Jump to content

Audiências de domingo - 01-06-2014


Pedro

Posts Recomendados

O que fez os programas da SIC e da TVI descer foi a aposta da RTP nesse horário, que estava morto há anos.

O VT foi o mais prejudicado de todos, se não houvesse TVP, faria uns 20 e OPD 25, sendo que RISING STAR uns 30, seguramente.

Portanto, não são flops nenhuns.

 

Claro que são flops. Se não houvesse concorrência os programas eram todos sucessos, lá está. Mas onde se vê um sucesso é num programa que consegue fazer bonito perante concorrência apertada. Olha o caso do SS4 x Factor X.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sic até que se conseguiu aguentar.

PeF e PdA a afundarem... é bem feita, e só tenho pena que o degredo da tvi também não os tenha acompanhado.

Quem se lixou no meio disto tudo foram os excelentes filmes da rtp e o Arrow, enfim  :cool:

Outra coisa que "não me entra" é o facto do The Voice perder contra aquele lixo televisivo da sic, o melhor programa das noites de domingo em 3º lugar  :(

Vida Selvagem a ser o destaque da sic, juntamente com o Primeiro Jornal e Sol de Inverno.

Mulheres a estrear com um bom resultado, vamos ver se vai conseguir levar espectadores para o novo horário,

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Duvido. A Guerreira já tem muitos fãs e público fidelizado. Duvido que "Mulheres" chegue ali e lidere logo.

o facto de A Guerreira nunca ter saído do horário em que está e de Mulheres ter estreado em 1ª horário com aquele resultado pode ajudar a novela da tvi a levar mais espectadores consigo... ou pode acontecer o contrário, sinceramente não sei o que vai acontecer hoje. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o facto de A Guerreira nunca ter saído do horário em que está e de Mulheres ter estreado em 1ª horário com aquele resultado pode ajudar a novela da tvi a levar mais espectadores consigo... ou pode acontecer o contrário, sinceramente não sei o que vai acontecer hoje. 

Por a Guerreira estar fidelizada é que vai arrasar com Mulheres, hoje, a Guerreira vai aos 30 e Mulheres nem sequer aos 20 vai chegar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por a Guerreira estar fidelizada é que vai arrasar com Mulheres, hoje, a Guerreira vai aos 30 e Mulheres nem sequer aos 20 vai chegar.

 

Duvido que isso aconteça.

A Guerreira se fizer 25% já é muito. A da tvi deve ir aos 30%.

As pessoas só veêm a SIC quando não há nada na tvi, basta a tvi por uma novela e a SIC afunda logo mesmo que a sua novela seja mais antiga.

As pessoas só viam A Guerreira porque não havia nada na tvi, hoje mudam logo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Duvido que isso aconteça.

A Guerreira se fizer 25% já é muito. A da tvi deve ir aos 30%.

As pessoas só veêm a SIC quando não há nada na tvi, basta a tvi por uma novela e a SIC afunda logo mesmo que a sua novela seja mais antiga.

As pessoas só viam A Guerreira porque não havia nada na tvi, hoje mudam logo.

Esqueces-te que a Guerreira está bastante consolidada no horário (fidelização a funcionar), e a novela da TVI só estreou ontem (não teve tempo de se fidelizar). Acho que a escolha passará pela produção mais fidelizada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esqueces-te que a Guerreira está bastante consolidada no horário (fidelização a funcionar), e a novela da TVI só estreou ontem (não teve tempo de se fidelizar). Acho que a escolha passará pela produção mais fidelizada.

 

Por acaso ontem até teve mais audiencia que o Sol de Inverno que está mais fidelizado.

Por isso essa desculpa nao funciona.

Se até bateu o Sol, hoje vence na boa A Guerreira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Incrível como nenhum dos programas se destaca realmente ao domingo, Mulheres dada a estreia esperava mais vamos ver como se aguenta no horário! Rising Star mais ou menos, The Voice merecia bem mais, programa melhor de Domingo em terceiro lugar! Aquela aberração da SIC é mesmo muito mau, não tem ponta por onde se pegue!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso ontem até teve mais audiencia que o Sol de Inverno que está mais fidelizado.

Por isso essa desculpa nao funciona.

Se até bateu o Sol, hoje vence na boa A Guerreira.

As audiências de ontem poderão ter sido boas por alguns motivos - nova novela, curiosidade para ver a história, personagens, etc... Hoje os resultados poderão ser diferentes, já que para algumas pessoas a história, os temas, etc... poderão não convencer

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por a Guerreira estar fidelizada é que vai arrasar com Mulheres, hoje, a Guerreira vai aos 30 e Mulheres nem sequer aos 20 vai chegar.

não acredito, o que estás a dizer até faz sentido mas o facto de M ter estreado nas circunstâncias em que estreou pode beneficiar a novela, é como te digo vamos ter que esperar por logo á noite.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso ontem até teve mais audiencia que o Sol de Inverno que está mais fidelizado.

Por isso essa desculpa nao funciona.

Se até bateu o Sol, hoje vence na boa A Guerreira.

 

MAC também venceu DD na estreia.

