SetimoAnao Posted September 30, 2014 Posted September 30, 2014 Se calhar ainda é cedo para julgar justamente, mas a mim parece-me um Scandal 2.0 em pior. Eu fiquei entretido, não me aborreci, mas também não fiquei impressionado. Tal como no Scandal, é tudo em grande e exagerado, mas aqui não funciona tão bem, em parte porque a coisa é toda mais juvenil e porque há diferenças maiores na qualidade das personagens/dos actores. Acho que é suposto acompanharmos os acontecimentos sobretudo da perspectiva do Wes, mas ele não me desperta interesse nenhum e o resto do grupo também não é muito melhor. Só o Connor pareceu-me a personagem com mais potencial. A Viola Davis e a personagem dela estão umas casas acima do resto do pessoal, mas ainda não deu para ver ninguém que lhe possa lá fazer a companhia que ela precisa. Além disso, ela é tão Olivia Pope que já imagino a personagem dela a parar de evoluir daqui a uns tempos e a ficar constantemente limitada ao mesmo par de registos, tal como a outra. Ou seja, vai cansar. Mas gostei muito dos saltos para trás e para a frente no tempo; acho que a cena ficou bem construída. Enfim. O Scandal também demorou um bocado a atingir o seu pico, por isso logo se vê com esta série. A minha opinião vai um bocado contra a corrente, por isso vou sair de mansinho.
herportrait Posted September 30, 2014 Posted September 30, 2014 Se calhar ainda é cedo para julgar justamente, mas a mim parece-me um Scandal 2.0 em pior. Eu fiquei entretido, não me aborreci, mas também não fiquei impressionado. Tal como no Scandal, é tudo em grande e exagerado, mas aqui não funciona tão bem, em parte porque a coisa é toda mais juvenil e porque há diferenças maiores na qualidade das personagens/dos actores. Acho que é suposto acompanharmos os acontecimentos sobretudo da perspectiva do Wes, mas ele não me desperta interesse nenhum e o resto do grupo também não é muito melhor. Só o Connor pareceu-me a personagem com mais potencial. A Viola Davis e a personagem dela estão umas casas acima do resto do pessoal, mas ainda não deu para ver ninguém que lhe possa lá fazer a companhia que ela precisa. Além disso, ela é tão Olivia Pope que já imagino a personagem dela a parar de evoluir daqui a uns tempos e a ficar constantemente limitada ao mesmo par de registos, tal como a outra. Ou seja, vai cansar. Mas gostei muito dos saltos para trás e para a frente no tempo; acho que a cena ficou bem construída. Enfim. O Scandal também demorou um bocado a atingir o seu pico, por isso logo se vê com esta série. A minha opinião vai um bocado contra a corrente, por isso vou sair de mansinho. Scandal é uma serie excelente, é difícil ser melhor A principal é quase uma cópia da Olivia, sem dúvida. Depois tens também a equipa, tal como Scandal tem, e andam todos ali à volta da mulher principal. Há crimes e grandes dramas, sexo fora do casamento...enfim, há mesmo muitas semelhanças. Tu dizes que a coisa não funciona tão bem porque é mais juvenil, eu já acho o contrário acho que funciona por causa disso! E é onde se distancia de Scandal. Acho interessante ver pessoas mais jovens a entrar pelo mundo do crime e a fazer certas coisas por ambição!
