herportrait Posted July 16, 2014 Posted July 16, 2014 "HOW TO GET AWAY WITH MURDER" ESTREIA DIA 25 DE SETEMBRO NA ABC Já tinham dito na página anterior, ler os topicos é sempre bom, dispenso spam.
ManuelM Posted July 16, 2014 Posted July 16, 2014 Já tinham dito na página anterior, ler os topicos é sempre bom, dispenso spam. Não vi, e também como não vou seguir a série não me interessava muito, só queria informar.
Tuxinha Posted July 16, 2014 Posted July 16, 2014 Não vi, e também como não vou seguir a série não me interessava muito, só queria informar. Não custa nada ler os tópicos, né? Eles existem para isso mesmo...! Não faz muito sentido vir aqui só para debitar informação, alias a intenção do fórum é discussão de tópicos relacionados com TV. Caso contrario, como disse a Sandra, estás simplesmente a fazer spam. E isso claramente dispensa-se Não é o primeiro tópico em que te limitas a colocar este tipo de comentário, por favor tem atenção com essa questão. Não faz qualquer mal estares a colocar esses dados por aqui, agora nem te dares ao trabalho de verificar se alguém já referiu isso é que não faz qualquer sentido.
ManuelM Posted July 17, 2014 Posted July 17, 2014 Não custa nada ler os tópicos, né? Eles existem para isso mesmo...! Não faz muito sentido vir aqui só para debitar informação, alias a intenção do fórum é discussão de tópicos relacionados com TV. Caso contrario, como disse a Sandra, estás simplesmente a fazer spam. E isso claramente dispensa-se Não é o primeiro tópico em que te limitas a colocar este tipo de comentário, por favor tem atenção com essa questão. Não faz qualquer mal estares a colocar esses dados por aqui, agora nem te dares ao trabalho de verificar se alguém já referiu isso é que não faz qualquer sentido. Eu só estava a dar a informação e aliás não pus a informação noutros tópicos como por exemplo Revenge e OUAT, porque vi que já tinham dito. Este foi o único tópico que não reparei...
Myke Posted August 11, 2014 Posted August 11, 2014 Poster oficial: Estou muito ansioso pela estreia. Parece-me parecida com Scandal, o que me agrada muito, como já sabem. A atriz principal é qualquer coisa de extraordinária.
Loureiro Posted August 11, 2014 Posted August 11, 2014 Poster oficial: Estou muito ansioso pela estreia. Parece-me parecida com Scandal, o que me agrada muito, como já sabem. A atriz principal é qualquer coisa de extraordinária. Estou também bastante expectante
Jota Posted September 27, 2014 Posted September 27, 2014 Season 1, Episode 1 Que awesome! A Viola Davis está cinco estrelas! As outras personagens também estão igualmente boas. Pensava que o Conner ia ser mais bitch, e se calhar até pode vir a ser, mas até gostei dele. E da Michaela também! Acho que temos aqui uma grande história e estou ansioso para ver como isto tudo se vai desenrolar e, no final, quem será o verdadeiro culpado!
Myke Posted September 27, 2014 Posted September 27, 2014 S01E01 | Adorei imenso! Não estava nada à espera que a série seguisse este rumo, cheio de mistérios e intrigas. Gostei do ambiente mais jovem, na faculdade, e gostei ainda mais do facto da história não estar simplesmente centrada numa personagem. A Viola Davis está, mais uma vez, brilhante. É uma excelente atriz! Em relação às restantes personagens, gostei particularmente do Wes e da Michaela. E fiquei com a sensação que [vai haver romance entre o Wes e Annalise]. Era interessante de se ver, principalmente porque ela tem uma personalidade um pouco duvidosa. Foi um ótimo episódio e a história é bem cativante. Vou acompanhar, com certeza!
herportrait Posted September 28, 2014 Posted September 28, 2014 1x01 Gostei muito do pilot! Foi um boa apresentação das personagens e deixou os mistérios no ar! Preciso de maiiiis gostei muito!
sandroazenha Posted September 28, 2014 Author Posted September 28, 2014 Temporada 1 - Episódio 1 Muito, muito bom! Persongens e uma história fantástica cheia de mistérios e intriga. Os meus preferidos até agora são o Connor e a Michaela Estou curioso para saber a história por trás da morte da Lila e como é que o marido da Annalise vai morrer e o papel dos estudantes nisso! Venha o proximo ep
skizzo Posted September 28, 2014 Posted September 28, 2014 Gostei do enredo principal, a Viola Davis está muito bem como Annalise, o personagem deve esconder vários segredos. O Wesley é um bom protagonista, acho que é fácil das pessoas se identificarem com ele. Gostei do Connor se envolver com um gajo, mais cenas desse género Da Michaela e da Laurel, ainda não formei opinião. Uma pena é esta temporada só ter 13 episódios
Joana Pereira Posted September 28, 2014 Posted September 28, 2014 S01E01 Amei Não sei como é que aquela mulher (Shonda) consegue continuar a ter ideia para séries e sempre ideias tão boas e séries cheias de movimento! Gostei muito. Obviamente que adorei a professora Annalise e dos alunos gostei do Connor e da Michaela, para já. Adorei a parte em que a Michaela diz sobre a professora "quero tanto ser ela" E também gosto muito da forma como o episódio está montado em que vão contando a história do episódio e entretanto vão aparecendo os flashforwards do crime, e no final vê-se que é [o marido da Annalise]! Amei mil a sério
Forbidden Posted September 28, 2014 Posted September 28, 2014 Pelo que sei a Shonda e so produtora executiva, nao escreveu nada... a equipa dela e os escritores e que teem o trabalho, de certeza.
