Jump to content

How To Get Away With Murder [ABC]

sandroazenha

Posts Recomendados

Postado
há 9 minutos, herportrait disse:

3x05

Hide contents

Bonnie e Frank? Não, não, não. Já me começa a meter nojo tanto casal nesta serie, todos se comem uns aos outros. Asher Bonnie, Asher Michaela, Wes Laurel, Laurel Frank, Frank Bonnie...façam logo uma orgia e pronto, porque isto já cansa. Fiquei desiludida mesmo, principalmente porque acho que a Laurel já está grávida do Frank. Então ele antes de ir embora implora e declara-se a ela, ela agora não pára de lhe ligar e ele dorme com a Bonnie? Enfim. Cada vez mais acho que é ele que vai morrer no final...mas também se é para ficar com a Bonnie, bem que pode morrer. O mistério dos flyers foi resolvido...que aborrecido! Só isso? Deve ter sido dos piores episódios até agora, não porque não foi emocionante, mas porque não gosto do rumo que a serie está a levar. 

Que estranho, este foi o episódio que gostei mais da temporada. :O

• Respostas 627
  • Criado
  • Última Resposta
Postado
há 43 minutos, DiogoGraca disse:

Que estranho, este foi o episódio que gostei mais da temporada. :O

Eu não desgostei do episódio, foi emocionante como sempre e teve partes muito boas (as partes da Michaela e o tease de que, muito provavelmente, vamos conhecer mais da história dela por exemplo) mas não sei, acho cansativo tanto casal forçado e sem química alguma. Parece que estão a fazer as coisas porque não têm assunto. Antes as relações amorosas sempre estiveram um pouco em segundo plano, agora são o motor de todas as personagens e querem forçar certas coisas a todo o custo. 

Postado

S03E05

Acho o episódio menos memorável do que os outros desta temporada, até agora. Gostei do facto da Bonnie e do Frank se terem abraçado quando se viram, não gostei tanto que se tivessem envolvido e ainda gostei menos que ele acabasse por a deixar. Gostei de termos visto um pouco do passado do Frank, foi interessante. Quanto à Laurel estar grávida, meh, vamos ver no que isso vai dar. E agora sabemos que foi um homem a morrer. Pelo menos não mataram a Eve, já fico mais satisfeito. E parece que uma das personagens que vem desde o início vai morrer, seja o Frank, o Asher, o Wes, o Connor ou o Nate. Espero que não virem a história e acabe por morrer um personagem que não interessa nada, como aquele aluno dos cartazes, porque não teria impacto nenhum.

Postado

S03E06

Não tenho grande coisa a dizer sobre este episódio, não achei nada por aí além. O caso da semana não foi muito interessante e já se previa que o Wes e a Laurel se envolvessem um com o outro. Foi revelado que o Asher está vivo, ainda temos o Frank, o Connor, o Wes e o Nate como potenciais vítimas. Sinceramente, gostava que quem morreu fosse o Wes. Das personagens principais, é o que gosto menos agora, antes era o Asher. Mas duvido muito que o Wes morra.

Postado

S03E07

Achei interessante o caso da semana. Pelo que os filhos descreveram, a mãe era mesmo péssima. Tive pena que não fosse um deles mesmo a envenená-la. E ficámos a saber que o Wes afinal está vivo. Foi um desapontamento, porque quer dizer que alguma outra personagem masculina mais interessante vai morrer em vez dele. Restam então o Frank, o Connor e o Nate. Dos três, nesta altura faz mais sentido ser o Frank a morrer porque é o que está mais afastado dos restantes, mas o Nate tem menos importância na história. E gostei do momento entre o Connor e o Oliver, se ainda não fizeram as pazes estão lá perto.

Postado
On 06/11/2016 at 17:35, Alec disse:

S03E07

Achei interessante o caso da semana. Pelo que os filhos descreveram, a mãe era mesmo péssima. Tive pena que não fosse um deles mesmo a envenená-la. E ficámos a saber que o Wes afinal está vivo. Foi um desapontamento, porque quer dizer que alguma outra personagem masculina mais interessante vai morrer em vez dele. Restam então o Frank, o Connor e o Nate. Dos três, nesta altura faz mais sentido ser o Frank a morrer porque é o que está mais afastado dos restantes, mas o Nate tem menos importância na história. E gostei do momento entre o Connor e o Oliver, se ainda não fizeram as pazes estão lá perto.

