Jump to content

How To Get Away With Murder [ABC]


sandroazenha

Posts Recomendados

  • Respostas 627
  • Criado
  • Última Resposta
Citação

We have the first triple-digit Live+3 lift this broadcast season, and it belongs to delayed viewing heavyweight, How To Get Away With Murder.The fifth season premiere of the ABC mystery thriller posted the biggest percentage gains of any series during premiere week, 100% in adults 18-49 (from 0.8 to 1.6 demo rating after three days of playback) and 70% in total viewers (from 2.9 million to 5 million).

Fonte: Deadline

Apesar de ainda não ter terminado a quarta temporada, fico contente com os resultados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
On 28/10/2018 at 17:14, Samuel disse:

Como está a ser a presente temporada?

Pessoalmente acho que está como as anteriores... Há um mistério no início, há os casos para resolver, casais que não sabem o que querem... E não estou a gostar muito do rumo da Annalise, sempre a gabar-se que ganhou o Tribunal Constitucional (?) e parece que agora não sabe dizer outra coisa. Não sei como é que ainda não me fartei da série. :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Bloody disse:

Pessoalmente acho que está como as anteriores... Há um mistério no início, há os casos para resolver, casais que não sabem o que querem... E não estou a gostar muito do rumo da Annalise, sempre a gabar-se que ganhou o Tribunal Constitucional (?) e parece que agora não sabe dizer outra coisa. Não sei como é que ainda não me fartei da série. :haha: 

Eu já me fartei, mas continuo a ver. :haha: Acho que a temporada está melhor que as anteriores, mas a série já não é o que era. Está repetitiva. Eu já nem levo muito a sério os flashfowards, porque não me despertam o que despertavam nas temporadas passadas. Gosto muito da série, mas está na altura de terminar, eu acho. Não tem uma trama extensível como tem Grey's. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 28/10/2018 at 17:24, Rafael A. disse:

Sinceramente eu acho que a série está ótima e recomenda-se. Esta temporada até agora está a manter o nível da série. Eu gostava que acabasse na T6. Com pena, claro. 

Concordo plenamente, de todas as series que vejo e voltaram agora esta é a que mais gozo me está a dar acompanhar.

Espero que quem tenha

Spoiler

morrido seja o Oliver.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Apesar da fórmula se repetir todas as temporadas e por vezes os mistérios parecerem forçados, à medida que avanço na season acabo por gostar. No entanto, também não estou a gostar muito do rumo da Annalise. Não no sentido que o @Bloody disse, mas porque ela já não tem nada a ver com a Annalise da primeira season, já não é aquela figura inatingível. É uma advogada que teve de fazer renascer a sua carreira e agora está-me a comprar uma guerra com a governadora... :sleep: E o pior é que, aparentemente, não tem capacidade para travar essa guerra, porque tem telhados de vidro. Já o rumo da Bonnie está a agradar-me. Quanto aos alunos, são todos uma mess :mosking:

Promo 5x08 | Fall Finale | Agora é que está a aquecer! Quem será aquele Gabriel?! :S

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Tiago Madeira disse:

S05E08 | OMG Que episódio tão bom!! :wub: A começar pela [cerimónia de casamento do Connor e do Oliver], que foi linda, passando pela [morte do Ronald às mãos do Nate] e terminando na revelação de quem é o Gabriel, [filho do Sam]! :shok:

Achei o episódio bem morno. :mosking: Gostei muito do [casamento], mas achei um bocado de mau gosto terem infiltrado as cenas mais pesadas num momento que é suposto ser feliz. A série já tem tão poucos momentos "normais" que, quando eles acontecem, deviam ser mais explorados. Humanidade nas personagens não é só criar casalinhos. :no: Há que criar condições para que exista o realismo que a série às vezes parte em busca.
No entanto, concordo com o resto. O final foi bastante inesperado. Fiquei o episódio todo a achar que ele seria filho da Annalise. :haha: Só espero é que ele saiba que [o grupo matou o Sam] e que ele esteja numa espécie de jornada de vingança. Seria uma temática muito interessante para uma última temporada! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Miguel S. disse:

Achei o episódio bem morno. :mosking: Gostei muito do [casamento], mas achei um bocado de mau gosto terem infiltrado as cenas mais pesadas num momento que é suposto ser feliz. A série já tem tão poucos momentos "normais" que, quando eles acontecem, deviam ser mais explorados. Humanidade nas personagens não é só criar casalinhos. :no: Há que criar condições para que exista o realismo que a série às vezes parte em busca.
No entanto, concordo com o resto. O final foi bastante inesperado. Fiquei o episódio todo a achar que ele seria filho da Annalise. :haha: Só espero é que ele saiba que [o grupo matou o Sam] e que ele esteja numa espécie de jornada de vingança. Seria uma temática muito interessante para uma última temporada! 

