Jump to content

How To Get Away With Murder [ABC]


sandroazenha

Posts Recomendados

Uau, comparar alguém como a Annalise a Elisabete tem mesmo sentido :rolleyes:

 

Nao vale a pena, pra voces matar e/ou ilibar criminosos graves da sua pena sao açoes normais, e porventura ate admiráveis, fazem dela uma pessoa forte! Eu ja nao digo mais nada, sigamos o exemplo dela! :)

 

O meu comentário foi mais para os alunos do que propriamente para a Annalise. Opá desculpa, mas acho as tuas opiniões controversas e cheira-me tudo a falsos moralismos. Just that xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 627
  • Criado
  • Última Resposta

Agora não estava a falar de matar ou ilibar criminosos. Estavamos apenas a falar sobre a personalidade da Annalise, defesas e fraquezas etc...

Quanto a isso, eu já te tinha dito, eu sei separar series da vida real, claro que não apoio certos comportamentos, mas numa serie adoro terrenos cinzentos. 

 

Eu sei que todos somos diferentes, e as pessoas sao complexas, mas acho que a diferença de comportamento dela e TAO grande quando ela sai da escola ou da sala de aula, e passa a vida privada, que a mim me parece uma mentira e uma farsa. E o que eu achei, pronto.

 

Pra mim a "fraqueza" dela e a sua imoralidade, pra mim a única força que interessa e ser boa pessoa, mais nada. Infelizmente, muitos pessoas associam a força a violência ("ah, ele e forte porque mata dezenas de pessoas, mutila pessoas, tortura, etc"), associam a isso, mesmo que inconscientemente. Eu acho precisamente o oposto, quem e violento (assassinos, torturadores, etc) é "fraco" (nem gosto de usar essa palavra), na medida em que é baixo nivel e é ma pessoa.

 

E para esclarecer, matar alguém e a pior coisa quer alguém pode fazer, ainda que o publico esteja completamente alheio e dessensibilizado a isso na ficção. Não é a toa que no sistema judicial se reserva a pena maior aos homicídios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que todos somos diferentes, e as pessoas sao complexas, mas acho que a diferença de comportamento dela e TAO grande quando ela sai da escola ou da sala de aula, e passa a vida privada, que a mim me parece uma mentira e uma farsa. E o que eu achei, nem podia dizer outra coisa.

 

Pra mim a "fraqueza" dela e a sua imoralidade, pra mim a única força que interessa e ser boa pessoa, mais nada. Infelizmente, muitos pessoas associam a força a violência ("ah, ele e forte porque mata dezenas de pessoas, mutila pessoas, tortura, etc"), associam a isso, mesmo que inconscientemente. Eu acho precisamente o oposto, quem e violento (assassinos, torturadores, etc) é "fraco" (nem gosto de usar essa palavra), na medida em que é baixo nivel e é ma pessoa.

 

E para esclarecer, matar alguém e a pior coisa quer alguém pode fazer, ainda que o publico esteja completamente alheio e dessensibilizado a isso na ficção. Não é a toa que no sistema judicial se reserva a pena maior aos homicídios.

É tão grande porque se calhar passou por cenas mesmo horriveis e a capa dela é enorme! Só isso, não é fingimento. Tu se calhar ficarias admirado com o que tu não conheces das pessoas na sua vida privada. Nas series tens a oportunidade de ver esses dois lados, coisa que na vida real não tens...mas acredita, grande parte das vezes as pessoas que parecem ser mais fortes são as mais sensíveis. 

 

Já estás a misturar as coisas, ninguém falou na moralidade! Falamos apenas na diferença de personalidade dela na vida publica e privada. Personalidade forte ou fraca, thats it. Na questão de moralidade eu já me cansei de discutir isso contigo. Como diz o João, eu acho que é muito falso moralismo da tua parte vires em todos os tópicos das series criticares atitudes de personagens fictícios e depois gostares da Beta :S não faz sentido algum, são posições contraditórias completamente. Portanto...vamos deixar esse assunto, porque cansa bater sempre no mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É tão grande porque se calhar passou por cenas mesmo horriveis e a capa dela é enorme! Só isso, não é fingimento. Tu se calhar ficarias admirado com o que tu não conheces das pessoas na sua vida privada. Nas series tens a oportunidade de ver esses dois lados, coisa que na vida real não tens...mas acredita, grande parte das vezes as pessoas que parecem ser mais fortes são as mais sensíveis. 

 

Já estás a misturar as coisas, ninguém falou na moralidade! Falamos apenas na diferença de personalidade dela na vida publica e privada. Personalidade forte ou fraca, thats it. Na questão de moralidade eu já me cansei de discutir isso contigo. Como diz o João, eu acho que é muito falso moralismo da tua parte vires em todos os tópicos das series criticares atitudes de personagens fictícios e depois gostares da Beta :S não faz sentido algum, são posições contraditórias completamente. Portanto...vamos deixar esse assunto, porque cansa bater sempre no mesmo.

 

Tudo bem, eu so sei que se tivesse uma professora como ela ia detestar, isso e que eu sei. Dispenso pessoas desse genero a minha beira.

 

Voces e que misturam coisas que nao tem nada a ver! Veem falar na Beta, quando ela não fez nada das coisas que eu critico, e dizem isso como se tivesse sentido!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E12  OMG  :O

Então ela vai incriminar o amante? Tudo para proteger os alunos? Ao menos cumpre com a palavra dela. Quando pensamos que algo os vai desmascarar, ela já tomou conta disso

;)

Ah, e o Wes já anda a pesquisar sobre o Rudy, será que é o mote para a próxima temporada? Pois é uma das minhas questões... Como será a próxima temporada?

Nem acredito que já está a acabar :crying:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E12  OMG  :O

Então ela vai incriminar o amante? Tudo para proteger os alunos? Ao menos cumpre com a palavra dela. Quando pensamos que algo os vai desmascarar, ela já tomou conta disso

;)

Ah, e o Wes já anda a pesquisar sobre o Rudy, será que é o mote para a próxima temporada? Pois é uma das minhas questões... Como será a próxima temporada?

Nem acredito que já está a acabar :crying:

 

Acabei de ver agora e não me parece que tenha mesmo "incriminado". Cá para mim ele sabe de tudo... agiu demasiado bem quando a polícia foi buscá-lo :| De qualquer das formas, episódio brutal!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver agora e não me parece que tenha mesmo "incriminado". Cá para mim ele sabe de tudo... agiu demasiado bem quando a polícia foi buscá-lo :| De qualquer das formas, episódio brutal!

É esperar para ver... A série sabe bem como nos manipular. Aposto que vai ser tudo desvendado, e nada vai ser o que parece !

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver agora e não me parece que tenha mesmo "incriminado". Cá para mim ele sabe de tudo... agiu demasiado bem quando a polícia foi buscá-lo :| De qualquer das formas, episódio brutal!

Depois de dizeres isso eu pus-me a pensar, seria realmente parvo ela fazer isto a ele! O alibi dela é ele! Ela nao esteve em casa porque esteve com ele...se ele esteve a matar o Sam, eles assumem que ela foi também, nao? Algo nao bate certo aqui.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois de dizeres isso eu pus-me a pensar, seria realmente parvo ela fazer isto a ele! O alibi dela é ele! Ela nao esteve em casa porque esteve com ele...se ele esteve a matar o Sam, eles assumem que ela foi também, nao? Algo nao bate certo aqui.

 

Nem me tinha lembrado disso e realmente tens razão. Está aqui qualquer coisa a falhar. Será que foi erro de guião? :| Seria demasiado mau xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...