Jump to content

How To Get Away With Murder [ABC]


sandroazenha

Posts Recomendados

há 9 minutos, herportrait disse:

3x05

  Hide contents

Bonnie e Frank? Não, não, não. Já me começa a meter nojo tanto casal nesta serie, todos se comem uns aos outros. Asher Bonnie, Asher Michaela, Wes Laurel, Laurel Frank, Frank Bonnie...façam logo uma orgia e pronto, porque isto já cansa. Fiquei desiludida mesmo, principalmente porque acho que a Laurel já está grávida do Frank. Então ele antes de ir embora implora e declara-se a ela, ela agora não pára de lhe ligar e ele dorme com a Bonnie? Enfim. Cada vez mais acho que é ele que vai morrer no final...mas também se é para ficar com a Bonnie, bem que pode morrer. O mistério dos flyers foi resolvido...que aborrecido! Só isso? Deve ter sido dos piores episódios até agora, não porque não foi emocionante, mas porque não gosto do rumo que a serie está a levar. 

 

Que estranho, este foi o episódio que gostei mais da temporada. :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 627
  • Criado
  • Última Resposta
há 43 minutos, DiogoGraca disse:

Que estranho, este foi o episódio que gostei mais da temporada. :O

Eu não desgostei do episódio, foi emocionante como sempre e teve partes muito boas (as partes da Michaela e o tease de que, muito provavelmente, vamos conhecer mais da história dela por exemplo) mas não sei, acho cansativo tanto casal forçado e sem química alguma. Parece que estão a fazer as coisas porque não têm assunto. Antes as relações amorosas sempre estiveram um pouco em segundo plano, agora são o motor de todas as personagens e querem forçar certas coisas a todo o custo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E05

Acho o episódio menos memorável do que os outros desta temporada, até agora. Gostei do facto da Bonnie e do Frank se terem abraçado quando se viram, não gostei tanto que se tivessem envolvido e ainda gostei menos que ele acabasse por a deixar. Gostei de termos visto um pouco do passado do Frank, foi interessante. Quanto à Laurel estar grávida, meh, vamos ver no que isso vai dar. E agora sabemos que foi um homem a morrer. Pelo menos não mataram a Eve, já fico mais satisfeito. E parece que uma das personagens que vem desde o início vai morrer, seja o Frank, o Asher, o Wes, o Connor ou o Nate. Espero que não virem a história e acabe por morrer um personagem que não interessa nada, como aquele aluno dos cartazes, porque não teria impacto nenhum.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E06

Não tenho grande coisa a dizer sobre este episódio, não achei nada por aí além. O caso da semana não foi muito interessante e já se previa que o Wes e a Laurel se envolvessem um com o outro. Foi revelado que o Asher está vivo, ainda temos o Frank, o Connor, o Wes e o Nate como potenciais vítimas. Sinceramente, gostava que quem morreu fosse o Wes. Das personagens principais, é o que gosto menos agora, antes era o Asher. Mas duvido muito que o Wes morra.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E07

Achei interessante o caso da semana. Pelo que os filhos descreveram, a mãe era mesmo péssima. Tive pena que não fosse um deles mesmo a envenená-la. E ficámos a saber que o Wes afinal está vivo. Foi um desapontamento, porque quer dizer que alguma outra personagem masculina mais interessante vai morrer em vez dele. Restam então o Frank, o Connor e o Nate. Dos três, nesta altura faz mais sentido ser o Frank a morrer porque é o que está mais afastado dos restantes, mas o Nate tem menos importância na história. E gostei do momento entre o Connor e o Oliver, se ainda não fizeram as pazes estão lá perto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 06/11/2016 at 17:35, Alec disse:

S03E07

Achei interessante o caso da semana. Pelo que os filhos descreveram, a mãe era mesmo péssima. Tive pena que não fosse um deles mesmo a envenená-la. E ficámos a saber que o Wes afinal está vivo. Foi um desapontamento, porque quer dizer que alguma outra personagem masculina mais interessante vai morrer em vez dele. Restam então o Frank, o Connor e o Nate. Dos três, nesta altura faz mais sentido ser o Frank a morrer porque é o que está mais afastado dos restantes, mas o Nate tem menos importância na história. E gostei do momento entre o Connor e o Oliver, se ainda não fizeram as pazes estão lá perto.

