Jump to content

How To Get Away With Murder [ABC]

sandroazenha

Recommended Posts

Posted

Eu também achava, mas depois daquele final, já não acho nada.

Ent quem achas que a matou? xD É que não estou a ver mais ninguém. Porque o Mr. Darcy parece-me inocente!

• Replies 627
  • Created
  • Last Reply
Posted

Eu acho que pode ter sido o Frank ou a namorada dele, a namorada dele disse à outra (esqueci-me do nome) que ela era a estudante do mês, e se a que morreu já teve um caso com ele?

Posted

Isso seria hilariante xD I mean, tanta coisa e ela é que se decidiu matar ahaha

Acho que é uma possibilidade :P ela ficou deprimida porque o marido da Annalise lhe disse que não queria nada com ela, e ela grávida preferiu acabar com a própria vida.

Eu acho que pode ter sido o Frank ou a namorada dele, a namorada dele disse à outra (esqueci-me do nome) que ela era a estudante do mês, e se a que morreu já teve um caso com ele?

Eiiiish não, acho mesmo que não. Acho que o Frank é um good guy e fica super bem com a Laurel, não acho que iriam fazer isso :P

Posted

Acho que é uma possibilidade :P ela ficou deprimida porque o marido da Annalise lhe disse que não queria nada com ela, e ela grávida preferiu acabar com a própria vida.

Eiiiish não, acho mesmo que não. Acho que o Frank é um good guy e fica super bem com a Laurel, não acho que iriam fazer isso :P

Eu também acho que é das hipóteses menos prováveis, mas é uma hipótese. Se não foi ele, ou foi o Nate ou a loira, porque ela gostava do marido da Analiese e viu na que morreu uma ameaça.

Posted

S04E09 | Não só foi o melhor episódio da série, como o primeiro que me cativou por completo. :P Foi tudo completamente inesperado, desde quem matou o [Sam] ao facto da [Annalise saber de tudo]. Agora sim, estou rendido. E além de rendido, estou divido. :mosking: A Viola Davis é uma atriz maravilhosa, mas a Kerry também o é, portanto nem sei para qual delas o Emmy seria mais justo. :haha:

A morte do Sam foi brutal!

:shok: Não tive pena nenhuma, aliás, ele até foi tarde. Agora, nunca pensei que tivesse sido o Wes a matá-lo! Sempre pensei que tivesse sido a Michaela ou até o Connor, pois eram os que estavam mais nervosos durante quase todas as cenas. 

Ainda ficou a dúvida de quem será que matou a Lila, que só deve ser respondida na Season Finale. Continuo a achar que foi a Rebecca, mas pronto. Ela tem sempre reações tão estranhas quando se toca no assunto... Vamor ver!

O final também foi espetacular! Eles andaram a gozar com a nossa cara o episódio todo. :rofl: A Annalise sabia de tudo e ainda se tornou cúmplice. Fez-me lembrar a Season Finale da terceira temporada de Scandal. Gostei. 

E claro, a aliança vai estragar tudo. A Michaela vai ser, muito provavelmente, a principal suspeita.

Ao início confesso que não estava a gostar muito disto, mas foi melhorando até chegar ao auge - este episódio. Sem dúvida que foi uma das melhores estreias desta temporada! Peca, a meu ver, por não ter umas personagens tão boas, mas tirando isso o enredo está cada vez mais sólido e cativante. Que venha Janeiro! :D

Posted

Não achei o último episódio assim tão wow, nós praticamente já sabíamos tudo o que ia acontecer. A única surpresa foi o final. 

Posted

Bem, finalmente pus a série em dia :D E adorei a mid season finale :happy:

S01E09

Aff, odiava aquele Sam, ainda bem que morreu

:haha: Mas fiquei surpreendido por ter sido o Wes a matá-lo :shok: E ainda mais com o final, a Annalise sabe da morte do Sam :shok:

Estou curioso agora com o rumo da série até ao final da temporada :P As minhas personagens favoritas são a Annalise e o Connor :happy:

• 4 weeks later...
Posted

Já vi a primeira parte da temporada 1 e gostei bastante! :)

O Frank....  :blush: .... nossa... ele não é nenhum deus grego, mas é apelativo...  :rolleyes:  :mosking:

O Connor é aquela personagem que se enjoa rápido. :|

Curioso para ver o desenrolar do resto dos episódios, aquela cena final do episódio 9 foi um excelente gancho! :)

• 2 weeks later...
Posted

Bom regresso! Peruca da Viola está tão mas tão melhor!! Fica-lhe a matar :D

Acho que aquele anel ainda vai dar problemas...juntamente com o anel da outra! Estou super curiosa para saber como/se eles se vão safar disto.

Posted

S01E10 | Muito bom!

As coisas estão a ficar bastante interessantes.

Vi logo que os alunos iam acabar por saber que a Annalise sabe de tudo.

Bom, e a temporada caminha para o seu fim, mas até é melhor assim; há mais ritmo.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...