MrGrant 2,930 Posted September 7, 2015 Share Posted September 7, 2015 Não sei quem trabalha no site da SIC mas parece um site de 2004/2005, não há pachorra! Até eu que estou a estudar para programação de aplicações móveis fazia aquilo de maneira melhor! Quote Link to post Share on other sites
Visky de Santa Cruz 12,680 Posted September 7, 2015 Share Posted September 7, 2015 Não sei quem trabalha no site da SIC mas parece um site de 2004/2005, não há pachorra! Até eu que estou a estudar para programação de aplicações móveis fazia aquilo de maneira melhor!lol, o site até está bastante bom 1 Quote Link to post Share on other sites
MrGrant 2,930 Posted September 7, 2015 Share Posted September 7, 2015 lol, o site até está bastante bom Não está não, muita poluição visual!Neste momento, os sites/aplicações tendem a ser simplista em que o menos é mais, aqui é o problema do site, tenta apresentar tanta informação ao mesmo tempo que fica impossível de ler, já para não falar nos videos que é um problema :/ 2 Quote Link to post Share on other sites
FilipeF 1,375 Posted September 7, 2015 Share Posted September 7, 2015 O mais estúpido disto tudo é que o site foi reformulado há pouco tempo e continua mau. 1 Quote Link to post Share on other sites
RafaLopez 3,679 Posted September 7, 2015 Share Posted September 7, 2015 Só não gosto do facto de começar a reproduzir videos automaticamente quando lá se entra, acho isso horrível em qualquer site. 3 Quote Link to post Share on other sites
Jão 25,051 Posted September 7, 2015 Share Posted September 7, 2015 O pior mesmo e que não tem cabimento é os vídeos a reproduzir automaticamente. Isso é que acaba por tornar o site todo mais lento, e era escusado. 1 Quote Link to post Share on other sites
TaniaM 6,119 Posted September 7, 2015 Share Posted September 7, 2015 O site da SIC é horrível, o pior de todos os canais. É lento, confuso, chato com aquela janela do direto que começa sem se carregar. É tanta informação que acaba por ser difícil fazer uma pesquisa, porque é muito lento. Precisa de uma reformulação total. Não sei quem trabalha no site da SIC mas parece um site de 2004/2005, não há pachorra! Até eu que estou a estudar para programação de aplicações móveis fazia aquilo de maneira melhor!Só não gosto do facto de começar a reproduzir videos automaticamente quando lá se entra, acho isso horrível em qualquer site.O pior mesmo e que não tem cabimento é os vídeos a reproduzir automaticamente. Isso é que acaba por tornar o site todo mais lento, e era escusado. É mesmo das cenas que mais me irrita no site deles é os videos abrirem automaticamente mal se entra, para além de tornar o site mais lento torna-se cansativo estar a tirar o som para poder navegar na página em questão! 1 Quote Link to post Share on other sites
Hugo 63,523 Posted September 7, 2015 Share Posted September 7, 2015 Pensei que o site da SIC estar lento, fosse da minha internet (apesar de todos os outros sites darem excelentemente e porque a minha net é das melhores), afinal o problema não é da internet, mas é mesmo do site. E sim, é do mais irritante que há os videos começarem automaticamente, no site da TVI as vezes isso também acontece, mas como o site é rápido, é facilimo tirar o som ou pausar o video. Quote Link to post Share on other sites
JFSousa1995 788 Posted September 9, 2015 Share Posted September 9, 2015 Entre os 3 canais, o site da SIC é claramente o pior de todos. Aquilo precisa de se tornar simplista e funcional. 3 Quote Link to post Share on other sites
T14g0 4,804 Posted October 3, 2015 Share Posted October 3, 2015 Para quando o SIC Player? Porque ver a SIC em sites cheios de pub, já chateia. 1 Quote Link to post Share on other sites
Ashtoon4 3,676 Posted October 4, 2015 Share Posted October 4, 2015 Para quando o SIC Player? Porque ver a SIC em sites cheios de pub, já chateia.Ao menos que seja com um nome mais criativo. 1 Quote Link to post Share on other sites
T14g0 4,804 Posted October 4, 2015 Share Posted October 4, 2015 Ao menos que seja com um nome mais criativo.Sim, foi apenas um exemplo para perceberem... podia ser SIC Demand, SIC Play, MySIC... sei la, algo criativo (mais que isso) 1 Quote Link to post Share on other sites
