Jump to content

Audiências de sábado - 17-05-2014


Pedro

Posts Recomendados

Desculpem, mas o MQF ser o 2º programa mais visto do dia matou-me  :cool:  Ainda dizem que aquilo é um flop. O programa não tem grande sucesso, é certo, mas é um programa que não passa indiferente, para não falar da critica e do humor inteligente que promove

eu chamar-lhe-ia outra coisa, tipo humor aborrecente lol.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu chamar-lhe-ia outra coisa, tipo humor aborrecente lol.

Opiniões :) Lá por tu não gostares eu não posso gostar? E em resposta à outra menina, não, eu não vejo só por ser na TVI, eu tenho acompanhado o trabalho do RAP desde o inicio das Mixórdias e gosto do estilo. O MQF no fundo é uma adaptação à tv :)

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Leio aqui tanta parvoíce. Meu deus :rolleyes:  :S

 

O melhor programa de entretenimento da TV portuguesa (o Sabadabadão claro) devia ter liderado. Merecia a liderança mas pronto.

 

Sabe ou não Sabe bem. Adoro aquele programa. também merecia a liderança.

 

O Masterchef na RTP era rejeitado, agora porque dá na TVI já é sucesso e líder. :rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Leio aqui tanta parvoíce. Meu deus :rolleyes:  :S

 

O melhor programa de entretenimento da TV portuguesa (o Sabadabadão claro) devia ter liderado. Merecia a liderança mas pronto.

 

Sabe ou não Sabe bem. Adoro aquele programa. também merecia a liderança.

 

O Masterchef na RTP era rejeitado, agora porque dá na TVI já é sucesso e líder. :rolleyes:

 

Que exagero meu deus :O uma ofensa para programas como the voice, MC  e rising star , gosto disto faz melhor figura do que o sabadabadao. E o resultado é justo, pensei que fizesse pior, mas aguentou-se bem. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele é vê los todos aziados com a liderança da TVI.

Ou é por ter programas pimba que a SIC bem quer copiar mas não sabe, ou é porque a SIC não investiu no horário..

Ontem, porque teve calor, o público da SIC como é intelectual e tem posses saiu de casa..

O da TVI como é idoso, ficou em casa... porque até a TVI nem desceu nem nada!

Basta ver as audiências negativas do mastarchef..

Eu sei que custa muito mas a verdade dita incomoda muita gente.

A SIC investiu no sabão a peso de ouro.. trouxe o Baião e resultados são o que se vê!

Como eu previa.. desceu a pique..

No entanto anda um iluminado, crente mesmo, que diz que agora é que vai ser.

A SIC tem tudo para liderar o hn...

Cada um acredita no que quiser ..mas descer há Terra.. era uma ideia, não?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Leio aqui tanta parvoíce. Meu deus :rolleyes:  :S

 

O melhor programa de entretenimento da TV portuguesa (o Sabadabadão claro) devia ter liderado. Merecia a liderança mas pronto.

 

Sabe ou não Sabe bem. Adoro aquele programa. também merecia a liderança.

 

O Masterchef na RTP era rejeitado, agora porque dá na TVI já é sucesso e líder. :rolleyes:

Peço desculpa, mas essas duas frases não são coerentes  :smoke:

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dizer que o Sabadabadão é o melhor programa de entretenimento da TV portuguesa merece um castigo daqueles bem grandes no Inferno. :rolleyes: Levou um tombo daqueles e não acredito que recupere muito, ainda para mais com este consumo.

 

Masterchef mais fraquinho, mas ainda assim a liderar. :)

  • Gosto 14
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tão o Você na TV e o Rising Star são algo de extraordinário. :rolleyes: o Sabadabadão é bem melhor, mas são opiniões.

Opiniões sem qualquer justificação e fundamento... Vi hoje o programa e só consegui achar graça ao Rei Manda (or something like that), e estava cheio de erros gráficos, o som parava e a imagem continuava em VT's pre gravadas lol

O programa é leve e cumpre, mas perto de grandes formatos de entretenimento, com produções luxuosas e grandiosas, é uma bela #####.

lol, comparar aquilo ao MC, RS ou TV é no mínimo anedótico... Até o VTV, um talk matinal, supera aquilo, e faz-me rir bem mais...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem, mas o MQF ser o 2º programa mais visto do dia matou-me  :cool:  Ainda dizem que aquilo é um flop. O programa não tem grande sucesso, é certo, mas é um programa que não passa indiferente, para não falar da critica e do humor inteligente que promove! 

