Jump to content

How To Get Away With Murder [ABC]


sandroazenha

Posts Recomendados

AMY OKUDA TO RECUR ON "HOW TO GET AWAY WITH MURDER"'s SECOND SEASON

“How to Get Away With Murder” has cast Amy Okuda in a recurring role for Season 2, Variety has learned exclusively.

Per usual in Shondaland, details on Okuda’s part are being kept under wraps.
 

Source:
 
Não conheço a atriz, mas cada vez fico mais ansioso com a nova temporada...
Já agora, nova promo do TGIT
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 627
  • Criado
  • Última Resposta

Começo a ficar com um bocadinho de medo quanto à segunda temporada...a primeira foi boa, mas eles não podem seguir agora exatamente os mesmos moldes, senão quase não vai parecer uma nova temporada. Mas também não convém que mudem radicalmente a série, sob o risco de ainda ficar pior ou parecer forçado. Têm um trabalhinho delicado aqui :unsure: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sinceramente nao a percebo, porque ela faz merda mas depois chora :|

Eu acho que acabaste de fazer a descrição da vida de 90% da população mundial. :haha:

E a relação dela com o Wes é estranha, ela esta sempre a agarra-lo e tal, sou o unico a achar isso?

Eu acho (e quero) que eles vão acabar juntos. Ou se calhar não, mas que há ali qualquer coisa, isso há. Acho que eles se identificam muito um com o outro, sinceramente, e podem vir a ter uma relação. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

S02E01 | :shok: Mas que episódio foi este?! Que é isto?! Meu Deus :O Se eu já era fã da série, agora fiquei... extasiado! 

WTF?! Quem disparou contra a Annalise :cray: O Wes?? Não acredito! :( Será que vamos ter o mesmo mecanismo nesta temporada? Só quando chegarmos ao fim é que sabemos como tudo se passou até chegar ali? Aquele caso ainda vai ter muito pano para mangas... :S 

A relação homossexual da Annalise com a sua colega :haha: Apanhou-me completamente de surpresa xD Btw, gosto bastante da actriz :D 

E quanto a quem matou a Rebecca... Bem, eu já tinha desconfiado da Boonie, mas era para quem matou a Lyla, nunca neste caso :O Grande surpresa aqui também.

P.S.: AMEI a ida deles à disco :rofl: Annalise arrasando na pista:giveheart: 

Promo 2x02 | Annalise :S  

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2x01

Grande estreia, sem dúvida! Penso que a série se vai conseguir reinventar bem, pelo menos é o que parece...

A Bonnie é uma psicopata, que medo aquela cena da Rebecca, coitada :crying:

Agora a Annalise é bissexual?! Se bem que ela deve estar a usa-la, como também usou o Nate, ela no fundo não ama ninguém... também não deve demorar muito até ela se envolver com o Wes :rolleyes:

Quanto a ultima cena, deve ser um red herring, a Annalise não pode morrer (se bem que com a Shondanás nunca se sabe!).

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E01 | Uhuh, muito bom. :cool: Confesso que o caso não me agradou muito, preferia algo relacionado com as personagens principais (embora o final tenha mostrado que vai ser? Não percebi bem), até porque pelos vistos vai alargar-se por vários episódios, mas veremos. Quanto à Premiere no geral...

Nunca pensei que tivesse sido a Bonnie. :ohmy: Eu nem sei porque é que penso sempre que terá sido um dos alunos da Annalise, quando depois é sempre alguém que trabalha com ela. :haha: O Frank matou a Lila, a Bonnie matou a Rebecca. Não estava à espera, portanto fiquei bastante surpreendido. Por outro lado, acho que está a ficar confuso. Nós sabemos o que aconteceu, mas as personagens não sabem. A Annalise, por exemplo, não sabe que o Frank matou a Lila a mando do marido, e os outros não sabem do que a Bonnie foi capaz. Gostava mesmo que o episódio tivesse tido uma revelação não só também para nós, mas para eles. Acho que seria interessante. :P 
Quanto à bissexualidade da Annalise, gostei de ver. No entanto também não acredito que aquilo seja verdade. Ela está a usá-la para garantir a sua própria segurança, após o Tate ameaçá-la. Eu cada vez gosto menos dela, sinceramente. Todas as protagonistas das histórias da Shonda fazem coisas menos boas, mas esta consegue ultrapassar tudo e todos. :ph34r: E quanto ao final, obviamente ela não vai morrer. É a alma da série e sem ela isto não seria o que é (e depois de ganhar o Emmy, muito menos) mas fiquei muito, mas muito curioso em relação ao porquê daquilo ter acontecido. Tenho para mim que ela vai manipular o Wes e mentir-lhe (nada que já não tenha feito, portanto) até a um ponto em que ele já não vai aguentar mais. Estou ansioso! 

