Jump to content

How To Get Away With Murder [ABC]


sandroazenha

Recommended Posts

  • Replies 627
  • Created
  • Last Reply
Posted

Ha muita gente a queixar-se das cenas gay no IMDB e afins  :rolleyes:

Oh, o pessoal desses fóruns queixa-se até da coisa mais insignificante que mete impressão. :|

Posted

Ha muita gente a queixar-se das cenas gay no IMDB e afins  :rolleyes:

 

(...)

 

Por acaso, acho que a série dedica muito tempo a mostrar o Connor a ter sexo, independentemente do facto de o estar a ter com homens, que não devia ser um pormenor importante, mas é normal que ainda seja para muita gente (dêem-lhes tempo). As cenas de sexo dele são frequentes, demoradas e mais explícitas. Por um lado, faz todo o sentido para a personagem dele, porque ele é mais promíscuo do que as outras. Além disso, é positivo que mostrem sexo entre dois homens tão abertamente como já se tem visto entre duas mulheres e claro, entre homem e mulher. Por outro lado, também acho que já tinha sido mostrado sexo suficiente para construir a personagem do Connor e o resto foi mesmo só porque sim e, portanto, não fazia falta. De qualquer forma, explorar o sexo tanto quanto possível é comum a muitas outras séries/filmes, incluindo as outras com o nome da Shonda nos créditos (Grey... -.-' ); depois lá passam ao que realmente (me) interessa. Não me incomoda especialmente; é só mais um par de minutos em que as séries não avançam para lado nenhum. 

Posted

Por acaso, acho que a série dedica muito tempo a mostrar o Connor a ter sexo, independentemente do facto de o estar a ter com homens, que não devia ser um pormenor importante, mas é normal que ainda seja para muita gente (dêem-lhes tempo). As cenas de sexo dele são frequentes, demoradas e mais explícitas. Por um lado, faz todo o sentido para a personagem dele, porque ele é mais promíscuo do que as outras. Além disso, é positivo que mostrem sexo entre dois homens tão abertamente como já se tem visto entre duas mulheres e claro, entre homem e mulher. Por outro lado, também acho que já tinha sido mostrado sexo suficiente para construir a personagem do Connor e o resto foi mesmo só porque sim e, portanto, não fazia falta. De qualquer forma, explorar o sexo tanto quanto possível é comum a muitas outras séries/filmes, incluindo as outras com o nome da Shonda nos créditos (Grey... -.-' ); depois lá passam ao que realmente (me) interessa. Não me incomoda especialmente; é só mais um par de minutos em que as séries não avançam para lado nenhum. 

Coitado do Connor, tem 30 segundos de sexo por episódio, nem tanto.

Posted

S01E04 | Adoro isto! :D Melhor episódio até aqui. Estou completamente rendido às atuações da Viola Davis e do Jack Falahee, estão maravilhosos. Apesar não considerar melhor que Scandal (embora a grande maioria diga o contrário, comparando com os primeiros episódios) estou a adorar. A história está muito envolvente e a minha curiosidade aumenta de episódio para episódio.

A cena final foi tão... Brutal!

:shok::happy: Ver a Annalise a retirar a peruca, as pestanas, a maquilhagem... Tudo tão bem feito; tão cuidado. Gostei mesmo, (principalmente da música no final!). E claro, a maravilhosa frase que acho que nunca mais me vou esquecer. :haha:

Também gosto muito do Connor. As cenas dele durante a noite do homicídio estão geniais, ele está genial. A parte em que ele bate à porta do (ex :rolleyes: ) namorado e se senta no chão, sempre a repetir a mesma frase, ficou fantástica.

O caso do episódio também foi bastante bom. Adoro estes temas assim. :P

Em relação à polémica das cenas gays, não me incomodam minimamente e acho ridículo que alguém se mostre indignado. No entanto sou da opinião que já não estão a acrescentar nada à história. Mas a Shonda já respondeu e bem à questão: não existem "cenas gays", mas sim cenas com pessoas.

Posted

S01E04 | Adoro isto! :D Melhor episódio até aqui. Estou completamente rendido às atuações da Viola Davis e do Jack Falahee, estão maravilhosos. Apesar não considerar melhor que Scandal (embora a grande maioria diga o contrário, comparando com os primeiros episódios) estou a adorar. A história está muito envolvente e a minha curiosidade aumenta de episódio para episódio.

A cena final foi tão... Brutal!

:shok::happy: Ver a Annalise a retirar a peruca, as pestanas, a maquilhagem... Tudo tão bem feito; tão cuidado. Gostei mesmo, (principalmente da música no final!). E claro, a maravilhosa frase que acho que nunca mais me vou esquecer. :haha:

Também gosto muito do Connor. As cenas dele durante a noite do homicídio estão geniais, ele está genial. A parte em que ele bate à porta do (ex :rolleyes: ) namorado e se senta no chão, sempre a repetir a mesma frase, ficou fantástica.