Concordo com tudo, especialmente a parte em negrito. Eu achei o episódio bom, mas o mais fraco de todos no que toca a winter finales.

Spoiler

Era já esperado que quem morresse fosse o Miller, até porque eles não iriam matar outra personagem principal. Mas por lado acho que ele não teve nada a ver com a morte do pai do Nate, nem se sabe o conteúdo da chamada para o Warden. E pela primeira vez os Keating 4 não estão envolvidos na morte. :sarcastic: Que por momentos pensei que fosse o Oliver, e até nem seria mau. Adoro finais dramáticos, e ia ser uma bomba. :sarcastic: O Maddox ser uma "encarnação" do Sam é uma boa reviravolta, vai iniciar novamente os eventos da primeira temporada.

Finalmente, ri-me imenso com isto:

OoBlHpx.png

:rofl: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

S05E09: A segunda parte da temporada nem começou muito mal. Conseguiram dar um twist interessante à história sem a tornar muito confusa, que acho que era o problema que a série tinha. Lá vou eu dar mais uma oportunidade à série. :sarcastic: A Viola Davis mais uma vez a provar que é das melhores atrizes da atualidade. :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, HugoMiguel disse:

Há uma grande probabilidade de esta ser a última temporada da série. Ainda esta semana fez 0.6 na demo (a série que deu antes fez 1.1) e empatou com a NBC e a CBS que transmitiram repetições de episódios de Law and Order: SVU e SWAT respetivamente. :priest:

Muito provavelmente será renovada para uma última temporada, até porque os atores têm contratos para 6 temporadas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Acabei a 3ª temporada. Epá, mais uma vez, não sei se é de já não ver a série há imenso tempo ou de não me lembrar muito bem das outras temporadas, mas esta 3ª temporada capaz de ter sido a melhor :ph34r: Porra, muito bom. Estes últimos episódios excelentes. Tudo sempre a acontecer :happy: Amei demais. Agora vai para férias, mas fica já confirmada a 4ª temporada na programação :keeporder:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Magazine disse:

Acabei a 3ª temporada. Epá, mais uma vez, não sei se é de já não ver a série há imenso tempo ou de não me lembrar muito bem das outras temporadas, mas esta 3ª temporada capaz de ter sido a melhor :ph34r: Porra, muito bom. Estes últimos episódios excelentes. Tudo sempre a acontecer :happy: Amei demais. Agora vai para férias, mas fica já confirmada a 4ª temporada na programação :keeporder:

Também achei isso, vou ganhar coragem e começar agora a quarta no Netflix.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
On 05/03/2019 at 12:19, Duarte com D disse:

Esta serie continua muito boa, este ultimo episódio foi cheio de revelações e plot twists, aquela família Castillo é do melhor que há, quero mais deles. :giveheart:

Já eu achei que os plot twists foram muito previsíveis. :haha: Só vi agora o Finale. Mas sim, melhorou um bocadinho e está mais interessante. 

Acerca do último episódio, a minha teoria é que [a Laurel está por detrás disto tudo para fugir com o filho, ela avisou diversas vezes. E ninguém rapta uma pessoa no meio de dezenas de pessoas na rua! E ainda temos o monitor do bebé, provavelmente "hackeado" por ela].

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Temporada 5

Gostei bastante. :mosking: Só tinha visto a season premiere em setembro, vi agora tudo o resto em modo maratona e gostei da temporada. Tive pena da morte do Ron. Esta série explora tanto a podridão humana que era um bocado escusado matarem uma pessoa genuinamente boa. Por mais que goste de todo o ambiente dark, às vezes também não é preciso exagerar tanto. Ainda assim gostava que a sexta temporada fosse a última, acho que a série não precisa de mais. Vamos ver o que o Gabriel vai render mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...