Desculpa lá Tiago mas aquilo é flop sim, o resto é que consegue ser ainda mais flop que aquilo, o MQF tem mais é que acabar.

 

Consumo muito baixo, só o MC é que faz o bom resultado, e mesmo assim não é um resultado na extraordinário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI bem!

Masterchef embora tenha descido liderou!

O Sabão não consegue lavar a sujeira do hn da sic! :haha::rolleyes:

O Sabe ou Não Sabe merecia melhor!

Max imparavel, i flop it bemmmmmmmmmmmmm...melhor não comentar! :mosking:

Sessão Hollywood também merecia mais, a comédia foi muito boa!

Quando acabar o Masterchef começa o Chefs Academy na RTP e fico na mesma linha da culinária!

Editado por luadpp
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Opiniões :) Lá por tu não gostares eu não posso gostar? E em resposta à outra menina, não, eu não vejo só por ser na TVI, eu tenho acompanhado o trabalho do RAP desde o inicio das Mixórdias e gosto do estilo. O MQF no fundo é uma adaptação à tv :)

 

Se só segues o trabalho do RAP desde o "Mixórdia de Temáticas" então ainda não viste nem um terço do trabalho dele, especialmente o trabalho de jeito que ele já fez.

 

Fica Bem.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Opá, estou triste, não vi a xoxota no sabadão. :(:S

 

Ainda bem que a SIC levou o Baião da RTP. Obrigado SIC, nunca fui muito com o Baião. Muitos pensavam que o Baião ia ser a salvação da SIC e isso viu-se ontem e não venham com a desculpa do calor que à noite ainda não está assim tanto calor e eu sou do Algarve, se agora em Maio o sabadão já leva porrada então em Julho ou em Agosto nem mexe o coitado. :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E não é que a SIC cada vez mais está mais competitiva e com programas interessante ao Sábado à noite? #SQN  :haha:

Please mas que coisa é aquela? Se quando o MasterChef acabar  não houver nada de interessante na TV Portuguesa, eu prefiro desligar a televisão e ir dormir do que ver aquela diarreia televisiva! Por favor! 
"Melhor programa televisivo?"  :dontknow:

Ainda ontem li no tópico das audiências de Sexta uma mente iluminada e dizer que o Sabadabadão... ia fazer 22/23shr. Claro que sim! Crentes! Desçam à Terra amigos!   :haha:

MC com valor negativo, mas na liderança! E não venham com as Classes A/B/C, menos muito menos! 

Editado por RST
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Masterchef na RTP era rejeitado, agora porque dá na TVI já é sucesso e líder. :rolleyes:

Comparar o Masterchef da RTP com este é de uma desonestidade incrível. O deste ano da TVI além de ter três apresentadores cozinheiros tal como o Masterchef Austrália (um modelo vencedor. Na Austrália houve uma apresentadora só na primeira temporada, depois deixaram-se disso) e não uma Silvia Alberto tem um orçamento muito maior. E isto não é tudo, as provas são mais variadas e em locais diferentes, a montagem dos episódios é muito melhor.

Comparar o Masterchef da RTP 1 com o da TVI é como comparar o campeonato de futebol da Primeira Liga com o campeonato de seniores (antiga segunda divisão).

Editado por hugors
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem , na SIC a noite teve como se sabe, a tarde fantástica e a manhã arrasadora , o que resultou numa média pavorosa de 15%. :haha:

Sinceramente , não acho o Sabadabadão assim tão mau , mas já desceu gostava que o Masterchef tivesse subido.

E-ESPECIAL :rolleyes:  que tristeza !

RTP1 podia ter tado melhor tal como a SIC.

Quanto á TVI MVATDQN esteve fraco e flopar parte da tarde, e já agora foi dividido devido ao tempo de antena que nem aparece no top :huh: .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Menos lol e quando o MC acabar lá se foi o hn da TVI. A tarde da SIC deve ter sido pavorosa!

 

Mesmo que venham novelas da TVI após MC acho que continuarão a liderar sobre o Sabão! Tu já viste aquilo?! Até é blasfémia chamar programa àquela bosta!

Editado por Tomás Rodrigues Lopes
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...