Jump to content

How To Get Away With Murder [ABC]


sandroazenha

Recommended Posts

  • Replies 627
  • Created
  • Last Reply
Posted

Já tinham dito na página anterior, ler os topicos é sempre bom, dispenso spam.

Não vi, e também como não vou seguir a série não me interessava muito, só queria informar.

Posted

Não vi, e também como não vou seguir a série não me interessava muito, só queria informar.

 

Não custa nada ler os tópicos, né? Eles existem para isso mesmo...!  :P Não faz muito sentido vir aqui só para debitar informação, alias a intenção do fórum é discussão de tópicos relacionados com TV. Caso contrario, como disse a Sandra, estás simplesmente a fazer spam. E isso claramente dispensa-se ;) Não é o primeiro tópico em que te limitas a colocar este tipo de comentário, por favor tem atenção com essa questão. Não faz qualquer mal estares a colocar esses dados por aqui, agora nem te dares ao trabalho de verificar se alguém já referiu isso é que não faz qualquer sentido. 

Posted

Não custa nada ler os tópicos, né? Eles existem para isso mesmo...!  :P Não faz muito sentido vir aqui só para debitar informação, alias a intenção do fórum é discussão de tópicos relacionados com TV. Caso contrario, como disse a Sandra, estás simplesmente a fazer spam. E isso claramente dispensa-se ;) Não é o primeiro tópico em que te limitas a colocar este tipo de comentário, por favor tem atenção com essa questão. Não faz qualquer mal estares a colocar esses dados por aqui, agora nem te dares ao trabalho de verificar se alguém já referiu isso é que não faz qualquer sentido. 

Eu só estava a dar a informação e aliás não pus a informação noutros tópicos como por exemplo Revenge e OUAT, porque vi que já tinham dito. Este foi o único tópico que não reparei... 

  • 4 weeks later...
Posted

Poster oficial:

Buc2h2KIQAEboiH.png

Estou muito ansioso pela estreia. Parece-me parecida com Scandal, o que me agrada muito, como já sabem. :haha:

A atriz principal é qualquer coisa de extraordinária. :)

Posted

Poster oficial:

Buc2h2KIQAEboiH.png

Estou muito ansioso pela estreia. Parece-me parecida com Scandal, o que me agrada muito, como já sabem. :haha:

A atriz principal é qualquer coisa de extraordinária. :)

Estou também bastante expectante :D

  • 1 month later...
Posted

Season 1, Episode 1

 

Que awesome! A Viola Davis está cinco estrelas! As outras personagens também estão igualmente boas. Pensava que o Conner ia ser mais bitch, e se calhar até pode vir a ser, mas até gostei dele. E da Michaela também! Acho que temos aqui uma grande história e estou ansioso para ver como isto tudo se vai desenrolar e, no final, quem será o verdadeiro culpado!

Posted

S01E01 | Adorei imenso!  :D Não estava nada à espera que a série seguisse este rumo, cheio de mistérios e intrigas. Gostei do ambiente mais jovem, na faculdade, e gostei ainda mais do facto da história não estar simplesmente centrada numa personagem. A Viola Davis está, mais uma vez, brilhante. É uma excelente atriz! :happy: Em relação às restantes personagens, gostei particularmente do Wes e da Michaela. E fiquei com a sensação que [vai haver romance entre o Wes e Annalise]. :haha: Era interessante de se ver, principalmente porque ela tem uma personalidade um pouco duvidosa. 

 

Foi um ótimo episódio e a história é bem cativante. Vou acompanhar, com certeza! :P

Posted

Temporada 1 - Episódio 1

 

Muito, muito bom! Persongens e uma história fantástica cheia de mistérios e intriga. Os meus preferidos até agora são o Connor e a Michaela

:P Estou curioso para saber a história por trás da morte da Lila e como é que o marido da Annalise vai morrer e o papel dos estudantes nisso! Venha o proximo ep  :D 

Posted

Gostei do enredo principal, a Viola Davis está muito bem como Annalise, o personagem deve esconder vários segredos.

 

O Wesley é um bom protagonista, acho que é fácil das pessoas se identificarem com ele. Gostei do Connor se envolver com um gajo, mais cenas desse género :haha: Da Michaela e da Laurel, ainda não formei opinião.

 

Uma pena é esta temporada só ter 13 episódios :(

Posted

S01E01

 

Amei :wub: Não sei como é que aquela mulher (Shonda) consegue continuar a ter ideia para séries e sempre ideias tão boas e séries cheias de movimento! Gostei muito. Obviamente que adorei a professora Annalise e dos alunos gostei do Connor e da Michaela, para já. Adorei a parte em que a Michaela diz sobre a professora "quero tanto ser ela"  :blush:  E também gosto muito da forma como o episódio está montado em que vão contando a história do episódio e entretanto vão aparecendo os flashforwards do crime, e no final vê-se que é [o marido da Annalise]! Amei mil a sério :D

Posted

Pelo que sei a Shonda e so produtora executiva, nao escreveu nada... a equipa dela e os escritores e que teem o trabalho, de certeza.

