Jump to content

How To Get Away With Murder [ABC]


sandroazenha

Posts Recomendados

  • Respostas 627
  • Criado
  • Última Resposta

Today is the day :party: Amanhã já devo ver o episódio mal chegue a casa. É incrível como How To Get Away With Murder continua a crescer e a crescer, tornando-se cada vez mais numa verdadeira bomba de emoções e tragédias :giveheart: A série está cada vez mais genial. Vou sentir falta :crying: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E15

Admito que fiquei um bocado desiludido. Apesar de ter gostado bastante do episódio, estava à espera que estivesse ao nível da season finale da temporada passada ou mesmo da midseason finale desta. Acho que o episódio passou demasiado tempo focado no tempo da Annalise com a família e deixou os finais de cada plot para os últimos minutos quando podia ter sido tudo resolvido com mais tempo. Mas os últimos minutos do episódio foram verdadeiramente excelentes, gostava era que tivesse havido um pouco mais de construção para cada um deles, não sei. :P 

Spoiler

Bem me parecia que o acidente que fez com que a Annalise tivesse perdido o bebé não tinha sido por acaso. :S Estava era longe de pensar que foi o Frank quem o causou indiretamente... E por falar no Frank, a sequência de cenas finais deixou-me com o coração nas mãos. :yes: Aquela música enquanto a Laurel andava pela casa dele a procurá-lo só me fazia pensar que ele estava morto algures, mas ainda bem que não. :D Agora a questão é: Para onde é que ele foi? :mosking: Gostei do twist do caso Hapstall, com o Phillip afinal a ser o bom da fita e a acabar por salvar a Annalise ao revelar que foi o Caleb quem matou os pais e a outra mulher. Não estava nada à espera. :O Fiquei foi com dúvidas se o Caleb se suicidou mesmo ou se há algo mais por detrás daquele final. Isto com HTGAWM nunca se sabe. :haha:  E não estava nada à espera que o pai do Wes morresse já. :| Credo, mal deu para se apresentarem. :haha:

Espero que a mãe da Annalise volte na terceira temporada, adoro ver as cenas dela com a filha, especialmente aquelas mais "emotivas". :P

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E15: Bem, não foi uma season finale muito "wow", mas gostei muito do episódio. Esta segunda parte andou muito à volta da Annalise, o que permitiu que a personagem desenvolver-se ainda mais. Entende-se bem porque ela consegue ser fria e implacável, e é das personagens mais interessantes de sempre na tv. Adorei que tivessem focado nela. Quanto ao resto, não sei como vão desenrolar o plot para a terceira temporada, mas provavelmente vai andar em [quem matou o pai do Wes] e [onde anda o Frank]. Gostei ver que [o Caleb sempre foi o mauzinho]. :P Quero também um caso tão "forte" como foi este dos Hapstall! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E15 | Season Finale | Adorei o episódio!! Não foi uma coisa muito WOW, mas foi tão bom de se ver. A primeira parte em casa da mãe da Annalise, e com a sua família, foi um pouco parada, mas boa ainda assim. Aquela cena da mãe a levar a "enterrar" o filho foi muito bonita. E passei a shippar Annalise&Nate, até aqui não me aquecia nem arrefecia. 

Quanto à resolução do caso é que houve a sensação de: "só isto?", no entanto adorei o brilhantismo e arraso da Annalise :giveheart: Teve um final muito fugaz e terminou com a morte do Calleb. Pronto xD 

Por fim, o Frank. OMG, tive tanto "medo" que a Laurel o encontrasse morto :unsure: Felizmente isso não aconteceu, mas o que ele fez à Annalise... Eu nem saberia o que sentir :| Btw, não me admira nada que tenha sido ele a matar o pai do Wes. O Wes, um pobre coitado :haha:  Conhece o pai e vê-o morrer na sua frente :S 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E15 | Segunda temporada a terminar da melhor maneira :giveheart: O episódio foi mais uma vez brilhante. Apesar do ritmo ter sido mais lento, a história desenvolveu-se muito bem e adorei conhecer um pouco mais da Annalise. Sem dúvida que ela é das melhores personagens ever. Quanto à resolução do grande caso desta temporada... não estou totalmente surpreendido, mas foi muito bem explicado e faz todo o sentido. Annalise a brilhar! A morte do [Caleb] deixou-me um pouco surpreso, tenho pena que a personagem se despeça da série. Gostava imenso dele! [Frank] a ir embora :( Quero-o de volta o mais rápido possível, é das personagens que mais gosto. E OMG o final... brutal! Tenho pena que com isto o Wes continue a ter destaque na season 3, porque odeio a criatura, mas a morte do senhor foi excelente. Quem terá sido? [Frank] seria demasiado óbvio! 

