Jump to content

Audiências de domingo - 01-06-2014


Pedro

Posts Recomendados

não :(

 

:( Que pena 32% é um grande resultado, e acredito que a SIC Radical deve ter feito um resultado muito bom

 

Porque é que não temos acesso a esses dados todos os dias, sabes?

Editado por skizzo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rising Star vai liderando confortavelmente.

 

Poder do Amor um grande flop, nem com a novela a servir de muleta conseguiu um resultado decente.

 

A ver se eu te consigo perceber. Então os 9.7 de «Rising Star» são assim tão prestigiosos face aos 8.5 de «O Poder do Amor» ? pelas contas ambos os programas estiveram muito próximos e igualmente com baixas audiências, apenas 100 mil espectadores os separaram e dizes que lidera confortavelmente ?  :rolleyes:  será que o da SIC perde assim tanto valor é logo apelidado de flop apenas por estar abaixo a poucos pontos da TVI ? e olha que este é uma gala em direto ...

 

Ai ai este fanatismo que para aqui vai  :cool:

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito sinceramente, esperar pior para Mulheres. A sorte da estreia foi mesmo o Professor Marcelo xD Mesmo assim é a pior estreia em rating desde Remédio Santo e não é a pior estreia em share de sempre, por um décima. Esse titulo continua com Queridas Feras, teve 29% na estreia.

Hoje a novela, vai levar o maior tombo que a tv portuguesa já viu. Caso faça 20%, vai ser muito xD

 

Estrela Candente um flop! Mas não é exclusivo em Portugal. No Brasil, o programa na Globo tem perdido sistematicamente para o SBT, que passa o Programa do Silvio Santos, com décadas xD A inovação foi pelo ralo enfim

Saudades de ver a minha Rainha Cristina e o Rei Goucha!

 

Jornal das 8 uma bomba! Jornal da Uma bem.

 

Somos Portugal continua rei e senhor das tardes de domingo. Mas a TVI que não pense também passar o programa para o sábado. Vai apenas desgastar o programa e tornar o sucesso num flop.

 

O Bando dos 4 fraco. Gru esteve bem. Missa muito bem, como sempre a liderar. 8º Dia razoável.

Filme de domingo muito mal.

 

É possível saber a audiência dos concertos da Jessie J e do grande Justin Timberlake? Obrigado!

Editado por Diogo97
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje a novela, vai levar o maior tombo que a tv portuguesa já viu. Caso faça 20%, vai ser muito xD

 

Estás a gozar certo? Se ETEC consegue fazer 16% de share, duvido muito que Mulheres não faça mais de 20. Eu dou uns 25% share para a novela.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com o efeito novidade, a estreia da novela da tvi só fez isto?

Hoje deve ganhar á A Guerreira à grande! Lá se vai a jóia da SIC!

O rising é mesmo o flop do ano, já nem 10% consegue fazer e deixa o Poder do Amor aproximar-se perigosamente.

ANHQV o novo sucesso das manhas de domingo!

Ontem vi o Baião e gostei. Com o tempo ele vai subir, é questão de aguardar as proximas semanas.

Curioso para saber as audiencias do RiR na Sic Radical.

E já agora, como foram as audiencias do Querido Mudei a Casa, que passou em simultaneo às 19H, em repeticao na Sic Mulher e em estreia da tvi...será que a repetição venceu a estreia?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com o efeito novidade, a estreia da novela da tvi só fez isto?

Hoje deve ganhar á A Guerreira à grande! Lá se vai a jóia da SIC!

O rising é mesmo o flop do ano, já nem 10% consegue fazer e deixa o Poder do Amor aproximar-se perigosamente.

ANHQV o novo sucesso das manhas de domingo!

Ontem vi o Baião e gostei. Com o tempo ele vai subir, é questão de aguardar as proximas semanas.

Curioso para saber as audiencias do RiR na Sic Radical.

E já agora, como foram as audiencias do Querido Mudei a Casa, que passou em simultaneo às 19H, em repeticao na Sic Mulher e em estreia da tvi...será que a repetição venceu a estreia?

Mas mesmo assim ficou atrás de RS, e tenho sérias dúvidas que o PeF faça mais do que o SP que já se encontra bastante consolidado e fidelizado (e é o verdadeiro programa do povo).

Duvido que a nova novela ganhe à Guerreira (que já está fidelizada), quanto muito pode fazer resultados muito próximos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que fez os programas da SIC e da TVI descer foi a aposta da RTP nesse horário, que estava morto há anos.