Spoiler

Gostaste?? Como? :O O Oliver anda completamente horrível esta temporada. Acabou com o Connor do nada, andou a brincar com ele, depois arranjou um gajo novo para uma relação e quando este lhe dá com os pés vai ter com o Connor? Achei horrendo e sinceramente o Connor merece bem melhor. Ele teve um desenvolvimento enorme desde que conheceu o Oliver, mudou imenso e ama mesmo o rapaz para depois levar com isto. 
Também fiquei irritada por o Wes estar vivo...pior ainda por o bebe possivelmente ser dele (só se o Frank agora violar a Laurel no próximo episódio...e se ele o fizer então deve morrer mesmo ele). Laurel é das melhores personagens e vão estragá-la com aquele manso, vê-se mesmo que não teem história para ele :haha: só espero que ele tenha mesmo traído a AK e que o matem para o fim da temporada :yes: 

Postado

Para mim quem vai morrer ainda vai ser aquele aluno wannabe que anda sempre a atacar os Keating 5. Se calhar foi só mesmo criada para ser morta, para depois nós pensarmos até ao episódio da revelação que foi uma personagem principal que morreu. :mosking: 

Postado
há 38 minutos, herportrait disse:
  Hide contents

Gostaste?? Como? :O O Oliver anda completamente horrível esta temporada. Acabou com o Connor do nada, andou a brincar com ele, depois arranjou um gajo novo para uma relação e quando este lhe dá com os pés vai ter com o Connor? Achei horrendo e sinceramente o Connor merece bem melhor. Ele teve um desenvolvimento enorme desde que conheceu o Oliver, mudou imenso e ama mesmo o rapaz para depois levar com isto. 
Também fiquei irritada por o Wes estar vivo...pior ainda por o bebe possivelmente ser dele (só se o Frank agora violar a Laurel no próximo episódio...e se ele o fizer então deve morrer mesmo ele). Laurel é das melhores personagens e vão estragá-la com aquele manso, vê-se mesmo que não teem história para ele :haha: só espero que ele tenha mesmo traído a AK e que o matem para o fim da temporada :yes: 

Eu gostei do momento deles a entenderem-se, não quer dizer que aprove o comportamento do Oliver nos episódios anteriores. Concordo que ele agiu realmente mal, mas ainda assim gosto de os ver juntos.

há 20 minutos, Bloody disse:

Para mim quem vai morrer ainda vai ser aquele aluno wannabe que anda sempre a atacar os Keating 5. Se calhar foi só mesmo criada para ser morta, para depois nós pensarmos até ao episódio da revelação que foi uma personagem principal que morreu. :mosking: 

Já nem me lembrava dele. No início da temporada pensei que ele era uma possibilidade, mas entretanto passou-me ao lado. Espero que não seja o caso. Acho que as pessoas estão à espera de algo bomba e se depois de tanta antecipação morre uma personagem que não interessa grande coisa, a temporada fica com muito menos interesse. Quanto a mim, se for ele a morrer, vai ser um desapontamento.

Postado

S03E08: WOW, os momentos finais do episódio foram excelentes! :shok: 

Spoiler

Adorei o mini-confronto Annalise vs. Frank, e, sinceramente, não fiquei com pena dele. Tudo bem que ele esteja arrependido, mas o que ele fez à Annalise não é perdoável, ainda por cima por causa de dinheiro. E afinal ninguém dos Keating 5 está morto, portanto ou é o Nate ou é o Frank. O Connor estar na cama mais o outro do Oliver é que pronto... :rolleyes: Ainda estou para perceber o porquê do Wes ter falado com a polícia, será que é por o Frank o ter ajudado? :S E ainda falta saber o caso da Laurel, ela afinal está grávida de quem? xD 