A segunda temporada foi, no geral, ainda melhor que a primeira. Estão de parabéns... HTGAWM já é a minha série favorita <3

ps: Só eu shippo Michaela x Asher? Epá, eu não gosto do rapaz, mas curi tanto vê-los juntos :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E15 (Season Finale)  Estava à espera de melhor, mas adorei o episódio do princípio ao fim. :P Achei um pouco previsível o envolvimento do Frank com [o acidente] ao longo do episódio, mas as cenas foram boas de se ver, de qualquer forma. Já disseram quase tudo o que havia para dizer sobre a Season Finale, mas eu quero referir ainda que esta temporada foi algo do outro mundo. Confesso que não fui grande fã da primeira temporada (pelo menos até à Winter Finale), mas este segundo ano fez com que a série se tornasse na minha atual favorita. Acho que perdeu um pouco o ritmo depois da Winter Finale (ou seja, o contrário da primeira temporada), mas conseguiu manter-se interessante e manter-me, também, colado ao ecrã. Foi uma temporada mais pesada (mais pensada, também), com muitas mais histórias paralelas, dramas e twists inesperados. Foi uma surpresa, para mim, porque já há bastante tempo que uma série não me fazia "vibrar" tanto, e adorei voltar a ter esta sensação. Não tenho grandes expectativas para a terceira temporada, porque me parece que a história não vai ser tão forte como foi nas duas primeiras (e não vou ter paciência para aturar mais deprimência da parte do Wes :rolleyes: ), mas é HTGAWM, portanto sei que é quase certo que seja brutalmente surpreendido (e assim espero!). 

Quero ainda dizer que a Viola Davis TEM de ganhar mais um Emmy e todos esses prémios possíveis, por esta segunda temporada, onde esteve ainda melhor do que na primeira. Já é das minhas atrizes favoritas, tal como a série em si. :P Que venha a terceira temporada! :D 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E15 (season finale) | Foi um episódio bastante bom, mas sinceramente nem parecia uma season finale. O fim da primeira temporada foi mil vezes melhor.

Spoiler

Fiquei espantado com a resolução do caso Hapstall e gostei muito das cenas entre a Annalise e a mãe. No final, que medo tive que o Frank aparecesse morto num local qualquer... E coitado do Wes. Mal conhece o pai e pum. Morreu.

De modo geral, gostei muito desta segunda temporada. Inferior à primeira, é certo, mas mesmo assim a série continua com muita qualidade. Ah, e quero mais um Emmy para a Viola Davis, por favor!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É verdade é que o episódio começou morno, mas o final foi mesmo surpreendente. A sério, não percebo como vocês aqui dizem que não foi um episódio wow. Sim, é verdade que foi mais lento do que estamos habituados. Mas o final foi mesmo tenso. Talvez seja de mim que sou lento a perceber esta coisas (:mosking:), mas as mortes foram uma surpresa. Nunca pensei que o Caleb se matasse (ou talvez não) e que a segunda morte fosse do pai do Wes. A partir do momento que a Laurel estava à procura do Frank na casa dele, passou um flashback na minha cabeça da promo do episódio que dizia que iam haver duas mortes e comecei a conformar-me com a morte do Frank. Mas depois acabou por não ser ele a segunda morte e isso surpreendeu-me. De facto, com esta série, não podemos tentar fazer previsões. Adoro isso! :D

E agora quanto tempo temos de esperar por outra temporada? :hang:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
há 2 horas, JoãoCruz disse:

Eu achei-a ainda melhor que a primeira :wub: Não há palavras para descrever HTGAWM, é tiro atrás de tiro :party:

É diferente da primeira. A desvantagem de só agora ter tido tempo para a ver é o facto de entretanto ter lido vários comentários menos positivos do que aqueles feitos à primeira temporada, e por isso estava a pensar que não ia gostar tanto. No entanto, tenho gostado mesmo muito. O drama, a surpresa, o suspense... continua tudo igual! E esta história da Annalise ensanguentada deixa-me com água na boca.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E01: Yassss! HTGAWM está finalmente de volta! :D Era a série que mais esperava nesta rentrée!