SetimoAnao Posted September 30, 2014 Posted September 30, 2014 Scandal é uma serie excelente, é difícil ser melhor A principal é quase uma cópia da Olivia, sem dúvida. Depois tens também a equipa, tal como Scandal tem, e andam todos ali à volta da mulher principal. Há crimes e grandes dramas, sexo fora do casamento...enfim, há mesmo muitas semelhanças. Tu dizes que a coisa não funciona tão bem porque é mais juvenil, eu já acho o contrário acho que funciona por causa disso! E é onde se distancia de Scandal. Acho interessante ver pessoas mais jovens a entrar pelo mundo do crime e a fazer certas coisas por ambição! Sim, eu não achava nada má a ideia de explorar personagens jovens e situações próprias dos jovens, mas depois de ver, não consegui achá-las interessantes. Mas vá, isso tem mais a ver com a forma como as coisas são escritas e apresentadas do que propriamente com a idade x)
herportrait Posted September 30, 2014 Posted September 30, 2014 Sim, eu não achava nada má a ideia de explorar personagens jovens e situações próprias dos jovens, mas depois de ver, não consegui achá-las interessantes. Mas vá, isso tem mais a ver com a forma como as coisas são escritas e apresentadas do que propriamente com a idade x) Verdade, mas eu gostei do Walsh e da pretinha que não me lembro o nome agora, para mim são os melhores. O Wes é muito banal
SetimoAnao Posted September 30, 2014 Posted September 30, 2014 Verdade, mas eu gostei do Walsh e da pretinha que não me lembro o nome agora, para mim são os melhores. O Wes é muito banal Concordo que o Connor é dos que se destaca! A Michaela ainda não me convenceu, haha.
jean Posted October 3, 2014 Posted October 3, 2014 S01E01 | Superou tudo o que imaginei! A-DO-REI a estreia. Ritmo alucinante, histórias brutais e elenco excelente! Sem dúvida é para continuar a acompanhar!
Jota Posted October 3, 2014 Posted October 3, 2014 Season 1, Episode 2 Adorei o ritmo que o episódio teve na primeira parte. A segunda também foi fixe, mas mais parado. Agora... A revelação que fizeram no final é que foi granda bomba estou ansioso para saber como a história prossegue!
Myke Posted October 4, 2014 Posted October 4, 2014 S01E02 | A agilidade da história é, até agora, o ponto forte da série. Estou a gostar bastante! Agrada-me o facto do episódio ter tido menos parecenças com Scandal, embora os casos por episódio estejam para continuar (e ainda bem, porque aqui eles até ficam mais interessantes!). O caso deste episódio foi qualquer coisa. Gostei mesmo. A maneira como eles conseguem envolver todas as personagens na resolução é fantástica. O final também foi maravilhoso! Annalise a desconfiar do marido e o grupo a proteger a Rebecca Não estava à espera. Acho que não aguento esperar pelo próximo.
Myke Posted October 5, 2014 Posted October 5, 2014 How To Get Away With Murder estreia dia 27 de novembro no AXN. A série ganhou o nome Como Safar-se de Um Homicídio.
Hugo Posted October 5, 2014 Posted October 5, 2014 How To Get Away With Murder estreia dia 27 de novembro no AXN. A série ganhou o nome Como Safar-se de Um Homicídio. Preferia que mantivessem o nome original, como fizeram com Scandal. Estou um bocadinho espantado porque pensei que a série fosse para a FOX, é a primeira série da Shonda Rimes que não vai para a FoxLife.
Myke Posted October 5, 2014 Posted October 5, 2014 Preferia que mantivessem o nome original, como fizeram com Scandal. Estou um bocadinho espantado porque pensei que a série fosse para a FOX, é a primeira série da Shonda Rimes que não vai para a FoxLife.Também não estava à espera, até porque a série é muito mais a cara da FOXLife do que do AXN, mas pronto. Sendo assim não acredito que a série venha a ter o sucesso que Scandal e Greys têm por cá. E o nome ficou péssimo.
Ana92 Posted October 8, 2014 Posted October 8, 2014 Vi agora os dois primeiros episódios e gostei bastante! Bom ritmo
Jota Posted October 10, 2014 Posted October 10, 2014 Season 1, Episode 3 Achei um episódio um bocado mais aborrecido que os anteriores, mas o final voltou a ser muito bom!