Spoiler

Gostaste?? Como? :O O Oliver anda completamente horrível esta temporada. Acabou com o Connor do nada, andou a brincar com ele, depois arranjou um gajo novo para uma relação e quando este lhe dá com os pés vai ter com o Connor? Achei horrendo e sinceramente o Connor merece bem melhor. Ele teve um desenvolvimento enorme desde que conheceu o Oliver, mudou imenso e ama mesmo o rapaz para depois levar com isto. 
Também fiquei irritada por o Wes estar vivo...pior ainda por o bebe possivelmente ser dele (só se o Frank agora violar a Laurel no próximo episódio...e se ele o fizer então deve morrer mesmo ele). Laurel é das melhores personagens e vão estragá-la com aquele manso, vê-se mesmo que não teem história para ele :haha: só espero que ele tenha mesmo traído a AK e que o matem para o fim da temporada :yes: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, herportrait disse:
  Hide contents

Gostaste?? Como? :O O Oliver anda completamente horrível esta temporada. Acabou com o Connor do nada, andou a brincar com ele, depois arranjou um gajo novo para uma relação e quando este lhe dá com os pés vai ter com o Connor? Achei horrendo e sinceramente o Connor merece bem melhor. Ele teve um desenvolvimento enorme desde que conheceu o Oliver, mudou imenso e ama mesmo o rapaz para depois levar com isto. 
Também fiquei irritada por o Wes estar vivo...pior ainda por o bebe possivelmente ser dele (só se o Frank agora violar a Laurel no próximo episódio...e se ele o fizer então deve morrer mesmo ele). Laurel é das melhores personagens e vão estragá-la com aquele manso, vê-se mesmo que não teem história para ele :haha: só espero que ele tenha mesmo traído a AK e que o matem para o fim da temporada :yes: 

 

Eu gostei do momento deles a entenderem-se, não quer dizer que aprove o comportamento do Oliver nos episódios anteriores. Concordo que ele agiu realmente mal, mas ainda assim gosto de os ver juntos.

há 20 minutos, Bloody disse:

Para mim quem vai morrer ainda vai ser aquele aluno wannabe que anda sempre a atacar os Keating 5. Se calhar foi só mesmo criada para ser morta, para depois nós pensarmos até ao episódio da revelação que foi uma personagem principal que morreu. :mosking: 

Já nem me lembrava dele. No início da temporada pensei que ele era uma possibilidade, mas entretanto passou-me ao lado. Espero que não seja o caso. Acho que as pessoas estão à espera de algo bomba e se depois de tanta antecipação morre uma personagem que não interessa grande coisa, a temporada fica com muito menos interesse. Quanto a mim, se for ele a morrer, vai ser um desapontamento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E08: WOW, os momentos finais do episódio foram excelentes! :shok: 

Spoiler

Adorei o mini-confronto Annalise vs. Frank, e, sinceramente, não fiquei com pena dele. Tudo bem que ele esteja arrependido, mas o que ele fez à Annalise não é perdoável, ainda por cima por causa de dinheiro. E afinal ninguém dos Keating 5 está morto, portanto ou é o Nate ou é o Frank. O Connor estar na cama mais o outro do Oliver é que pronto... :rolleyes: Ainda estou para perceber o porquê do Wes ter falado com a polícia, será que é por o Frank o ter ajudado? :S E ainda falta saber o caso da Laurel, ela afinal está grávida de quem? xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E08

Esta temporada de HTGAWM é tão overrated. Isto em comparação com a primeira e segunda temporadas não é nada. Há vezes em que chega mesmo a roçar o secante. :|Neste episódio a única coisa que se aproveitou foi a cena entre o Frank, a Annalise e a Bonnie (que eu amei :girlsigh:). Mas o resto é tão... Nem sei explicar, não me sinto investido nestas histórias e dramas que eles nos atiram a meio do episódio. Sinceramente, o casal Connor/Oliver não me interessa (prefiro vê-los separados), mas os escritores estão a escrevê-lo tão mal. É que não há mesmo ponta por onde se pegar nas cenas entre eles os dois. E depois também não ajuda o facto do Oliver ser uma personagem chata. Mal posso esperar por ver o drama que virá nos próximos episódios quando ele souber aquilo que vimos no flashforward, vai ser tão bom! :party: -não

