Jump to content

How To Get Away With Murder [ABC]


sandroazenha

Posts Recomendados

  • Respostas 627
  • Criado
  • Última Resposta

Season finale (S1) | Só espero que isto não vire AHS :haha: O final  :O

 

Eu a pensar: Foi a Bonnie que a matou, foi a Bonnie, foi a Bonnie... e sai Frank :shok:  Este Frank começa a assustar-me bué :| Ele faz todo o trabalho sujo, mata pessoas... :S Matou a Lilia, matou a Rebecca, só não matou o Sam porque não calhou :| xD (Não esse não mataria ele, penso eu xD )

 

O anel :haha: Ela escondeu-o o tempo todo! Neste momento eu senti: "Ufaaa" :haha:

 

Nate a tramar Annalise? :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1x14&15

 

Tipoooo! Eu à espera de ser a Bonnie ou o Sam e no final é o Frankkkkk????!!!???? Eu gostava dele pa  :crying:  :crying:

E o final...wtf #choque!!! Eu acho que a morte da Rebecca vai ser o assunto da próxima temporada...a Annalise perguntou se tinha sido o Frank e ele disse que não, portanto ainda não se sabe :S

 

Season finale (S1) | Só espero que isto não vire AHS :haha: O final  :O

 

Eu a pensar: Foi a Bonnie que a matou, foi a Bonnie, foi a Bonnie... e sai Frank :shok:  Este Frank começa a assustar-me bué :| Ele faz todo o trabalho sujo, mata pessoas... :S Matou a Lilia, matou a Rebecca, só não matou o Sam porque não calhou :| xD (Não esse não mataria ele, penso eu xD )

 

O anel :haha: Ela escondeu-o o tempo todo! Neste momento eu senti: "Ufaaa" :haha:

 

Nate a tramar Annalise? :S

Tramar a Annalise porquê?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E14E15 (Season Finale) | Desde que comecei a ver o episódio, que já estava à espera daquele final. Era tão mas tão previsível, principalmente depois do grupo ter [amarrado a Rebecca e fechado-a na casa de banho. Logo aí pensei que a tivessem morto, portanto o final não me chocou nada, mas enfim]. :haha: A reviravolta no assassino é que também me decepcionou um bocadinho. Era personagem que eu até gostava. :( Ainda assim, será que a Annalise sabe? :O

 

Espero que na próxima temporada deixem o lado procedural da série, tal como fizeram com Scandal. Existem casos muito interessantes, mas no geral, após a morte do Sam, tornou-se a parte mais chata dos episódios. 

Quanto à segunda temporada, quero mesmo que tenha sido a Annalise a matar a Rebecca. Ela é muito mesteriosa em vários aspectos, e era muito interessante torná-la uma assassina, depois de tudo o que já aconteceu. No entanto, espero que arranjem algo mais para contar, porque se a série andar sempre à volta do "quem matou quem" vai tornar-se cansativa, na minha opinião.

No geral, a primeira temporada foi fantástica. :P Só comecei a gostar mais disto na Winter Finalle e nos episódios seguintes, porque confesso que aquilo de ver as cenas repetidas pela milésima vez incomodava-me imenso. Gostei mais do drama da segunda parte da temporada. Foi muito mais cativante e os episódios ganharam outra dinâmica com o stress de saber [o que aconteceria ao grupo]. Acho que ainda têm alguns aspectos a melhorar, mas gostei bastante da primeira temporada e surpreendeu-me mesmo agora mais para o final. Só peço é que a ABC não torne isto noutra Grey's, como está a tentar fazer com Scandal, porque How to Get Away With Murder não tem história para muitas temporadas. 

 

Que venha a Season 2! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1x14&15

 

Tipoooo! Eu à espera de ser a Bonnie ou o Sam e no final é o Frankkkkk????!!!???? Eu gostava dele pa  :crying:  :crying:

E o final...wtf #choque!!! Eu acho que a morte da Rebecca vai ser o assunto da próxima temporada...a Annalise perguntou se tinha sido o Frank e ele disse que não, portanto ainda não se sabe :S

 

Tramar a Annalise porquê?

Por causa do telefonema... Ele estava a falar com quem?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Season 1, Episodes 14&15 [sEASON FINALE]

 

Estava à espera de algo melhor.... na internet só via cenas tipo "Killer Finale" e assim e acabei por ficar com mais esperanças. As revelações foram boas, mas depois com a extensão do episódio acabou por saber a pouco. Besides, achava que iam concluir este capítulo e não o fizeram totalmente. Finalmente revelaram tudo o que se passou naquela noite, já estava a enjoar de tanto dito e não dito e assim e assado, finalmente ficou tudo claro, mas para nós.. na série ainda deverão andar uns tempos confusos, para além disso, espero que a personagem tenha o final devido, não gosto muito dela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

WTF :shok:

 

S01E14E15 (season finale)

 

Foi o Frank que matou a Lila?

:shok: Não estava nada à espera, só me vinha à cabeça que tinha sido a Bonnie e afinal foi ele :O

E agora mataram a Rebecca? :O Quem terá sido? Já temos o mote para a próxima temporada xD

 

A matar a Lila, nunca me passou na cabeça ser a Bonnie, mas (isto se bem me lembro), achei estranho ela ser a única que não apareceu na parte final com a morte da Rebecca. Aí sim, achei, e acho, que ela pode ter algo a ver. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

WTF :shok:

 

S01E14E15 (season finale)

 

Foi o Frank que matou a Lila?

:shok: Não estava nada à espera, só me vinha à cabeça que tinha sido a Bonnie e afinal foi ele :O

E agora mataram a Rebecca? :O Quem terá sido? Já temos o mote para a próxima temporada xD

 

Também sempre achei que foi a Bonnie para proteger o outro... mas a frieza que o Frank vinha a mostrar já era um indício...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...