Spoiler

No geral gostei do episódio, embora o caso do homem não fosse muito interessante. Foi interessante no final eles não terem ganho o caso, mas de resto foi um bocado chato. Não acho a 100% que tenha sido o Frank a matar o pai do Wes, acho mesmo que a Annalise está envolvida. O break-up Connor e Oliver era esperado (embora não esperava que fosse o Oliver a pedir o break-up). A namorada do Wes de certeza que tem porcaria no seu historial. E o final foi excelente! :shok: Novamente um grande acontecimento para ser seguido, e desta vez nem sabemos quem "morreu". Será um dos Keating 5?  :shok:

Esperando que seja mais uma grande temporada, têm todos os ingredientes. :party:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Bloody disse:

S03E01: Yassss! HTGAWM está finalmente de volta! :D Era a série que mais esperava nesta rentrée!

  Mostrar conteúdo escondido

No geral gostei do episódio, embora o caso do homem não fosse muito interessante. Foi interessante no final eles não terem ganho o caso, mas de resto foi um bocado chato. Não acho a 100% que tenha sido o Frank a matar o pai do Wes, acho mesmo que a Annalise está envolvida. O break-up Connor e Oliver era esperado (embora não esperava que fosse o Oliver a pedir o break-up). A namorada do Wes de certeza que tem porcaria no seu historial. E o final foi excelente! :shok: Novamente um grande acontecimento para ser seguido, e desta vez nem sabemos quem "morreu". Será um dos Keating 5?  :shok:

Esperando que seja mais uma grande temporada, têm todos os ingredientes. :party:

Spoiler

Duvido muito que seja um dos Keating 5 a ter morrido. Espero que seja o Nate, a minha aposta está entre ele e a Bonnie. :P E na promo revelaram que a cada episódio vamos descobrir uma pessoa que não está morta. Quero uma Winter Finale bomba tal como a do ano passado. :yes: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E01

Gostei do início da temporada, apesar de esperar que fossem focar-se mais na morte do pai do Wes. Parece que temos alguns alunos novos, só não sei se irão manter-se em cena e ter alguma relevância ou não.
 

Spoiler

 

Fiquei surpreendido por o Connor não ter ficado furioso com o Oliver por ele ter apagado o e-mail que tinha recebido. Em vez disso, o Oliver é que ficou zangado por o Connor não ter ficado zangado e quis acabar tudo. Tenho pena, porque gosto do casal. Ainda me lembro, na primeira temporada, como o Connor era diferente, até se apaixonar. Agora que ficou sozinho, vamos ver o que faz. Mas visto que o ator que interpreta o Oliver passou para o elenco principal nesta temporada, ainda vamos de certo ter várias cenas entre os dois.

Sobre a identidade da pessoa que morreu, pelo que sabemos agora e tendo em conta a reação da Annalise, diria que seria o Wes, o Nate ou a Bonnie, que são os mais chegados a ela. O Oliver não deve ser de certo. Mas como há um salto temporal, não sabemos ainda se a Annalise se vai aproximar mais de alguma das outras personagens e morrer essa. Pode ser também a Eve, a outra advogada com quem a Annalise se envolveu anteriormente.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Alec disse:

S03E01

Gostei do início da temporada, apesar de esperar que fossem focar-se mais na morte do pai do Wes. Parece que temos alguns alunos novos, só não sei se irão manter-se em cena e ter alguma relevância ou não.
 

  Hide contents

 

Fiquei surpreendido por o Connor não ter ficado furioso com o Oliver por ele ter apagado o e-mail que tinha recebido. Em vez disso, o Oliver é que ficou zangado por o Connor não ter ficado zangado e quis acabar tudo. Tenho pena, porque gosto do casal. Ainda me lembro, na primeira temporada, como o Connor era diferente, até se apaixonar. Agora que ficou sozinho, vamos ver o que faz. Mas visto que o ator que interpreta o Oliver passou para o elenco principal nesta temporada, ainda vamos de certo ter várias cenas entre os dois.

Sobre a identidade da pessoa que morreu, pelo que sabemos agora e tendo em conta a reação da Annalise, diria que seria o Wes, o Nate ou a Bonnie, que são os mais chegados a ela. O Oliver não deve ser de certo. Mas como há um salto temporal, não sabemos ainda se a Annalise se vai aproximar mais de alguma das outras personagens e morrer essa. Pode ser também a Eve, a outra advogada com quem a Annalise se envolveu anteriormente.

 

 

 

Spoiler

O Wes eu duvido imenso que seja, até porque eu acho que a cena vai acabar por enganar. Ainda foi um plano maluco dela para queimar a casa (que está cheia de provas, duas pessoas morreram lá) e quem morreu ou foi alguém que ela queria que morresse ou foi mesmo uma casualidade, mas se for a esta ultima, eu apontava mais para o Nate...se bem que quando vi pela primeira vez até achei que fosse o Frank. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...