Jump to content

TiagoBL

Membros
  • Posts

    114
  • Joined

  • Last visited

Reputation

15 Concorrente do Love on Top

Informações de Perfil

  • Género
    Confidencial

Recent Profile Visitors

2,598 profile views
  1. Mas um jogo que começa à 1h30 não é um jogo às 17h onde grande parte da população está no seu emprego.
  2. Eu estou bastante curioso para ver o resultado do jogo de Portugal, é que mesmo sendo mundial, mesmo sendo Portugal, é às 17:00 muita gente está a trabalhar a essa hora ainda, mau resultado não fará de certeza, agora será a bomba que toda a gente prevê?
  3. O resultado do jogo até admito que fosse muito parecido, mas com os restantes resultados a média seria superior sim.
  4. O primeiro jogo de hoje não despertará assim grande interesse mas aumentará, de certeza, os valores que a RTP fazia normalmente ali (20h). Já o segundo deve ter um resultado bastante bom. Quanto à liderança da TVI, não irá ser o fim do mundo se a perder por um mês, depois volta tudo ao normal. Agora diga-se aqui uma verdade, dos três canais principais a RTP é a melhor delas todas para transmitir futebol, pelo menos pela qualidade de imagem, por isso até prefiro que seja RTP a transmitir o mundial todo. Para quando o 16:9 na SIC e TVI?
  5. Eu não disse o contrário. Óbvio que as privadas queriam a seleção, e óbvio que a RTP tem o direito de transmitir a seleção. Mas isto de RTP, SIC e TVI está a ser tão discutido mas isto tem de ser tratado como foi com os 23 jogadores que foram ao Brasil, os que lá estão, estão e não se discute mais. Na RTP a mesma coisa, está lá o mundial, melhor para eles e para mim que consigo ver o mundial em 16:9 e com melhor qualidade de imagem.
  6. Desculpa? Que eu saiba o share do final do dia dá 17,2% para a SIC e 19% para a TVI. Se a TVI tem mais share médio que a SIC, acho eu, segundo a minha lógica, esteve melhor que esta. Eu pensei que este fórum se tinha livrado dos mais fanáticos... Como já foi dito anteriormente, seria uma vitória sem grande significado e muito bem paga (5M€)
  7. Não se iriam aproveitar em nada, pagariam o mesmo que a RTP teriam os mesmos direitos que a RTP, normalmente é assim que se divide.
  8. Que elas gastassem 2 milhões para os direitos televisivos do mundial e nem um jogo de Portugal poderem transmitir. Esse contrato que a RTP queria fazer era uma piada de mau gosto. Óbvio que os bons jogos como o de ontem e o de hoje da Espanha e Holanda farão bons resultados mas não haverá destes jogos todos os dias.
  9. Não vai haver grandes jogos todas as semanas, nem jogos todos os dias... Nos bons jogos admito que a RTP vença e quando Portugal der num bom horário também, mas, de resto, a RTP nos dias normais vai-se abaixo e volta a média a descer, a TVI vai ver-se aflita mas penso que não perde a liderança. Chile x Austrália o jogo das 22h não despertará assim um interesse tão grande, por isso não deve afetar muito esse horário.
  10. Não me parece que Mulheres tenha a força suficiente para estar no horário de Belmonte. Por isso no horário que está, está bem.
  11. Concordo. Portugal - EUA irá ser uma bomba, horário bastante acessível. Os outros dois jogos além de não afetarem o HN não irão fazer estragos muito avolumados. Mas por exemplo o Holanda- Espanha de hoje deverá fazer um resultado bom, o Inglatera - Itália de amanhã também. Mas domingo, o dia que costuma fazer a TVI elevar-se dos concorrentes tem jogos desinteressantes, penso que vai ser por aí que a TVI se vai conseguir aguentar este mês, aproveitando os jogos menos importantes e as "folgas" do mundial.
  12. A primeira que eu saiba vai ser jogada naquilo da novela em direto, não deve chegar para passar SdI mas deve ajudar a aumentar a % do dia. Mas prevê-se um mês difícil para a TVI, contudo, os jogos que mais audiência arrastam seriam os da nossa seleção e esses dão a horas que não dão jeito a ninguém...
  13. Obviamente que se forem transmitidos esses jogos um Inglaterra - Itália é muito mais interessante para os amantes do futebol atraindo, obviamente, mais espetadores. Honduras - Equador não desperta grande interesse se for transmitido terá audiência baixa na minha opinião.
  14. Jogo de abertura, normal a curiosidade, hoje também há bons jogos, RTP nestes dias é capaz de estar safa. Quando for Portugal a jogar isto vai rebentar por tudo o que é costuras. Só não digo que na segunda Portugal- Alemanha vai fazer muito melhor porque dá muito cedo.
  15. Mulheres poderia ter estreado melhor mas como não teve uma promoção assim tão grande e, para ajudar, ainda estreou contra a novela líder de audiências. Eu, na minha opinião, achei a novela um pouco desinteressante, pelo menos neste primeiro episódio não vi assim algo de especial que me cativasse. Rising Star a mim só me cativou no primeiro programa para ver como era, de resto, não lhe achei grande piada, por isso tenho me mantido pelo The Voice programa que eu acho que merecia melhores resultados. Já agora só por curiosidade como ficou ontem a SIC Radical?
×
×
  • Create New...