Postado

S03E08

Esta temporada de HTGAWM é tão overrated. Isto em comparação com a primeira e segunda temporadas não é nada. Há vezes em que chega mesmo a roçar o secante. :|Neste episódio a única coisa que se aproveitou foi a cena entre o Frank, a Annalise e a Bonnie (que eu amei :girlsigh:). Mas o resto é tão... Nem sei explicar, não me sinto investido nestas histórias e dramas que eles nos atiram a meio do episódio. Sinceramente, o casal Connor/Oliver não me interessa (prefiro vê-los separados), mas os escritores estão a escrevê-lo tão mal. É que não há mesmo ponta por onde se pegar nas cenas entre eles os dois. E depois também não ajuda o facto do Oliver ser uma personagem chata. Mal posso esperar por ver o drama que virá nos próximos episódios quando ele souber aquilo que vimos no flashforward, vai ser tão bom! :party: -não

Só peço mesmo um episódio 9 (e os que vêm a seguir também, obviamente) que compense o que tem faltado esta temporada. :yes: 

Postado

S03E08

Spoiler

Pensei que a Meggy não fosse descobrir que o Wes e a Laurel estavam juntos até depois do que se passa nos flashbacks, porque ela não aparenta nenhuma animosidade pela Laurel quando a descobrem e ao facto de ela estar grávida, mas claramente neste episódio ficou aborrecida por perceber que eles estão juntos. E quanto à Laurel, a não ser que dêem uma volta elaborada, ela deve estar grávida do Frank. Penso que não disseram de quanto tempo é que ela estava grávida, mas não deve ser algo assim tão recente como menos de um mês.

E depois temos o Oliver e o Connor. Depois do episódio anterior, pensei que finalmente se iam entender, mas ainda ficou pior. O Oliver esta temporada só está a fazer borrada. E depois o Connor ainda se vai envolver com o homem com que o Oliver se envolvera também. Por vingança, talvez? Isso seria algo esperado do Connor da primeira temporada. Não gostei, mas ao menos está vivo.

E para terminar, aquela cena entre a Annalise e o Frank, enfim, pensei que talvez eles fossem fazer o Frank matar-se antes do próximo episódio, ficando-se a saber logo quem é que era o homem que morrera. Agora acho que como é demasiado óbvio, vão matar o Nate e não gosto. O Frank anda fugido, não é perdoado, não sei que volta conseguem dar à personagem, mais vale ser ele a morrer e pronto.

Postado

3x08

O melhor episódio desta temporada, até agora. Adoro o facto de ter sido focado totalmente num dos plots principais. Adorei a resolução encontrada pela Annalise para o caso do Wes.

Spoiler

Connor e Oliver: Com a evolução do Connor ao longo da série esta atitude por parte dele não se enquadra de forma nenhuma. Enfim.

A cena entre o Frank, a Annalise, e a Bonnie foi fantástica, provavelmente um dos melhores momentos da série.

No final de contas não é nenhum dos K5 que está em risco. Aposto no Nate.

Até agora a T3 está a ser a temporada mais fraca das 3, ainda assim não é nada cansativa e vê-se muito bem. O ritmo costuma ser mais acelerado depois do episódio 9 portanto acredito que a qualidade da temporada vá melhorar futuramente.

Postado

Eu estou a amar esta temporada, aliás eu adoro esta serie.

A Annalise é só brilhante, tive pena do rapazinho afinal é inocente.

A Bonnie não a percebo de todo, percebo mais o sociopata do Frank que a Bonnie.

O Connor desilude-me na relação amorosa, gosto dos casais Micaela & Asher, Wes & Laurel.

O misterio principal da trama desta temporada está a ser dos melhores, estava a ver que ia o Connor de vela. :unsure: 

Postado

Esta temporada está a ser uma desilusão tão grande... Os primeiros episódios ainda foram bons (e eu estava, de facto, entusiasmado com o plot desta temporada), mas quase 9 episódios depois, isto está uma seca. Não consigo perceber como dizem que o episódio desta semana foi o melhor da temporada, quando para mim foi mesmo o pior. :| Não se passou nada de relevante. Aliás, este episódio só comprovou que a última cena da segunda temporada foi só porque sim. Foi só para chocar quem estava a ver, porque a nível de história aquilo não resolveu nada. 
E não é só isto que me chateia nesta temporada. Os casais parece que se tornaram o principal da série e nem estão preocupados se resultam ou não. Desde a primeira temporada que odeio as cenas da Annalise com o Nate. Não há paciência para as discussões que acabam sempre em reconciliação. O Oliver e o Connor são outro casal que está cada vez mais insuportável. Não sei se o objetivo dos escritores é fazer com que torcemos pelo casal, mas se é, então estão a fazê-lo muito mal. Confesso que depois deste episódio até gostava que o Connor morresse só para ver se aquele drama acabava de uma vez.
Wes e Laurel é outra coisa que não consigo entender, assim como a Michaela e o Asher - embora este não me cause tanto desconforto assim. E nem vou mencionar a minha opinião sobre Frank e Bonnie, porque foi apenas a coisa mais nojenta que a série nos apresentou até hoje. :yes: 

Enfim, How To Get Away With Murder era das minhas séries favoritas (e continua a sê-lo, porque o mérito às primeiras temporadas já ninguém lhe tira), mas esta temporada tem sido uma desilusão grande. Os casos são secantes, o plot é confuso e perde o impacto a cada episódio, e as personagens e os seus dramas estão a ficar insuportáveis. As audiências andam baixas, mas não andam injustas. 
Que venha o episódio 9 e que seja brutal, tal como as outras Winter Finales foram até aqui. Quero ver a How To Get Away With Murder que vi o ano passado. Quero voltar a vibrar com isto. 

Postado

S03E09

Spoiler

1ª temporada - Who killed Sam? Wes
2ª temporada - Who shot Annalise? Wes
3ª temporada - Who's under the sheet? Wes :haha: 

Gostei muito. :yes: No entanto, já estava à espera que fosse ele o corpo quando mostraram a cena do flashforward dele. Era a única prova de que ele estava vivo no futuro e mostraram que ela estava falsamente enquadrada depois do incêndio. Deu logo para ver que tinha sido para despistar. xD Por um lado preferia que tivesse sido o Nate, ele não acrescenta nada à série e a morte dele ia agitar mais as coisas entre a Annalise e a outra advogada, mas a morte do Wes vai dar uma volta tão grande à série... Só pode dar. Especialmente no que diz respeito à Annalise, estou muito curioso por ver como ela vai estar e o que vai fazer a partir de agora, assim como a dinâmica dos Keating Five Four. :mosking: A minha única crítica a este episódio é que eles podiam já ter levantado um bocadinho o véu em relação ao que aconteceu naquela noite, em vez de deixar um ponto de interrogação em tudo.

O produtor da série disse que a segunda parte da temporada vai ter vários flashbacks em que nos vão mostrando o que aconteceu ao Wes a partir do momento em que o vimos no final do episódio até à sua morte. E que ainda não está excluída a possibilidade de o ator aparecer em temporadas futuras.

Postado

S03E09: WOW, mais uma vez a série conseguiu apanhar-me de surpresa. :O E que surpresa! 

Spoiler

Creio que é geral todos pensarem que quem morreu foi o Nate, mas como é HTGAWM, nada é garantido. :haha: Quando vi o Nate vivo, ainda pensei que o morto fosse alguém desconhecido, mas depois vi o Wes... :shok::shok: <<< foi literalmente a minha reação. Adorei o episódio, estes últimos momentos foram mesmo muito bons (embora não superem os momentos que foi na winter finale da segunda temporada). Agora falta é explicarem como é que ele supostamente já estava morto na casa da Annalise. Anyway, bye Wes. :bye: Sempre o achei desinteressante, para ser sincero. :mosking: Estou curioso para ver o que vão fazer com a Laurel, quase de certeza que o pai do bebé era o Wes.

E está confirmado que a série volta dia 19 de janeiro. Aliás, todo o conceito TGIT da ABC volta no dia 19.

Postado

S03E09

Spoiler

Para o final do episódio, quando já se tinha visto o Frank vivo, pensei que pronto, iam matar o Nate e os últimos minutos seriam uma chatice. Mas quando o Nate apareceu vivo na morgue e depois afinal era o Wes que morrera, fiquei realmente surpreendido. Boa reviravolta, dar-nos a entender que ele estava a salvo e afinal morreu. E logo a seguir apareceu a cena da Annalise a gritar Não e eu mentalmente Sim!

Era a personagem que menos gostava, muito enfadonho, portanto ainda bem que morreu. Provavelmente alguém da família do pai biológico o matou. Claro que vamos ter de levar com flashbacks dele pelo resto dos episódios da temporada, mas quando vier a quarta temporada (se vier) espero que o Wes já tenha ficado para trás e se foquem noutras coisas.

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

• Criar Novo...