O caso do episódio também foi bastante bom. Adoro estes temas assim. :P

Em relação à polémica das cenas gays, não me incomodam minimamente e acho ridículo que alguém se mostre indignado. No entanto sou da opinião que já não estão a acrescentar nada à história. Mas a Shonda já respondeu e bem à questão: não existem "cenas gays", mas sim cenas com pessoas.

Comparando o inicio desta serie com a de Scandal, esta está a ser muito superior! Mantendo este ritmo com as reviravoltas habituais, é bem capaz de superar Scandal. 

Posted

Comparando o inicio desta serie com a de Scandal, esta está a ser muito superior! Mantendo este ritmo com as reviravoltas habituais, é bem capaz de superar Scandal. 

Sim, comparando inícios, esta está melhor. Eu demorei bué para pegar a sério em Scandal, acho que só a meio da 2ª temporada :P

Posted

Sim, comparando inícios, esta está melhor. Eu demorei bué para pegar a sério em Scandal, acho que só a meio da 2ª temporada :P

Como eu! E vai ser dificil superar a 3 season de Scandal, mas está no bom caminho :D

Posted

Comparando o inicio desta serie com a de Scandal, esta está a ser muito superior! Mantendo este ritmo com as reviravoltas habituais, é bem capaz de superar Scandal.

Eu por acaso não acho. :P Adoro Scandal desde o primeiro episódio, e desde lá que tem sido uma das minhas séries favoritas de sempre. Estou a gostar bastante de HTGAWM e até gostava que se tornasse, no futuro, tão boa ou melhor que Scandal, porque em breve a minha série favorita vai acabar e eu não quero ficar a chorar pelos cantos. :haha:
Posted

A série parece muito boa :) Sendo do género criminologia e com a grande Viola Davis como protagonista só posso esperar o melhor vindo daqui, ela é mesmo uma atriz com A grande :wub: 

Posted

Eu acho que cheguei a ver três episódios de Scandal mas, entretanto, nunca mais vi. Gostei de tudo, mas não sei, não tive vontade de voltar a ver. Já com esta, foi totalmente diferente. Prendeu-me logo no primeiro episódio!

Posted

Eu acho que cheguei a ver três episódios de Scandal mas, entretanto, nunca mais vi. Gostei de tudo, mas não sei, não tive vontade de voltar a ver. Já com esta, foi totalmente diferente. Prendeu-me logo no primeiro episódio!

Comigo aconteceu o mesmo com Scandal, mas depois fica tao bom mas tao bom, que é viciante :P

Posted

Também notei algumas semelhanças de HTGAWM com Scandal, ou não tivessem ambas o dedinho mágico da Shonda Rhimes :mosking: 

 

Estou a acabar de ver o segundo episódio e até agora estou a gostar muito :) E ao que parece o Connor e gay! :(  :mosking: 

Posted

Esta série está boa, mas não fica no meu Top 10 de séries favoritas, prefiro Scandal, Greys e Private Practice, a esta. Não sei, não gostei muito.

De 0 a 10 dou-lhe um 6.5

Tenho a certeza que se a série fosse de outro canal e não fosse da Shonda, não tinha nem metade da audiência.

Posted

S01E05: OMG isto está cada vez melhor :D  :happy:

O atadinho do Wes desinteressante está cada vez mais metido nos problemas da Annalise, aliás, desde o inicio foi assim, por isso era algo que já esperava que fosse acontecendo :P

Aquela relação do Frank com a aluna, gosto  :mosking:

 

Uma coisa que gosto nesta série é que os "casos" de cada episódio são realmente interessantes, o que não acontece com todas as séries :P 

Posted

S01E05 | Não achei o episódio nada de mais e no geral desiludiu-me. A série está com uma intriga interessante, mas faz-me lembrar em vários aspectos a série Betrayal da ABC. :S Fiquei interessado com o final, mas não com muito mais. :P

Não gosto do Frank, não gosto da Laurel, não gosto do Wes... Eu não me identifico com quase nenhuma personagem e são todas irritantes.

:dry: A Annalise é provavelmente a única personagem que gosto por inteiro, e isto está, de certa forma, a fazer-me perder o interesse na série.

Gostei muito do caso do episódio (são sempre, para mim, o ponto alto! :D ). Acho que devo ter sido advogado noutra vida, porque isto realmente mexe comigo. :haha: Gosto da forma como a Annalise e a equipa trabalham na defesa, está muito interessante.

E também gostei do final. Não gosto muito desta parte, sobre o quem matou, o porquê..., mas gosto das reviravoltas.