A audiência foi apenas de 2.6, com um total de 8, 38 milhões de telespectadores.  É um bom número para uma série, mas não esperava que fosse a menos vista do TGIT - Grey's Anatomy fez 2,8 / 9,55; e Scandal alcançou 3.3 / 10.25. Não me parece que vá descer com o passar dos episódios; deve manter-se não muito longe destes números, mas para o horário que é, esteve muito bem. Estou ansioso pelos próximos! :D 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E01 | Uhuh, muito bom. :cool: Confesso que o caso não me agradou muito, preferia algo relacionado com as personagens principais (embora o final tenha mostrado que vai ser? Não percebi bem), até porque pelos vistos vai alargar-se por vários episódios, mas veremos. Quanto à Premiere no geral...

Conteúdo Oculto

A audiência foi apenas de 2.6, com um total de 8, 38 milhões de telespectadores.  É um bom número para uma série, mas não esperava que fosse a menos vista do TGIT - Grey's Anatomy fez 2,8 / 9,55; e Scandal alcançou 3.3 / 10.25. Não me parece que vá descer com o passar dos episódios; deve manter-se não muito longe destes números, mas para o horário que é, esteve muito bem. Estou ansioso pelos próximos! :D 

A Annalise e sem duvida a protagonista da Shonda "pior", no sentido que ela e praticamente uma psicopata e capaz de tudo. Ainda assim, nao sao todas mas, a Meredith por exemplo é uma boa pessoa (alias, Grey's é de longe das 3 aquela que tem personagens mais simpatizáveis). A Olivia esta um pouco no meio das duas, mas tambem ja fez algumas coisas graves, como aquilo das eleições, e claro, o facto de namorar com assassinos em serie e não se importar com isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Annalise e sem duvida a protagonista da Shonda "pior", no sentido que ela e praticamente uma psicopata e capaz de tudo. Ainda assim, nao sao todas mas, a Meredith por exemplo é uma boa pessoa (alias, Grey's é de longe das 3 aquela que tem personagens mais simpatizáveis). A Olivia esta um pouco no meio das duas, mas tambem ja fez algumas coisas graves, como aquilo das eleições, e claro, o facto de namorar com assassinos em serie e não se importar com isso.

Sim, sem dúvida. A Meredith é boa pessoa, é um pouco trapalhona às vezes, mas é a melhor delas a nível de 'boa' personalidade. :mosking: A Olivia já é outro tipo de pessoa. É a minha favorita das três, mas ela é bastante hipócrita, principalmente nas atitudes que tem com alguns clientes, quando fazem algo de errado. A Annalise é a egoísta. Para ela, preocupa-se com os outros, mas no fundo só está preocupada com ela própria. Eu concordo contigo. :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Onde é que a Annalise é psicopata?! haha, não concordo nada...

Também não concordo que ela seja uma psicopata. E não acho que ela só se preocupe com ela. Sim, é verdade é que ela se põe em primeiro lugar em tudo, mas ela preocupa-se efetivamente com outras pessoas, nomeadamente com o seu grupo de alunos e também alguns clientes. Ela pode não ter um sentido de justiça eticamente apurado, mas ela preocupa-se verdadeiramente em salvar pessoas que realmente precisam dela. Eu não vejo Anatomia de Grey, mas vejo How to Get Away With Murder e Scandal e, apesar de gostar imenso da Diva Olivia Pope, a Annalise é a minha favorita.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...