JDaman 7,357 Posted October 4, 2015 Share Posted October 4, 2015 O pior mesmo e que não tem cabimento é os vídeos a reproduzir automaticamente. Isso é que acaba por tornar o site todo mais lento, e era escusado. Isto. Em 2015 é estúpido pôr-se autoplays em sites (excepção feitas para sites como YouTube e semellhantes). É horrível uma pessoa estar a ouvir um pouco de música no computador, abrir um site para ver algo e pumbas, vídeo em autoplay mesmo ali a fazer um "belo" de um mashup com a música que estamos a ouvir.Fiquem Bem. 3 Quote Link to post Share on other sites
T14g0 4,804 Posted October 4, 2015 Share Posted October 4, 2015 Isto. Em 2015 é estúpido pôr-se autoplays em sites (excepção feitas para sites como YouTube e semellhantes). É horrível uma pessoa estar a ouvir um pouco de música no computador, abrir um site para ver algo e pumbas, vídeo em autoplay mesmo ali a fazer um "belo" de um mashup com a música que estamos a ouvir. Fiquem Bem. Faz tipo um Coração d'Ouro feat.Calvin Harris... Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_lol.gif"> Quote Link to post Share on other sites
Ashtoon4 3,676 Posted October 4, 2015 Share Posted October 4, 2015 Sim, foi apenas um exemplo para perceberem... podia ser SIC Demand, SIC Play, MySIC... sei la, algo criativo (mais que isso)Que sejam criativos, amén. Quote Link to post Share on other sites
JDaman 7,357 Posted October 4, 2015 Share Posted October 4, 2015 Faz tipo um Coração d'Ouro feat.Calvin Harris... Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_lol.gif"> Dispenso Calvin Harris. xD Fica Bem. Quote Link to post Share on other sites
T14g0 4,804 Posted October 4, 2015 Share Posted October 4, 2015 Dispenso Calvin Harris. xD Fica Bem. Exemplo Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_mega_shok.gif"> Quote Link to post Share on other sites
JDaman 7,357 Posted October 4, 2015 Share Posted October 4, 2015 Exemplo Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_mega_shok.gif"> Estava na brincadeira... Mas se visses a minha assinatura, podias ter dado dois exemplos melhores. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blum.gif"> Fica Bem. Quote Link to post Share on other sites
Popular Post T14g0 4,804 Posted October 4, 2015 Popular Post Share Posted October 4, 2015 (edited) Estava na brincadeira... Mas se visses a minha assinatura, podias ter dado dois exemplos melhores. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blum.gif"> Fica Bem. Coloquei a opção de não ver assinaturas. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_tongue.png"> Esta é a minha visão para um futuro "SIC Play". Nele poderemos ver os canais do universo SIC, ver e rever programas de cada canal. Dêem as vossas opiniões, serão bem-vindas. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Edited October 4, 2015 by TPC 11 Quote Link to post Share on other sites
ATVTQsV 13,032 Posted October 4, 2015 Share Posted October 4, 2015 Sim, sim, 5 estrelas. 1 Quote Link to post Share on other sites
Ashtoon4 3,676 Posted October 4, 2015 Share Posted October 4, 2015 (edited) Está extremamente delicioso de ver.Consegues adaptar o grafismo de fundo, consoante a mudança de opção de canal? Tipo um quadrado da SICN, as pétalas da Mulher, as setas da Radical, estás a perceber o que eu quero dizer?A sério, está lindo. Edited October 4, 2015 by Ashtoon4 2 Quote Link to post Share on other sites
Ambrósio 25,718 Posted October 4, 2015 Share Posted October 4, 2015 Está extremamente delicioso de ver. Consegues adaptar o grafismo de fundo, consoante a mudança de opção de canal? Tipo um quadrado da SICN, as pétalas da Mulher, as setas da Radical, estás a perceber o que eu quero dizer? A sério, está lindo. Ahahhaa li "pétalas da Muller" (Patrícia Muller, autora das Gordurosas) Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blum.gif"> 1 Quote Link to post Share on other sites
rsc 5,561 Posted October 5, 2015 Share Posted October 5, 2015 No site da SIC os vídeos já estão em 16/9 e com possibilidade de ser 4/3 no caso de produtos antigos! 1 Quote Link to post Share on other sites
T14g0 4,804 Posted October 5, 2015 Share Posted October 5, 2015 Está extremamente delicioso de ver.Consegues adaptar o grafismo de fundo, consoante a mudança de opção de canal? Tipo um quadrado da SICN, as pétalas da Mulher, as setas da Radical, estás a perceber o que eu quero dizer?A sério, está lindo.Sim, irei fazer isso este fim de semana. Obrigado por teres gostado. 1 Quote Link to post Share on other sites
Magazine 71,510 Posted October 19, 2015 Share Posted October 19, 2015 Via-se a léguas que a imagem era fake, por amor de deus Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_dash1.gif"> Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts