Jump to content

How To Get Away With Murder [ABC]

sandroazenha

Posts Recomendados

Postado
há 4 minutos, Duarte com D disse:

Vou er se no fds ponho isto em dia.

Eu já estava a ponderar largar isto no final da season 3, mas pelos vistos melhora na season 4. Veremos. Espero acabar a season 3 este fim de semana. 

• Respostas 627
  • Criado
  • Última Resposta
Postado
há 5 minutos, Duarte disse:

Eu já estava a ponderar largar isto no final da season 3, mas pelos vistos melhora na season 4. Veremos. Espero acabar a season 3 este fim de semana. 

Oh já i essa toda kkk, pensei que falavas da atual. :mosking: 

Postado

S04E08 Que episódio foi este? :shok: Eu estive 5 minutos parado a olhar para o PC em choque, depois de acabar. 

Spoiler

A cena do bebé foi a cena que mais me impactou na série inteira. A Viola e a Karla superaram-se e estiveram divinais! Quanto ao assassino, já espera que fosse o Simon. Não foi chocante, como foi a morte do Wes, e ainda bem. Não queria uma morte random só para dar o efeito de choque. 
Foi um dos meus episódios favoritos da série de sempre. Se não o meu favorito. Nem parece a série que estava a morrer na S03. 

Postado

Este oitavo episódio... Uau! Já não me lembrava de uma cena me arrepiar tanto como a do elevador. Tão, mas tão boa! Não estou a exagerar... acabei de ver há pouco e ainda sinto o efeito. :sad:

Spoiler

Esperava que fosse o Connor a morrer, mas fiquei satisfeito ao ver o outro no chão. Penso que o Asher se entregou à polícia para tirar a Michaela de mais uma confusão.

Isto ainda tem muito pano para mangas. Vai ser difícil esperar até janeiro.

Postado
há 22 horas, Free Live disse:

Vale a pena ver a 4ª temporada?

Sim, mas não podes parar ao primeiro episódio. A temporada torna-se muito melhor do que a terceira.

• 4 semanas depois...
Postado

S04E08 | Uau! :ohmy:

Spoiler

A cena do elevador foi incrível. Viola Davis mais uma vez a mostrar o que vale. Foi mesmo chocante.

Em relação à morte, também achei que não iam matar nenhum os protagonistas. Ainda bem que não o fizeram. Mas a cena do tiro foi bastante inesperada.

Esta temporada está realmente bastante melhor que a terceira. Estou a adorar a Michaela. E por outro lado, cada vez suporto menos o Oliver e o Connor, sinceramente. Salva-se o carisma deles (do Connor principalmente), porque na história estão uma chatice.

• 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

S04E11

Spoiler

Acho que a mãe da Laurel ainda vai ser a grande "vilã" desta temporada e cada vez desconfio mais da doença mental dela :unsure: 
Gosto dever todos juntos de novos incluindo a Bonnie o Nate  :wub: 

E o que ainda há para descobrir sobre o Wes? O que andava ele a fazer antes de morrer? 

Postado

A série é boa, mas a verdade é que já se começa a tornar repetitiva, espero mesmo que não passe da 5ª temporada, tenho muito medo do que pode acontecer. 

• 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

S04E15 (Season Finale) | Eu estive mesmo a ver uma season finale de How To Get Away With Murder? Nenhum tiro? Ninguém a morrer? Nenhuma cena com sangue no chão? :O :haha:  Mas gostei, fechou as pontas soltas.

Spoiler

E aquele Gabriel Madox é filho de quem?| Teremos nova temporada debruçada no passado?

De modo geral, ótima temporada! Bem superior à terceira! E uma temporada que, espero eu, vai render outro Emmy à Viola. :heart:

Postado
há 43 minutos, Pedro M. disse:

S04E15 (Season Finale) | Eu estive mesmo a ver uma season finale de How To Get Away With Murder? Nenhum tiro? Ninguém a morrer? Nenhuma cena com sangue no chão? :O :haha:  Mas gostei, fechou as pontas soltas.

Ocultar conteúdo

E aquele Gabriel Madox é filho de quem?| Teremos nova temporada debruçada no passado?

De modo geral, ótima temporada! Bem superior à terceira! E uma temporada que, espero eu, vai render outro Emmy à Viola. :heart:

Spoiler

É filho da Bonnie. Nos papéis que o Denver tinha sobre ela falava lá sobre um filho. Deve ser de fruto de uma das violações

Postado

Spoilers no ar, quem ainda não viu tudo que veja, não vou usar a p*ta caixa.

Spoiler

Eu amei esta temporada, foi mais calma é verdade, sem grande mortes, tiroteios e afins mas foi uma temporada boa no geral, e ao contrario de muitos eu acho que esta serie tem ainda muito por onde pegar, e pode seguir vários caminhos diferentes, fugindo até à sua premissa, continuando interessante.

A Micaela evoluiu muito nesta temporada, cada vez abraçando mais o seu lado bitch, cada vez gosto menos dela, é aquela típica preta que se sente injustiçada pela vida, e que quer dar o troco mostrando a tudo e a todos que é bem sucedida em todos os campos, seja como advogada (apesar de ainda não o ser) seja na sua relação, já que quer o homem (preto) prefeito, e apesar de amar o Asher ainda o vê como um falhado e um apêndice na sua vida, em suma uma personagem interessante para a serie, mas toxica, e por isso não gosto dela.

A Laurel, quem a viu e quem a vê, nesta temporada tomou uma volta de 180º graus e todas estas historias com os pais, a morte do Wes, o filho, a Antares e a sede de vingança fizeram dela a mais interessante dos "Keating 5", tornou-se a minha personagem favorita, e estou ansioso por saber o gancho final, se ela de facto matou a sua própria mãe ou não.

Asher, este personagem não teve grande destaque, viveu à sombra da Micaela, e serve apenas e muito bem como alivio cómico, já que o ator tem uma piada natural, acho que é preciso um gajo mais bobão e ingénuo no grupo sem tanta maldade e "escuridão" escondida.

Conner já foi o meu personagem preferido, mas agora está só perdido na trama, e naquele relacionamento com o Oliver, basicamente está lá para fazer casal com este, o melhor a acontecer ao Conner era o Oliver morrer no dia do casamento, e o Conner tomar uma volta como aconteceu com a Laurel.

Bonnie continua muito interessante, nunca sabemos as suas reais intenções, e o seu passado oculto tenho a certeza que ainda vai dar pano para mangas.

Annalise não tem muito que dizer, uma personagem para lá de interessante, a grande alma da serie e interpretada pela grande Viola Davis é só um deleite de assistir, e faz logo ter vontade de ver a serie.

• 1 mês depois...
  • 4 meses depois...
Postado
há 5 minutos, Free Live disse:

Não vi a 4ª temporada, acham que vale a pena? Acho que a série está a tornar-se cansativa.

A quarta temporada tem uma primeira parte muito boa e imprevisível. A segunda torna-se mais confusa e sem grandes momentos. Também acho que até certo ponto a história está a enrolar-se muito, nunca mais superam a morte do Wes... :dry: 

Postado
há 1 hora, Free Live disse:

Não vi a 4ª temporada, acham que vale a pena? Acho que a série está a tornar-se cansativa.

Eu continuo a adorar a série. Mas este trailer soou-me tanto a mais do mesmo!

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

• Criar Novo...