Jump to content

How To Get Away With Murder [ABC]


sandroazenha

Posts Recomendados

  • Respostas 627
  • Criado
  • Última Resposta

S04E01: Um início de temporada bem morno. 

Spoiler

O episódio foi um bocado aborrecido. Entendo que queiram dar a imagem da nova Annalise - a Annalise derrotada, com quase tudo perdido - e embora tivesse tido alguns momentos emocionantes, foram 40 minutos longos. A Annalise "tentar" terminar com o grupo é uma boa medida para começar uma história nova, mas será que era o melhor a fazer? :unsure: Principalmente com a Laurel a querer ficar com o bebé. E depois esta sabe que o pai está por detrás da morte do Wes, mas não faz nada para trazer isso para a realidade... :S O flashfoward é o mais fraco das quatro temporadas. Também não poderia ser muito melhor do que mostraram nas temporadas anteriores. Vamos ver o que fazem nesta temporada, a segunda parte da terceira bem que me deixou desiludido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04E01 | Que estreia tão morna. :|

Spoiler

Tudo muito calmo, sem grandes acontecimentos. Eu acho que mesmo uma série como esta também precisa de ter os seus momentos mais calmos, mas este episódio foi aborrecido. A temporada passada também estreou com poucos acontecimentos, mas o episódio foi cativante na mesma. Flashforward fraco também. Vamos lá ver a evolução.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04E02

Estou aqui a tentar arranjar uma boa razão para o segundo episódio não ter sido a season premiere, mas está a ser complicado. Grande erro. Depois de um episódio mediano vêm com este episódio em que tudo foi mais interessante e aconteceu a um ritmo mais acelerado, em que realmente aconteceram coisas que movimentam a história e não cenas que não parecem levar a história a algum lado. A cena da Annalise no tribunal foi brutal, a Viola Davis mais uma vez mostrou o quão boa atriz é. E o flashforward (juro que não entendo como puseram aquele sem impacto na season premiere) foi também ele muito melhor e a puxar mais a curiosidade e a colocação de questões. Muito bem. :yes: Espero que não se percam como na terceira temporada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O segundo episódio da atual temporada foi melhor que o primeiro na minha opinião, mas mesmo assim isto continua chato. Cancela enquanto podes ABC, cancela enquanto podes... 

Comparo a trajetória disto com Empire, uma 1ª temporada excelente, uma 2ª temporada boa, mas mais morna e a 3ª e 4ª temporadas (pelo menos até agora) mais secantes que sei lá o quê. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, HugoMiguel disse:

O segundo episódio da atual temporada foi melhor que o primeiro na minha opinião, mas mesmo assim isto continua chato. Cancela enquanto podes ABC, cancela enquanto podes... 

Comparo a trajetória disto com Empire, uma 1ª temporada excelente, uma 2ª temporada boa, mas mais morna e a 3ª e 4ª temporadas (pelo menos até agora) mais secantes que sei lá o quê. 

Eu por acaso achei a segunda temporada de HTGAWM melhor do que a primeira, ambas foram excelentes. Talvez por isso a terceira tenha deixado um sabor tão amargo na boca, foi uma queda de qualidade repentina e inesperada porque não senti que estavam a sofrer criativamente antes dela. A quarta não está ao nível das primeiras duas, mas estou a achar boa (tirando o primeiro episódio). :yes:

Empire não tem defesa mesmo. Nem a segunda temporada consegui acabar. Aborrecida, a história não ia a lado nenhum e aquelas participações especiais de famosos só porque sim foram o cúmulo e a cereja no topo do bolo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Gabriel_C disse:

Eu por acaso achei a segunda temporada de HTGAWM melhor do que a primeira, ambas foram excelentes. Talvez por isso a terceira tenha deixado um sabor tão amargo na boca, foi uma queda de qualidade repentina e inesperada porque não senti que estavam a sofrer criativamente antes dela. A quarta não está ao nível das primeiras duas, mas estou a achar boa (tirando o primeiro episódio). :yes:

Empire não tem defesa mesmo. Nem a segunda temporada consegui acabar. Aborrecida, a história não ia a lado nenhum e aquelas participações especiais de famosos só porque sim foram o cúmulo e a cereja no topo do bolo...

