Jump to content

How To Get Away With Murder [ABC]


sandroazenha

Posts Recomendados

OMG :shok: Que episódio foi este? Explodiu por todos os lados, nem tenho palavras :shok:

S02E09

Spoiler

Primeiro foi o Asher que matou a Sinclair, não estava nada à espera :O Mas também nunca gostei da mulher, foi bem feita :smoke: 
O que mais gostei neste episódio foi revelarem tudo de uma vez :P Estava tudo literalmente maluco, a Annalise então estava desesperada :O E o Wes deu o tiro à Annalise depois de lhe contar que a Rebecca estava morta. E ia para a matar se ela não mencionasse o nome verdadeiro dele :O O que será que ela e a Eve têm a ver com a mãe do Wes? :unsure: Quero sabes mais e quero mais episódios :girlwah: 

Agora só dia 11 de fevereiro :cray: Tanto tempo :cray: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 627
  • Criado
  • Última Resposta

S02E09: Das melhores finales (fall finale, mas é finale na mesma) algumas vez vistas... Então os últimos minutos foram de cortar a respiração! A Annalise estava completamente maluca! E, mesmo que tenham respondido à maior parte das questões, conseguiram mais uma vez colocar uma... Super, super ansioso para que a série regresse, é mesmo das melhores que agora estão (ou esteve) no ar.

Viola Davis a mostrar porque ganhou o Emmy de melhor atriz, e a mostrar também que merece mais uma vez. Se não ganha com este episódio então não sei... mas esteve mesmo brutal. :D 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E09

Bom, conseguiram surpreender-me bastante. :| 

 

Spoiler

A série tem tanta encruzilhada que ficou difícil imaginar que no final conseguissem ligar os pontos de uma forma tão brilhante. Mas ainda bem que foi aquele cara de cu a matar a Promotora, agora pelo menos nenhum deles tem as mãos limpas, nenhum deles pode atirar pedras para os telhados dos outros pois também eles têm telhados de vidro. A cena da Annalise desesperada foi deveras muito boa. Bonnie de volta à matilha. :giveheart::mosking: E ainda ficou o Philip à solta por lá... curioso para ver o que virá aí, mas o que é certo é que agora o ritmo deverá abrandar um pouquinho na próxima parte da temporada. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em 23/11/2015, 14:10:27, facfack disse:

Que episódio do crl!!!

 

Alguém me sabe dizer como têm sido as audiências?

Embora este "finale" tenha subido ligeiramente as audiências, as mesmas estão mais baixas relativamente à primeira temporada (rondam os 6/7 milhões, em comparação com os 8 da temporada anterior). Podes ver mais detalhadamente aqui: https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_How_to_Get_Away_with_Murder_episodes#Season_2_.282015.29

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O conceito desta série está muito interessante. Gosto bastante como as temporadas são conduzidas. Considerando que tinha gostado tanto da 1a temporada estava com medo que a 2a fosse o flop. Mas não podia estar mais enganada.... A série voltou novamente a surpreender. Grande elenco e grande historia. O ultimo episódio esteve fenomenal. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

S02E02-09 | Tenho andado com pouco tempo, por isso só vi os últimos episódios este fim de semana. É ótimo fazer maratona com isto. Esta temporada está a ser melhor que a primeira, embora os casos sejam mais desinteressantes. Viola Davis brilha completamente. :wub:

Spoiler

As coisas estavam tão confusas que pensei que a explicação para o que aconteceu com a Annalise ia ser menos boa, mas enganei-me. Os autores conseguiram explicar tudo muito bem, as coisas ligaram-se na perfeição. O Wes perdeu completamente a cabeça. E a Annalise tem uma ligação com a mãe dele. Sinceramente, acredito que ela seja a mãe... Vamos ver. 

Agora é esperar até fevereiro. Vou ter saudades.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
há 23 minutos, JDuarte disse:

E está a ser um flop a serie? É uqe queria tanto uma temporada 3. :crying: 

O cancelamento não me parece de todo opção, porque as quintas feiras continuam a ser um dos melhores dias da ABC (talvez até o melhor), mas é facto que as audiências estão a baixar um bocadinho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Pedro M. disse:

O cancelamento não me parece de todo opção, porque as quintas feiras continuam a ser um dos melhores dias da ABC (talvez até o melhor), mas é facto que as audiências estão a baixar um bocadinho.

A série será renovada, certamente. Baixou, mas continua com um excelente índice e é uma das séries mais vistas da ABC.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um cancelamento, após a Viola ter ganho o Emmy e possivelmente ganhar outra vez? Não creio muito. :P 

S02E10: Parece que esta parte vai-se focar em mais flashbacks, contrariamente à anterior.

Spoiler

Ai, custa-me muito ver assim a Annalise. :( Eu ainda pensava que o bebé fosse real e fosse um caso secundário para ser resolvido, mas quando vi que era uma alucinação... É que já estava habituado a uma Annalise "forte" e sem medo, e agora caiu por terra. A solução que teve para o caso da Catherine foi no entanto excelente. Quanto aos flashbacks, não entendo se o Wes é de facto o filho da Anna ou não, pode ser a mulher com que ela se encontrou ou então o filho que tinha na barriga... Mas bem, quem será aquele bebé misterioso? :unsure: Dos alunos, só a Laurel é que tem mais cabecinha para ver como andam todos, e sempre foi dos cinco a aluna que mais gosto. :P 

S02E11 Promo:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E10 | Bom regresso. :D

Spoiler

É estranho ver a Annalise assim, vulnerável. Fiquei surpreendido quando percebi que o bebé não era real, mas uma alucinação. A resolução para o caso da Catherine também foi interessante. Agora, o que me está a deixar confuso é o Christophe... Já percebemos que não é filho dela, mas qual a relação? Estranho...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, HugoMiguel disse:

Na Quinta feira ficou apenas à frente da CW (que fica sempre em último) e da NBC, HTGAWM registou 5,79 milhões de espetadores contra os 5,39 de Shades of Blue. Números bons para a NBC mas maus para a ABC, esta série não deve durar muito mais.

A CW não tem séries no horário das 10 xD E além disso os canais lá não ligam muito ao número de espectadores, para eles interessa-lhes mais o demo 18-49 e aí esta série esteve bem à frente de Shades Of Blue, 1.8 contra 1.1 xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 2/13/2016 at 00:45, HugoMiguel disse:

Na Quinta feira ficou apenas à frente da CW (que fica sempre em último) e da NBC, HTGAWM registou 5,79 milhões de espetadores contra os 5,39 de Shades of Blue. Números bons para a NBC mas maus para a ABC, esta série não deve durar muito mais.

HTGAWM cancelada? É para rir. Mais depressa ia Scandal que é o que a empurra para baixo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...