O VT foi o mais prejudicado de todos, se não houvesse TVP, faria uns 20 e OPD 25, sendo que RISING STAR uns 30, seguramente.

Portanto, não são flops nenhuns.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mulheres poderia ter estreado melhor mas como não teve uma promoção assim tão grande e, para ajudar, ainda estreou contra a novela líder de audiências. Eu, na minha opinião, achei a novela um pouco desinteressante, pelo menos neste primeiro episódio não vi assim algo de especial que me cativasse.

 

Rising Star a mim só me cativou no primeiro programa para ver como era, de resto, não lhe achei grande piada, por isso tenho me mantido pelo The Voice programa que eu acho que merecia melhores resultados.

 

Já agora só por curiosidade como ficou ontem a SIC Radical?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Rising Star" e "Poder do Amor" próximos, semana que vem irão competir de igual para igual com o "The Voice", esse concorrência vai ser muito boa.  :D  :D 


Sinceramente já estava espera destes valores do The Voice, infelizmente.

Com o Mundial pode ser que suba.

Mas foi porque ele competiu contra as duas novelas, na semana que vem eu acho que irá subir e fará o "Rising Star" e o "Poder do Amor" baixarem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os portugueses só querem é novelas é mesmo impressionante. Quando as coisas não correm bem, vai uma novelazinha ai que a Luísa matou o outro à facada ai que emoção, pior é que com tanta emoção a vida real cada vez mais  existem casos desses pudera as novelas ensinam muito bem a fazer isso.

 

O Cabo teve 32% de share, isto devia fazer reflectir os directores de programas das tv's generalistas em Portugal, as privadas até enjoam é só novelas atrás de novelas, o dia não corre bem metem pimbalhada e novelas, documentários é zero, filmes pouco dão, à semana resume-se a novelas, ao fim de semana pimbalhada a tarde toda e à noite novelas, por amor de deus para isso podem fechar tanto a SIC e a TVI e abrem as duas em conjunto um canal premium de novelas ia ter sucesso garantido. Para mim, tirando alguns programas que passa na RTP1, o resto é sempre no Cabo as privadas pouco ou nada fazem para cativar a minha audiência.

 

The Voice é o melhor programa de entretenimento, neste momento, mas os portugueses preferem ver uma novela do que este programa e depois queixam-se da falta de qualidade da tv portuguesa.  :S 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Poder do Amor lá vai subindo e fazendo o que pode. Para mim é um sucesso.

 

Risng Star é uma seca, e tirando a aplicação, é mais do mesmo. Por isso não me admira as audiências, que mesmo assim nem foram más. O The Voice merecia melhores audiências, porque é melhor talent show que o RS.

Editado por LFTV
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a novela da TVI ja vence hoje A Guerreira.

A TVI tem muita sorte e as pessoas adoram tudo o que é TVI.

Duvido. A Guerreira já tem muitos fãs e público fidelizado. Duvido que "Mulheres" chegue ali e lidere logo.

Editado por LFTV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os portugueses só querem é novelas é mesmo impressionante. Quando as coisas não correm bem, vai uma novelazinha ai que a Luísa matou o outro à facada ai que emoção, pior é que com tanta emoção a vida real cada vez mais  existem casos desses pudera as novelas ensinam muito bem a fazer isso.

 

O Cabo teve 32% de share, isto devia fazer reflectir os directores de programas das tv's generalistas em Portugal, as privadas até enjoam é só novelas atrás de novelas, o dia não corre bem metem pimbalhada e novelas, documentários é zero, filmes pouco dão, à semana resume-se a novelas, ao fim de semana pimbalhada a tarde toda e à noite novelas, por amor de deus para isso podem fechar tanto a SIC e a TVI e abrem as duas em conjunto um canal premium de novelas ia ter sucesso garantido. Para mim, tirando alguns programas que passa na RTP1, o resto é sempre no Cabo as privadas pouco ou nada fazem para cativar a minha audiência.

 

The Voice é o melhor programa de entretenimento, neste momento, mas os portugueses preferem ver uma novela do que este programa e depois queixam-se da falta de qualidade da tv portuguesa.  :S

off topic, casos desses sempre existiram, mesmo antes das novelas. Aos Domingos, antes do Primeiro Jornal, a Sic emite documentários.

 

Concorde-se  ou não, a pimbalhada ainda rende nas audiências, especialmente, junto das camadas mais idosas e com menos recursos financeiros

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...