Duarte Postado 17 de novembro 2017 Postado 17 de novembro 2017 há 4 minutos, Duarte com D disse: Vou er se no fds ponho isto em dia. Eu já estava a ponderar largar isto no final da season 3, mas pelos vistos melhora na season 4. Veremos. Espero acabar a season 3 este fim de semana.
Duarte com D Postado 17 de novembro 2017 Postado 17 de novembro 2017 há 5 minutos, Duarte disse: Eu já estava a ponderar largar isto no final da season 3, mas pelos vistos melhora na season 4. Veremos. Espero acabar a season 3 este fim de semana. Oh já i essa toda kkk, pensei que falavas da atual.
ricardotv1 Postado 17 de novembro 2017 Postado 17 de novembro 2017 S04E08 Que episódio foi este? Eu estive 5 minutos parado a olhar para o PC em choque, depois de acabar. Spoiler A cena do bebé foi a cena que mais me impactou na série inteira. A Viola e a Karla superaram-se e estiveram divinais! Quanto ao assassino, já espera que fosse o Simon. Não foi chocante, como foi a morte do Wes, e ainda bem. Não queria uma morte random só para dar o efeito de choque. Foi um dos meus episódios favoritos da série de sempre. Se não o meu favorito. Nem parece a série que estava a morrer na S03.
Samuel Postado 17 de novembro 2017 Postado 17 de novembro 2017 Este oitavo episódio... Uau! Já não me lembrava de uma cena me arrepiar tanto como a do elevador. Tão, mas tão boa! Não estou a exagerar... acabei de ver há pouco e ainda sinto o efeito. Spoiler Esperava que fosse o Connor a morrer, mas fiquei satisfeito ao ver o outro no chão. Penso que o Asher se entregou à polícia para tirar a Michaela de mais uma confusão. Isto ainda tem muito pano para mangas. Vai ser difícil esperar até janeiro.
Duarte com D Postado 18 de novembro 2017 Postado 18 de novembro 2017 há 2 horas, Free Live disse: Vale a pena ver a 4ª temporada? Vi os 4 primeiros episodios, e para mim está a valer muito a pena.
Samuel Postado 18 de novembro 2017 Postado 18 de novembro 2017 há 22 horas, Free Live disse: Vale a pena ver a 4ª temporada? Sim, mas não podes parar ao primeiro episódio. A temporada torna-se muito melhor do que a terceira.
Duarte com D Postado 19 de novembro 2017 Postado 19 de novembro 2017 Este episódio 8 foi BRUTAL, BRUTAL a serie ainda têm muito pano para mangas. O Oliver é que já me mete um nojo, podia ter sido ele a morrer, credo gajo mais chatinho, para que foi envolver o Connor?
Maciel Postado 22 de novembro 2017 Postado 22 de novembro 2017 Tou a acabar a 3a e está me a apetecer desistir xD que seca. Mas se dizem que melhora vou continuar.
Pedro. Postado 20 de dezembro 2017 Postado 20 de dezembro 2017 S04E08 | Uau! Spoiler A cena do elevador foi incrível. Viola Davis mais uma vez a mostrar o que vale. Foi mesmo chocante. Em relação à morte, também achei que não iam matar nenhum os protagonistas. Ainda bem que não o fizeram. Mas a cena do tiro foi bastante inesperada. Esta temporada está realmente bastante melhor que a terceira. Estou a adorar a Michaela. E por outro lado, cada vez suporto menos o Oliver e o Connor, sinceramente. Salva-se o carisma deles (do Connor principalmente), porque na história estão uma chatice.
Diogo_M Postado 3 de janeiro 2018 Postado 3 de janeiro 2018 Acabou de ser confirmado um crossover entre How To Get Away With Murder e Scandal, adoro
Diogo_M Postado 24 de janeiro 2018 Postado 24 de janeiro 2018 Primeira imagem do crossover de Scandal/How To Get Away With Murder:
Duarte com D Postado 27 de janeiro 2018 Postado 27 de janeiro 2018 Eu estou a amar este segundo arco da temporada, este ultimo episódio mesmo sem grandes bombas, foi tão, tão gostoso de se assistir-
Loureiro Postado 6 de fevereiro 2018 Postado 6 de fevereiro 2018 S04E11 Spoiler Acho que a mãe da Laurel ainda vai ser a grande "vilã" desta temporada e cada vez desconfio mais da doença mental dela Gosto dever todos juntos de novos incluindo a Bonnie o Nate E o que ainda há para descobrir sobre o Wes? O que andava ele a fazer antes de morrer?
Hugo Postado 8 de fevereiro 2018 Postado 8 de fevereiro 2018 A série é boa, mas a verdade é que já se começa a tornar repetitiva, espero mesmo que não passe da 5ª temporada, tenho muito medo do que pode acontecer.