Joana Pereira Posted September 28, 2014 Posted September 28, 2014 Pelo que sei a Shonda e so produtora executiva, nao escreveu nada... a equipa dela e os escritores e que teem o trabalho, de certeza. Só sei que nas séries em que ela está metida consegue fazer com que aquilo resulte .. E é ai que lhe dou os créditos
Jota Posted September 28, 2014 Posted September 28, 2014 Pelo que sei a Shonda e so produtora executiva, nao escreveu nada... a equipa dela e os escritores e que teem o trabalho, de certeza. Yup, a série foi criada e é escrita por um Peter Nowalk, que também já serviu de escritor para Grey's Anatomy e Scandal.
herportrait Posted September 28, 2014 Posted September 28, 2014 Epa, a Shonda é produtora de 3 series, é normal que não seja ela a escrever tudo. Acho que nem é suposto ela escrever para esta serie sequer, é mesmo só produção. E esse Peter já era da equipa dela, aposto que foi um gajo que teve uma boa ideia e ela decidiu dar apoio. Ela nem deve estar envolvida em cenas minimas mas sim em decisões mais gerais sobre o rumo da serie. Mas please, não falem como se ela não fizesse nada porque acho que tem a mão da Shonda por todo o lado, nota-se bués. E se não tivesse o nome dela duvido que tivesse tanto sucesso como teve.
Jota Posted September 28, 2014 Posted September 28, 2014 Ninguém falou como se ela não fizesse nada LOL disse-se apenas que as ideias não vieram propriamente dela, mas sim doutra(s) pessoa(s).
Forbidden Posted September 28, 2014 Posted September 28, 2014 Epa, a Shonda é produtora de 3 series, é normal que não seja ela a escrever tudo. Acho que nem é suposto ela escrever para esta serie sequer, é mesmo só produção. E esse Peter já era da equipa dela, aposto que foi um gajo que teve uma boa ideia e ela decidiu dar apoio. Ela nem deve estar envolvida em cenas minimas mas sim em decisões mais gerais sobre o rumo da serie. Mas please, não falem como se ela não fizesse nada porque acho que tem a mão da Shonda por todo o lado, nota-se bués. E se não tivesse o nome dela duvido que tivesse tanto sucesso como teve. Nao quer dizer que nao faça nada nada, mas o papel dela e minimo, no maximo teve apenas a ideia geral da serie, enquanto que nas outras series ela escrevia alguns eps e tinha um papel maior. La esta, e so o nome dela que e sonante, e por isso que o poe la, pra chamar publico.
herportrait Posted September 28, 2014 Posted September 28, 2014 Nao quer dizer que nao faça nada nada, mas o papel dela e minimo, no maximo teve apenas a ideia geral da serie, enquanto que nas outras series ela escrevia alguns eps e tinha um papel maior. La esta, e so o nome dela que e sonante, e por isso que o poe la, pra chamar publico. Não, a ideia geral acho que foi mesmo do outro gajo a ideia que eu tenho é que ela é tipo um género de director criativo, supervisiona o seguimento da serie e etc, no geral. A equipa e o tal de Peter é que tratam de coisas mais especificas nos episódios. Por exemplo, acho que ela tem a sua voz no que diz respeito aos acontecimentos da serie, do tipo "esta season vai acontecer isto e isto", mas a equipa é que trata de tudo em pormenor. Enquanto que em Scandal eu já acho que ela tem um papel muito mais activo. Mas HTGAWM tem muitaaaaas semelhanças com Scandal, é inegável! É como eu digo, nota-se bem a mão dela na serie.
Hugo Posted September 29, 2014 Posted September 29, 2014 Para quem não sabe todos ou praticamente todos os episódios das séries da Shonda em que acontecem coisas relevantes para o núcleo principal (por exemplo quando o Archer, o irmão da Addison em Private Practice descobriu que tinha um aneurisma e foram até Seatle para tentarem curá-lo e essas cenas) é tudo ideia dela, mas por exemplo quando aparecem os pacientes em AG em que uma perdeu uma perna, o outro um braço e essas historinhas assim que não costumam acrescentar nada de relevante à série em si, estas cenas são pensadas por outros. Lembro-me bem da relação Izzie com o Denny, isso foi tudo pensado pela Shonda.
skizzo Posted September 30, 2014 Posted September 30, 2014 Deve ser tipo a Julie Plec na CW, ela apenas supervisiona os Vampire Diaries neste momento porque tem 3 séries no canal.
Joana Pereira Posted September 30, 2014 Posted September 30, 2014 Deve ser tipo a Julie Plec na CW, ela apenas supervisiona os Vampire Diaries neste momento porque tem 3 séries no canal. Sorry pelo OT mas sabes quais Skizzo? Sei Vampire Diaries e The Originals, mas não estou a ver a outra e fiquei curiosa
skizzo Posted September 30, 2014 Posted September 30, 2014 Sorry pelo OT mas sabes quais Skizzo? Sei Vampire Diaries e The Originals, mas não estou a ver a outra e fiquei curiosa Acho que era o The Tomorrow People
Joana Pereira Posted September 30, 2014 Posted September 30, 2014 Acho que era o The Tomorrow People Ah, como disseste "neste momento" pensei que também tinha umas das séries novas Obrigada
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.