 

Só sei que nas séries em que ela está metida consegue fazer com que aquilo resulte .. E é ai que lhe dou os créditos :P

Posted

Pelo que sei a Shonda e so produtora executiva, nao escreveu nada... a equipa dela e os escritores e que teem o trabalho, de certeza.

 

Yup, a série foi criada e é escrita por um Peter Nowalk, que também já serviu de escritor para Grey's Anatomy e Scandal.

Posted

Epa, a Shonda é produtora de 3 series, é normal que não seja ela a escrever tudo. Acho que nem é suposto ela escrever para esta serie sequer, é mesmo só produção. E esse Peter já era da equipa dela, aposto que foi um gajo que teve uma boa ideia e ela decidiu dar apoio. Ela nem deve estar envolvida em cenas minimas mas sim em decisões mais gerais sobre o rumo da serie. Mas please, não falem como se ela não fizesse nada porque acho que tem a mão da Shonda por todo o lado, nota-se bués. E se não tivesse o nome dela duvido que tivesse tanto sucesso como teve.

Posted

Ninguém falou como se ela não fizesse nada LOL disse-se apenas que as ideias não vieram propriamente dela, mas sim doutra(s) pessoa(s).

Posted

Epa, a Shonda é produtora de 3 series, é normal que não seja ela a escrever tudo. Acho que nem é suposto ela escrever para esta serie sequer, é mesmo só produção. E esse Peter já era da equipa dela, aposto que foi um gajo que teve uma boa ideia e ela decidiu dar apoio. Ela nem deve estar envolvida em cenas minimas mas sim em decisões mais gerais sobre o rumo da serie. Mas please, não falem como se ela não fizesse nada porque acho que tem a mão da Shonda por todo o lado, nota-se bués. E se não tivesse o nome dela duvido que tivesse tanto sucesso como teve.

 

Nao quer dizer que nao faça nada nada, mas o papel dela e minimo, no maximo teve apenas a ideia geral da serie, enquanto que nas outras series ela escrevia alguns eps e tinha um papel maior.

 

La esta, e so o nome dela que e sonante, e por isso que o poe la, pra chamar publico.

Posted

Nao quer dizer que nao faça nada nada, mas o papel dela e minimo, no maximo teve apenas a ideia geral da serie, enquanto que nas outras series ela escrevia alguns eps e tinha um papel maior.

 

La esta, e so o nome dela que e sonante, e por isso que o poe la, pra chamar publico.

Não, a ideia geral acho que foi mesmo do outro gajo :P a ideia que eu tenho é que ela é tipo um género de director criativo, supervisiona o seguimento da serie e etc, no geral. A equipa e o tal de Peter é que tratam de coisas mais especificas nos episódios. Por exemplo, acho que ela tem a sua voz no que diz respeito aos acontecimentos da serie, do tipo "esta season vai acontecer isto e isto", mas a equipa é que trata de tudo em pormenor. Enquanto que em Scandal eu já acho que ela tem um papel muito mais activo. Mas HTGAWM tem muitaaaaas semelhanças com Scandal, é inegável! É como eu digo, nota-se bem a mão dela na serie.

Posted

Para quem não sabe todos ou praticamente todos os episódios das séries da Shonda em que acontecem coisas relevantes para o núcleo principal (por exemplo quando o Archer, o irmão da Addison em Private Practice descobriu que tinha um aneurisma e foram até Seatle para tentarem curá-lo e essas cenas) é tudo ideia dela, mas por exemplo quando aparecem os pacientes em AG em que uma perdeu uma perna, o outro um braço e essas historinhas assim que não costumam acrescentar nada de relevante à série em si, estas cenas são pensadas por outros. Lembro-me bem da relação Izzie com o Denny, isso foi tudo pensado pela Shonda. 

Posted

Deve ser tipo a Julie Plec na CW, ela apenas supervisiona os Vampire Diaries neste momento porque tem 3 séries no canal.

 

Sorry pelo OT mas sabes quais Skizzo? Sei Vampire Diaries e The Originals, mas não estou a ver a outra  e fiquei curiosa :mosking:

Posted

Sorry pelo OT mas sabes quais Skizzo? Sei Vampire Diaries e The Originals, mas não estou a ver a outra  e fiquei curiosa :mosking:

 

Acho que era o The Tomorrow People

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...