 

Estás a esquecer-te que Mulheres recebe uma herança milionária do Marcelo, e SDI tem de fazer uma recuperação brutal do flop do JDN, que aos domingos tem resultados fraquissimos devido ao fiasco PEF.

Até pode começar na liderança, mas no decorrer da semana AG deverá liderar outra vez.

Editado por skizzo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mulheres a estrear liderando, mesmo assim foi muito fraco para uma estreia TVI. minhanovanoveladameianoite

TVI bem.

Somos Portugal bem.

Por favor tirem aquele flop em Festa do ar e metam uns bons filmes, que é isso que a gente gosta.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estreia razoavelmente boa de Mulheres, a vencer Sol de Inverno (embora, claro, não seja indicador de nada... hoje é que podemos começar a ter uma noção da força da novela).

 

Generalistas a não convencerem. Nunca vi Domingos tão estranhos... :mosking: 

The Voice Portugal merecia muito mais!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

off topic, casos desses sempre existiram, mesmo antes das novelas. Aos Domingos, antes do Primeiro Jornal, a Sic emite documentários.

 

Concorde-se  ou não, a pimbalhada ainda rende nas audiências, especialmente, junto das camadas mais idosas e com menos recursos financeiros

Joana, o problema não é a pimbalhada mas sim o exagero que as privadas começam a ultrapassar, onde a TVI já mete ao sábado e ao domingo à tarde. Se eu não tivesse o Cabo onde veria as boas séries que passa no AXN e na FOX, eu preferia uma tv a passar séries ou filmes numa tarde de sábado ou domingo do que estar sempre a ver os mesmos artistas nesses programas. O país pode estar mais envelhecido mas isso não é desculpa para as tv's não apostarem em outros programas, então onde ficamos nós os jovens até aos 35 anos tal como eu e tu. A tv devia ser mais diversificada para chegar ao máximo de público possível e não criar excepções.

 

Imagina, o que é um jovem não ter cabo/satélite em casa porque não tem posses financeiras, já viste o que passa nas tv's privadas, a RTP ainda tem programação variada, mas as privadas parecem que andam loucas por causa dos 760 e a culpa disso é de todos nós, se ninguém ligar esses programas morrem.

 

Joana, este post não é nada contra ti até gosto bastante da maneira como comentas no fórum é só a minha opinião, tu podes ter outra visão e eu respeito-a.

Editado por santos12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Joana, o problema não é a pimbalhada mas sim o exagero que as privadas começam a ultrapassar, onde a TVI já mete ao sábado e ao domingo à tarde. Se eu não tivesse o Cabo onde veria as boas séries que passa no AXN e na FOX, eu preferia uma tv a passar séries ou filmes numa tarde de sábado ou domingo do que estar sempre a ver os mesmos artistas nesses programas. O país pode estar mais envelhecido mas isso não é desculpa para as tv's não apostarem em outros programas, então onde ficamos nós os jovens até aos 35 anos tal como eu e tu. A tv devia ser mais diversificada para chegar ao máximo de público possível e não criar excepções.

 

Imagina, o que é um jovem não ter cabo/satélite em casa porque não tem posses financeiras, já viste o que passa nas tv's privadas, a RTP ainda tem programação variada, mas as privadas parecem que andam loucas por causa dos 760 e a culpa disso é de todos nós, se ninguém ligar esses programas morrem.

Verdade, a RTP2 bem poderia ser uma alternativa - com séries, filmes, programas de música (da boa), desenhos animados, mas nem isso fazem, não sei bem porquê.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu para ser sincero, só considero um determinado programa de TV flop se no decorrer das suas emissões, estiverem sistematicamente abaixo dos 20 de share, pelo menos é assim que eu vejo.

Fazes essa análise a todos os programas, independentemente do canal ou do contexto do horário em que é exibido? :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fazes essa análise a todos os programas, independentemente do canal ou do contexto do horário em que é exibido? :huh:

Não, claro que não, também não é assim tão linear quanto isso, por exemplo: 'Bem-vindo a Beiriais' que eu me lembre não tem o hábito de chegar aos 20 de share, se não estou em erro, e eu não considero isso um flop, aliás tendo em conta o canal e o horário que a RTP1 no horário nobre de segunda a sexta-feira, até são bons resultados para a série, não haja dúvida, agora, dizer que tanto RS como PdA são flops, isso também já é ridículo, não nos esqueçamos que há bem pouco tempo atrás 'Rising Star' tinha 12 de rating e vencia confortavelmente a concorrência, e PdA já teve picos de liderança também, acho que nenhum destes dois programas pode ser considerado flop por agora, se estão abaixo do que se previa em termos de audiências, até podem estar, mas daí a serem flops já é outra coisa, completamente.

Editado por JT1992
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mulheres esteve pior que mal. Sol de inverno estreou com quase 40 de share. Toda a grelha da SIC neste momento, está acima dos 20, exceto BT e madrugada. E mais, a TVI só se safa devido ao público mais 54 anos, senão vai ver o target ABCD 15/54: A SIC lidera ;) lol mulheres nem 25 de share vai fazer ao segundo episódio, quanto apostas?

Editado por TaniaM
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...