Pedro. Postado 12 de março 2018 Postado 12 de março 2018 A Viola Davis tem de ganhar o Emmy este ano! Ela é sempre ótima, mas nesta segunda parte da temporada tenho-a achado especialmente bem!
Pedro. Postado 24 de março 2018 Postado 24 de março 2018 S04E15 (Season Finale) | Eu estive mesmo a ver uma season finale de How To Get Away With Murder? Nenhum tiro? Ninguém a morrer? Nenhuma cena com sangue no chão? Mas gostei, fechou as pontas soltas. Spoiler E aquele Gabriel Madox é filho de quem?| Teremos nova temporada debruçada no passado? De modo geral, ótima temporada! Bem superior à terceira! E uma temporada que, espero eu, vai render outro Emmy à Viola.
MAM Postado 24 de março 2018 Postado 24 de março 2018 há 43 minutos, Pedro M. disse: S04E15 (Season Finale) | Eu estive mesmo a ver uma season finale de How To Get Away With Murder? Nenhum tiro? Ninguém a morrer? Nenhuma cena com sangue no chão? Mas gostei, fechou as pontas soltas. Ocultar conteúdo E aquele Gabriel Madox é filho de quem?| Teremos nova temporada debruçada no passado? De modo geral, ótima temporada! Bem superior à terceira! E uma temporada que, espero eu, vai render outro Emmy à Viola. Spoiler É filho da Bonnie. Nos papéis que o Denver tinha sobre ela falava lá sobre um filho. Deve ser de fruto de uma das violações
Duarte com D Postado 25 de março 2018 Postado 25 de março 2018 Spoilers no ar, quem ainda não viu tudo que veja, não vou usar a p*ta caixa. Spoiler Eu amei esta temporada, foi mais calma é verdade, sem grande mortes, tiroteios e afins mas foi uma temporada boa no geral, e ao contrario de muitos eu acho que esta serie tem ainda muito por onde pegar, e pode seguir vários caminhos diferentes, fugindo até à sua premissa, continuando interessante. A Micaela evoluiu muito nesta temporada, cada vez abraçando mais o seu lado bitch, cada vez gosto menos dela, é aquela típica preta que se sente injustiçada pela vida, e que quer dar o troco mostrando a tudo e a todos que é bem sucedida em todos os campos, seja como advogada (apesar de ainda não o ser) seja na sua relação, já que quer o homem (preto) prefeito, e apesar de amar o Asher ainda o vê como um falhado e um apêndice na sua vida, em suma uma personagem interessante para a serie, mas toxica, e por isso não gosto dela. A Laurel, quem a viu e quem a vê, nesta temporada tomou uma volta de 180º graus e todas estas historias com os pais, a morte do Wes, o filho, a Antares e a sede de vingança fizeram dela a mais interessante dos "Keating 5", tornou-se a minha personagem favorita, e estou ansioso por saber o gancho final, se ela de facto matou a sua própria mãe ou não. Asher, este personagem não teve grande destaque, viveu à sombra da Micaela, e serve apenas e muito bem como alivio cómico, já que o ator tem uma piada natural, acho que é preciso um gajo mais bobão e ingénuo no grupo sem tanta maldade e "escuridão" escondida. Conner já foi o meu personagem preferido, mas agora está só perdido na trama, e naquele relacionamento com o Oliver, basicamente está lá para fazer casal com este, o melhor a acontecer ao Conner era o Oliver morrer no dia do casamento, e o Conner tomar uma volta como aconteceu com a Laurel. Bonnie continua muito interessante, nunca sabemos as suas reais intenções, e o seu passado oculto tenho a certeza que ainda vai dar pano para mangas. Annalise não tem muito que dizer, uma personagem para lá de interessante, a grande alma da serie e interpretada pela grande Viola Davis é só um deleite de assistir, e faz logo ter vontade de ver a serie.
Free Live Postado 13 de setembro 2018 Postado 13 de setembro 2018 Não vi a 4ª temporada, acham que vale a pena? Acho que a série está a tornar-se cansativa.
Bloody Postado 13 de setembro 2018 Postado 13 de setembro 2018 há 5 minutos, Free Live disse: Não vi a 4ª temporada, acham que vale a pena? Acho que a série está a tornar-se cansativa. A quarta temporada tem uma primeira parte muito boa e imprevisível. A segunda torna-se mais confusa e sem grandes momentos. Também acho que até certo ponto a história está a enrolar-se muito, nunca mais superam a morte do Wes...
Pedro. Postado 13 de setembro 2018 Postado 13 de setembro 2018 há 1 hora, Free Live disse: Não vi a 4ª temporada, acham que vale a pena? Acho que a série está a tornar-se cansativa. Eu continuo a adorar a série. Mas este trailer soou-me tanto a mais do mesmo!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.