Só peço mesmo um episódio 9 (e os que vêm a seguir também, obviamente) que compense o que tem faltado esta temporada. :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E08
 

Spoiler

 

Pensei que a Meggy não fosse descobrir que o Wes e a Laurel estavam juntos até depois do que se passa nos flashbacks, porque ela não aparenta nenhuma animosidade pela Laurel quando a descobrem e ao facto de ela estar grávida, mas claramente neste episódio ficou aborrecida por perceber que eles estão juntos. E quanto à Laurel, a não ser que dêem uma volta elaborada, ela deve estar grávida do Frank. Penso que não disseram de quanto tempo é que ela estava grávida, mas não deve ser algo assim tão recente como menos de um mês.

E depois temos o Oliver e o Connor. Depois do episódio anterior, pensei que finalmente se iam entender, mas ainda ficou pior. O Oliver esta temporada só está a fazer borrada. E depois o Connor ainda se vai envolver com o homem com que o Oliver se envolvera também. Por vingança, talvez? Isso seria algo esperado do Connor da primeira temporada. Não gostei, mas ao menos está vivo.

E para terminar, aquela cena entre a Annalise e o Frank, enfim, pensei que talvez eles fossem fazer o Frank matar-se antes do próximo episódio, ficando-se a saber logo quem é que era o homem que morrera. Agora acho que como é demasiado óbvio, vão matar o Nate e não gosto. O Frank anda fugido, não é perdoado, não sei que volta conseguem dar à personagem, mais vale ser ele a morrer e pronto.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3x08

O melhor episódio desta temporada, até agora. Adoro o facto de ter sido focado totalmente num dos plots principais. Adorei a resolução encontrada pela Annalise para o caso do Wes.

Spoiler

Connor e Oliver: Com a evolução do Connor ao longo da série esta atitude por parte dele não se enquadra de forma nenhuma. Enfim.

A cena entre o Frank, a Annalise, e a Bonnie foi fantástica, provavelmente um dos melhores momentos da série.

No final de contas não é nenhum dos K5 que está em risco. Aposto no Nate.

 

Até agora a T3 está a ser a temporada mais fraca das 3, ainda assim não é nada cansativa e vê-se muito bem. O ritmo costuma ser mais acelerado depois do episódio 9 portanto acredito que a qualidade da temporada vá melhorar futuramente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou a amar esta temporada, aliás eu adoro esta serie.

A Annalise é só brilhante, tive pena do rapazinho afinal é inocente.

A Bonnie não a percebo de todo, percebo mais o sociopata do Frank que a Bonnie.

O Connor desilude-me na relação amorosa, gosto dos casais Micaela & Asher, Wes & Laurel.

O misterio principal da trama desta temporada está a ser dos melhores, estava a ver que ia o Connor de vela. :unsure: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta temporada está a ser uma desilusão tão grande... Os primeiros episódios ainda foram bons (e eu estava, de facto, entusiasmado com o plot desta temporada), mas quase 9 episódios depois, isto está uma seca. Não consigo perceber como dizem que o episódio desta semana foi o melhor da temporada, quando para mim foi mesmo o pior. :| Não se passou nada de relevante. Aliás, este episódio só comprovou que a última cena da segunda temporada foi só porque sim. Foi só para chocar quem estava a ver, porque a nível de história aquilo não resolveu nada. 
E não é só isto que me chateia nesta temporada. Os casais parece que se tornaram o principal da série e nem estão preocupados se resultam ou não. Desde a primeira temporada que odeio as cenas da Annalise com o Nate. Não há paciência para as discussões que acabam sempre em reconciliação. O Oliver e o Connor são outro casal que está cada vez mais insuportável. Não sei se o objetivo dos escritores é fazer com que torcemos pelo casal, mas se é, então estão a fazê-lo muito mal. Confesso que depois deste episódio até gostava que o Connor morresse só para ver se aquele drama acabava de uma vez.
Wes e Laurel é outra coisa que não consigo entender, assim como a Michaela e o Asher - embora este não me cause tanto desconforto assim. E nem vou mencionar a minha opinião sobre Frank e Bonnie, porque foi apenas a coisa mais nojenta que a série nos apresentou até hoje. :yes: 

