Jump to content

Canais que poderão estar a caminho de Portugal


NEQ

Posts Recomendados

Sobre os canais Disney, não acho que o problema seja das operadoras, o Disney Channel está sempre a saltar de 1º para 2º e o Disney Junior está a fazer ótimos resultados... Aposto que o Disney XD fazia os mesmos, se tivesse em canal aberto...

Como assim canal aberto?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sobre os canais Disney, não acho que o problema seja das operadoras, o Disney Channel está sempre a saltar de 1º para 2º e o Disney Junior está a fazer ótimos resultados... Aposto que o Disney XD fazia os mesmos, se tivesse em canal aberto...

Não é por terem audiências que eles vão colocar mais um canal, para lançar outro canal tinha de haver um estudo de mercado, porque Portugal é relativamente pequeno comparado com Espanha, daí não haver tanta oferta. As operadoras têm de pagar à The Walt Disney Company para terem o canal, e provavelmente não devem achar isso rentável, acho que se uma operadora tivesse a ideia de localizar o Disney XD, em Portugal, a empresa não ia negar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais novidades sobre o canal AMC

http://nextvlatam.com/el-canal-mgm-sera-reemplazado-por-amc-en-latinoamerica/

- O canal será lançado ainda este ano

- Haverá versão em HD

- Haverá também oferta VOD

- Serviço de TV Everywhere

- Primeiras estreias do canal: Halt and Catch Fire e The Divide.

Editado por Melendi
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais novidades sobre o canal AMC

http://nextvlatam.com/el-canal-mgm-sera-reemplazado-por-amc-en-latinoamerica/

- O canal será lançado ainda este ano

- Haverá versão em HD

- Haverá também oferta VOD

- Serviço de TV Everywhere

- Primeiras estreias do canal: Halt and Catch Fire e The Divide.

Aí diz na América Latina... Nós não fazemos parte da América Latina.

Esperem. O AMC vai ser exclusivo MEO como o MGM?  :suicide:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aí diz na América Latina... Nós não fazemos parte da América Latina.

Esperem. O AMC vai ser exclusivo MEO como o MGM? :suicide:

Que grande confusão que estás a fazer...

1° A notícia refere a América Latina pois o site é de lá mas esta notícia dá para o globo todo pois o canal AMC pelo que tenho lido vai ser lançado para todos os países, substituindo o MGM.

2° O canal MGM não é exclusivo do MEO. A Cabovisão também o tem. O AMC a vir para Portugal como é óbvio vai substituir o MGM nesses operadores mas devido à qualidade de programação do AMC, acredito que também vá para a NOS e para a Vodafone.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que grande confusão que estás a fazer...

1° A notícia refere a América Latina pois o site é de lá mas esta notícia dá para o globo todo pois o canal AMC pelo que tenho lido vai ser lançado para todos os países, substituindo o MGM.

2° O canal MGM não é exclusivo do MEO. A Cabovisão também o tem. O AMC a vir para Portugal como é óbvio vai substituir o MGM nesses operadores mas devido à qualidade de programação do AMC, acredito que também vá para a NOS e para a Vodafone.

1º Ah ok xD

 

2º Sim, mas a Cabovisão é só por cabo, foi por isso xD O que me interessa é a NOS :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso eu sou por cabo :P

Fui ver a Net e quando escrevi não tinha reparado na Cabovisão, só depois de enviar é que vi. xD

Mas também te digo que não perdes nada em não ter o MGM. A programação não é grande coisa e a qualidade de imagem é muito fraca...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A AMC Networks parece interessada em popularizar os seus canais.

Além do canal AMC parece que querem popularizar o Sundance pelo maior numero de operadores. Digo isto com base neste comunicado: http://www.amcnetworks.com/press-releases/amc-networks-international-announces-major-expansion-of-sundance-channel-global-in-latin-america-with-first-ever-launches-in-six-territories

O canal em Portugal até ao momento é exclusivo da NOS mas quem sabe se não farão o mesmo da América Latina.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era um canal que transmitia só desenhos animados dos 80's e 90's da Disney durante 24 horas. O canal morreu quando a Disney decidiu substitui-lo pelo Disney XD, que é um canal que emite sitcoms originais e reruns de sitcoms do Disney Channel.

 

http://en.wikipedia.org/wiki/Toon_Disney

 

Foi pena a Disney ter acabado com este canal, porque a temática era interessante. :(

Se a Disney Channel emitisse mais desenhos animados desses e eventualmente uns films do Cinemagic, de certeza que liderava mais vezes o universo pago.

 

 

Discovery Spain & Portugal:

Em Espanha existe um canal chamado Discovery Max que está a ter um enorme sucesso enquanto por cá o canal Discovery Turbo vai ser descontinuado sem haver qualquer informação que seja substituído. Andei a pesquisar em sites espanhóis da especialidade se eventualmente iam ficar sem o canal (pois tem emissão em simultâneo para ambos os países) e não encontrei referência alguma. Será que só em Portugal foi descontinuado?

Como se tal não bastasse em Espanha existe o Discovery Channel em HD. Se a emissão SD é feita em simultâneo para ambos os países porque não existe a versão HD em Portugal?

 

O Discovery Max, não faria sentido em Portugal.

A programação é basicamente igual a do Discovery Channel. Tem o sucesso que tem em Espanha devido à sua presença em sinal aberto na TDT ES.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...