Jump to content

How To Get Away With Murder [ABC]


sandroazenha

Posts Recomendados

há 27 minutos, Bernardo disse:

1) Como assim o Frank é filho de dois irmãos? Eu não sou muito conhecedor do caso, mas ele não teria de ter um tipo de deficiência qualquer? Espero não estar a dizer nenhum disparate.

 

depende, tenho um caso na familia nao de irmao mas de primos em primeiro grau e eles antes de ter a filha fizeram uma serie de testes de sangue para prever em laboratorio se isso aconteceria, e isto foi em 2002 entao hoje em dia ja deve estar ainda mais avançado isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 627
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, Dimitri disse:

depende, tenho um caso na familia nao de irmao mas de primos em primeiro grau e eles antes de ter a filha fizeram uma serie de testes de sangue para prever em laboratorio se isso aconteceria, e isto foi em 2002 entao hoje em dia ja deve estar ainda mais avançado isso.

Também conheço um caso de primos. Mas acho que irmãos é muito pior, e com possibilidade muito maior dos filhos terem algum tipo de deficiência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...