Myke Posted October 10, 2014 Posted October 10, 2014 S01E03 | Bah, episódio secante. Não gostei muito. Acho que nem mesmo o final foi de jeito, mas a série continua a prender-me. Só gostei, uma vez mais, do caso do episódio!
Tiago Madeira Posted October 13, 2014 Posted October 13, 2014 Vi agora o pilot e gostei bastante Adorei a trama principal e a protagonista Dei por mim a fazer algumas comparações com Scandal, espero que a firma funcione de maneira diferente da de Oliva Pope e associados
ManuelM Posted October 14, 2014 Posted October 14, 2014 Bem já vi os 3 primeiros episodios da série e gostei imenso...
Hugo Posted October 14, 2014 Posted October 14, 2014 Sou o único que não acho a série assim tão boa? Acho que só tem as audiências que tem por ser da Shonda e dar na ABC, se fosse de outro autor e desse noutro canal, de certeza que fazia audiências fraquinhas. Esperava mais da Shonda, preferia que voltassem com Private Practice. Mas vamos ver se melhora. A Viola Davis está soberba.
Diogo_M Posted October 14, 2014 Posted October 14, 2014 Acabei de ver o piloto e gostei muito O Walsh é tão gato, ainda por cima é gay E afinal foi o marido da professora que eles os 4 mataram Tou curioso para saber como tudo aconteceu
herportrait Posted October 14, 2014 Posted October 14, 2014 Sou o único que não acho a série assim tão boa? Acho que só tem as audiências que tem por ser da Shonda e dar na ABC, se fosse de outro autor e desse noutro canal, de certeza que fazia audiências fraquinhas. Esperava mais da Shonda, preferia que voltassem com Private Practice. Mas vamos ver se melhora. A Viola Davis está soberba. Claro que ter o nome da Shonda chama imensa gente mas eu acho que a serie está muito boa por acaso. Gosto de series deste estilo também, portanto sou suspeita
jean Posted October 17, 2014 Posted October 17, 2014 S01E02/03 | Dois excelentes episódios! E não concordo nada quando dizem que o terceiro foi seca. Para mim, passou a correr e prendeu-me do início ao fim. Estou a adorar a série!
Tiago Madeira Posted October 17, 2014 Posted October 17, 2014 S01E04: Este episódio foi tãoooooooooo bom Annalise e Connor A parte final foi top, ela a tirar a maquilhagem, a peruca e tudo... foi BRUTAL O caso deste episódio foi muito bom também, então a parte em que o outro se atira da janela Estou a amar esta série, brutal mesmo
jean Posted October 17, 2014 Posted October 17, 2014 Já saiu o quarto? xD Eu a pensar que não, acabei o terceiro e fui ver Revenge. Aiiiiiiiiiiii!
herportrait Posted October 17, 2014 Posted October 17, 2014 1x04 QUE BRUTAAL! Epa amei completamente isto. As cenas finais foram top top top! Quando ela tira a peruca, pestanas e maquilhagem, que cena tão brutal...e depois aquela frase, não estava nada à espera Pensava que nos iam fazer esperar até para a semana para saber que fotos eram, mas largaram já a bomba! Estou mesmo super curiosa com isto tudo!
Fofusco Posted October 19, 2014 Posted October 19, 2014 Decidi ver o episódio piloto e gostei tanto que fiz maratona e vi todos os que já saíram xD Gosto do ambiente misterioso da série. O 4º foi o que mais gostei, e destaco especialmente a cena em que ela tira a maquilhagem e a peruca e confronta o marido, e a cena em que o Paxton se atirou pela janela. E aquelas cenas todas do Connor, Jesus! É para seguir
jean Posted October 19, 2014 Posted October 19, 2014 S01E04 | Que brutalidade de episódio! Sem dúvida o melhor até agora. Isto está cada vez mais awesome. A cena final, ao som de Bastille, ficou mesmo wow. Adorei! E sim, o Connor é provavelmente a melhor personagem da série, tirando a Viola. Em todas as cenas que entra, arrasa!
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.