Enfim, How To Get Away With Murder era das minhas séries favoritas (e continua a sê-lo, porque o mérito às primeiras temporadas já ninguém lhe tira), mas esta temporada tem sido uma desilusão grande. Os casos são secantes, o plot é confuso e perde o impacto a cada episódio, e as personagens e os seus dramas estão a ficar insuportáveis. As audiências andam baixas, mas não andam injustas. 
Que venha o episódio 9 e que seja brutal, tal como as outras Winter Finales foram até aqui. Quero ver a How To Get Away With Murder que vi o ano passado. Quero voltar a vibrar com isto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E09

Spoiler

1ª temporada - Who killed Sam? Wes
2ª temporada - Who shot Annalise? Wes
3ª temporada - Who's under the sheet? Wes :haha: 

Gostei muito. :yes: No entanto, já estava à espera que fosse ele o corpo quando mostraram a cena do flashforward dele. Era a única prova de que ele estava vivo no futuro e mostraram que ela estava falsamente enquadrada depois do incêndio. Deu logo para ver que tinha sido para despistar. xD Por um lado preferia que tivesse sido o Nate, ele não acrescenta nada à série e a morte dele ia agitar mais as coisas entre a Annalise e a outra advogada, mas a morte do Wes vai dar uma volta tão grande à série... Só pode dar. Especialmente no que diz respeito à Annalise, estou muito curioso por ver como ela vai estar e o que vai fazer a partir de agora, assim como a dinâmica dos Keating Five Four. :mosking: A minha única crítica a este episódio é que eles podiam já ter levantado um bocadinho o véu em relação ao que aconteceu naquela noite, em vez de deixar um ponto de interrogação em tudo.

O produtor da série disse que a segunda parte da temporada vai ter vários flashbacks em que nos vão mostrando o que aconteceu ao Wes a partir do momento em que o vimos no final do episódio até à sua morte. E que ainda não está excluída a possibilidade de o ator aparecer em temporadas futuras.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E09: WOW, mais uma vez a série conseguiu apanhar-me de surpresa. :O E que surpresa! 

Spoiler

Creio que é geral todos pensarem que quem morreu foi o Nate, mas como é HTGAWM, nada é garantido. :haha: Quando vi o Nate vivo, ainda pensei que o morto fosse alguém desconhecido, mas depois vi o Wes... :shok::shok: <<< foi literalmente a minha reação. Adorei o episódio, estes últimos momentos foram mesmo muito bons (embora não superem os momentos que foi na winter finale da segunda temporada). Agora falta é explicarem como é que ele supostamente já estava morto na casa da Annalise. Anyway, bye Wes. :bye: Sempre o achei desinteressante, para ser sincero. :mosking: Estou curioso para ver o que vão fazer com a Laurel, quase de certeza que o pai do bebé era o Wes.

E está confirmado que a série volta dia 19 de janeiro. Aliás, todo o conceito TGIT da ABC volta no dia 19.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E09

Spoiler

 

Para o final do episódio, quando já se tinha visto o Frank vivo, pensei que pronto, iam matar o Nate e os últimos minutos seriam uma chatice. Mas quando o Nate apareceu vivo na morgue e depois afinal era o Wes que morrera, fiquei realmente surpreendido. Boa reviravolta, dar-nos a entender que ele estava a salvo e afinal morreu. E logo a seguir apareceu a cena da Annalise a gritar Não e eu mentalmente Sim!

Era a personagem que menos gostava, muito enfadonho, portanto ainda bem que morreu. Provavelmente alguém da família do pai biológico o matou. Claro que vamos ter de levar com flashbacks dele pelo resto dos episódios da temporada, mas quando vier a quarta temporada (se vier) espero que o Wes já tenha ficado para trás e se foquem noutras coisas.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...