A promo do próximo episódio está bem fixe. :) Estou a gostar da série, apesar dos contras que já indiquei. No geral, de 0 a 10, avalio com um 7. :D

Posted

Estou a acompanhar a série e pretendo acompanhar, no entanto não posso dizer que estou apaixonada pela série. Não é má, mas não a acho excelente.

 

Para mim o melhor personagem é o Connor. Adoro, simplesmente adoro! O que me prende à série são os casos paralelos. Nem é a história principal.

Posted

S01E05 | Não achei o episódio nada de mais e no geral desiludiu-me. A série está com uma intriga interessante, mas faz-me lembrar em vários aspectos a série Betrayal da ABC. :S Fiquei interessado com o final, mas não com muito mais. :P

Não gosto do Frank, não gosto da Laurel, não gosto do Wes... Eu não me identifico com quase nenhuma personagem e são todas irritantes.

:dry: A Annalise é provavelmente a única personagem que gosto por inteiro, e isto está, de certa forma, a fazer-me perder o interesse na série.

Gostei muito do caso do episódio (são sempre, para mim, o ponto alto! :D ). Acho que devo ter sido advogado noutra vida, porque isto realmente mexe comigo. :haha: Gosto da forma como a Annalise e a equipa trabalham na defesa, está muito interessante.

E também gostei do final. Não gosto muito desta parte, sobre o quem matou, o porquê..., mas gosto das reviravoltas.

A promo do próximo episódio está bem fixe. :) Estou a gostar da série, apesar dos contras que já indiquei. No geral, de 0 a 10, avalio com um 7. :D

Eu estou a gostar mesmo muito da serie! Adorei este episódio, foi centrado na Laurel que ainda não conhecíamos bem e fiquei a gostar dela! Também gosto do Frank e estou curiosa para ver a relação deles a desenvolver :D Aliás, dos personagens só não me interesso muito pelo Wes, pela outra rapariga (nunca me lembro do nome dela!) e do outro rapaz (que também não sei o nome :haha: ). O Connor adoro completamente. Estou cada vez mais curiosa em relação à história principal! Adoro mesmo esta serie

Posted

Eu estou a gostar mesmo muito da serie! Adorei este episódio, foi centrado na Laurel que ainda não conhecíamos bem e fiquei a gostar dela! Também gosto do Frank e estou curiosa para ver a relação deles a desenvolver :D Aliás, dos personagens só não me interesso muito pelo Wes, pela outra rapariga (nunca me lembro do nome dela!) e do outro rapaz (que também não sei o nome :haha: ). O Connor adoro completamente. Estou cada vez mais curiosa em relação à história principal! Adoro mesmo esta serie

Eu vejo porque os casos dos episódios entusiasmam-me bastante, porque não considero a história principal nada do outro mundo. :P As personagens não me dizem absolutamente nada e os flashbacks começam a enervar-me. Estão sempre a mostrar as mesmas cenas para acrescentar, por vezes, dois ou três segundos àquilo que tinha sido mostrado anteriormente. :sleep: É verdade que ainda vai no início e que muita coisa pode mudar, mas eu já me conheço a fartar do tema "Quem matou?", sinceramente. Scandal, no início, era muito mais cativante. Até mesmo Greys era melhor do que isto, nos primeiros episódios. Mas volto a repetir o que já disse, eu estou a gostar, mas para mim não passa do nível razoável. Pelo menos por agora.
Posted

Eu vejo porque os casos dos episódios entusiasmam-me bastante, porque não considero a história principal nada do outro mundo. :P As personagens não me dizem absolutamente nada e os flashbacks começam a enervar-me. Estão sempre a mostrar as mesmas cenas para acrescentar, por vezes, dois ou três segundos àquilo que tinha sido mostrado anteriormente. :sleep: É verdade que ainda vai no início e que muita coisa pode mudar, mas eu já me conheço a fartar do tema "Quem matou?", sinceramente. Scandal, no início, era muito mais cativante. Até mesmo Greys era melhor do que isto, nos primeiros episódios. Mas volto a repetir o que já disse, eu estou a gostar, mas para mim não passa do nível razoável. Pelo menos por agora.

Essa cena de repetirem os flashbacks também me irrita :S acho que era escusado, torna-se cansativo ver cenas iguais todos os episódios. A história principal não é nada do outro mundo, é verdade, é um homicidio...a curiosidade é em saber o que aconteceu, mas eu acho que eles cansam muito essa história com os flashbacks repetidos, mesmo assim eu ainda estou curiosa e mortinha por saber :P. Por enquanto ainda vejo sempre How to get away with murder primeiro que Scandal :P neste momento está a entusiasmar-me mais. 

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...