Jump to content

Recommended Posts

Posted

Rtp1 proxima da sic :O Ou o sabadabadao flopou ou a tarde da sic fez pior do que habitual.

MC venceu durante toda a duraçao obtendo 11,5 e 29 shr. O programa merece :)

• Like 1
Posted

O programa ja e mau, e porem estas personagem fica pior ahah

chamas fanático aos outros, mas tu nem és nada.
Posted (edited)

Sim. Porque o hn da sic e muito bom!

Volta camilo estas perdoado!

mas vai ser, não tenham dúvidas lol

Eles não são a TVI, pena que não entendam isso!

pois, a SIC tem mais nível. Please.. agora sou eu que digo, a TVI, quando dava a casa dos segredos quase liderava na classe A!!!

E o MC, apenas um programa, tem altos valores na classe A, mas no geral a TVI está muito distanciada agora sem realitys.

Edited by Hugo3
Posted (edited)

Consumo desabou com o calor!

É impossível ficar fechado em casa com um tempo destes. Até eu, só cheguei a casa às 23h, a tempo de ver a última parte do programa do ano, Masterchef Portugal.

Masterchef Portugal, a ser o único acima do milhão de espetadores. Qualidade define! #programadonao

Falecido a solo bem. Compacto fraco.

Jornal das 8 muito bem. O Pedro Pinto tem feito bons resultados. Jornal da Uma razoável.

Havai razoável. MVATDQN a fazer o mesmo que os filmes e ainda enche os cofres da TVI, razoável.

Max sempre em subida até ao episódio do meio dia. Fenómeno! ILI fraco.

Costuras fraco. Filme de sábado muito fraco.  

Edited by Diogo97
  • Like 1
Posted (edited)

o sabadabadão ainda mal começou e já dá sinais de cansaço, a estreia parecia promissora mas depois do marasmo de ontem parece que o "melhor á tarde do que nunca" não está sozinho no género "lixo televisivo", enfim.  :cool:

Só queria era que a sic percebesse de uma vez por todas que o público que a assiste abomina programas pimba, mais valia terem comprado o saturday night live que ao menos ainda tem a sua graça, já chega de degredo!

Só tenho pena do Alta Definição  :dry:

Edited by Maya 2
  • Like 2
Posted

chamas fanático aos outros, mas tu nem és nada.

Eu de fanatico naoo sou nada, se nao gosto do programa digo nao ando a dizer que é bom quando acho mau

Sabadabadao fez 7,6 e 19,9 de shr :)

Posted

Era só a Rtp ter um programa de jeito depois do sabe ou não sabe, faltará muito para o Desafio Final acabar.

• Like 2
Posted

Desculpem, mas o MQF ser o 2º programa mais visto do dia matou-me  :cool:  Ainda dizem que aquilo é um flop. O programa não tem grande sucesso, é certo, mas é um programa que não passa indiferente, para não falar da critica e do humor inteligente que promove! 

• Like 3
Posted

O Sabadabão coiso é o lixo televisivo do ano. A nível de conteúdo é mau, ainda piora com a Júlia sempre a ganir e aos berros. Mau Mau Mau!

• Like 3
Posted

Desculpem, mas o MQF ser o 2º programa mais visto do dia matou-me  :cool:  Ainda dizem que aquilo é um flop. O programa não tem grande sucesso, é certo, mas é um programa que não passa indiferente, para não falar da critica e do humor inteligente que promove! 

não seria mais prático dizer que o programa vale a pena ser visto, simplesmente por dar na tvi?!  :cool:

• Like 5
  • Create New...