Sim, eu gostei do 2º episódio, já viste o 3º? Eu já fiz download  o comprei no itunes :ph34r: mas ainda não tive grande vontade de ver para ser sincero.

Verdade, Empire teve uma 1ª temporada que foi uma obra prima e depois tornou-se um sonífero quase ao nível d'A Impostora. :unsure: A 2ª temporada valeu muito pela Alicia Keys, que eu adoro, de resto nem vale a pena comentar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

Sim, eu gostei do 2º episódio, já viste o 3º? Eu já fiz download  o comprei no itunes :ph34r: mas ainda não tive grande vontade de ver para ser sincero.

Verdade, Empire teve uma 1ª temporada que foi uma obra prima e depois tornou-se um sonífero quase ao nível d'A Impostora. :unsure: A 2ª temporada valeu muito pela Alicia Keys, que eu adoro, de resto nem vale a pena comentar.

Sim, só não vi o quarto ainda. Não é tão bom quanto o segundo mas o que eu estou a gostar nesta temporada é que pode não estar a ser tão cativante quanto as primeiras duas, mas dá para ver o potencial que os plots atuais têm (estou a adorar o que envolve a Michaela), o que faz com que a série não perca o interesse. Há coisas que não estou a gostar - uma delas é o Connor - mas acho que estão a fazer as coisas com pés e cabeça e isso agrada-me. :yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gabriel_C disse:

Sim, só não vi o quarto ainda. Não é tão bom quanto o segundo mas o que eu estou a gostar nesta temporada é que pode não estar a ser tão cativante quanto as primeiras duas, mas dá para ver o potencial que os plots atuais têm (estou a adorar o que envolve a Michaela), o que faz com que a série não perca o interesse. Há coisas que não estou a gostar - uma delas é o Connor - mas acho que estão a fazer as coisas com pés e cabeça e isso agrada-me. :yes:

Eu achava que o que saiu esta noite tinha sido o 3º, afinal foi o 4º. :ph34r:

Então eu já vi o 3º mas nem me lembrava :lol: Sim, o Connor, que nas duas primeiras temporadas a par da Laurel era o meu favorito, está um chato. E a Laurel nesta temporada também está bem chatinha. Os meus favoritos desta temporada, até agora são mesmo a Michaela e o Asher.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Eu achava que o que saiu esta noite tinha sido o 3º, afinal foi o 4º. :ph34r:

Então eu já vi o 3º mas nem me lembrava :lol: Sim, o Connor, que nas duas primeiras temporadas a par da Laurel era o meu favorito, está um chato. E a Laurel nesta temporada também está bem chatinha. Os meus favoritos desta temporada, até agora são mesmo a Michaela e o Asher.

Exatamente o que eu penso. :yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim quem vai-se destacar nesta temporada é a Michaela... Este 4º episódio mostrou isso mesmo. :P E eu nunca gostei assim tanto do Connor. Muita gente gosta dele por ser gay e por namorar o Oliver, mas se virmos para além disso, vemos que é uma personagem sem rumo e que está sempre indeciso das suas escolhas, ao contrário da Michaela. A Laurel também está chatinha, concordo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Bloody disse:

Para mim quem vai-se destacar nesta temporada é a Michaela... Este 4º episódio mostrou isso mesmo. :P E eu nunca gostei assim tanto do Connor. Muita gente gosta dele por ser gay e por namorar o Oliver, mas se virmos para além disso, vemos que é uma personagem sem rumo e que está sempre indeciso das suas escolhas, ao contrário da Michaela. A Laurel também está chatinha, concordo.

Sim, sem dúvida que a Michaela vai ser o ponto central desta temporada, ou pelo menos da 1ª parte desta temporada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Michaela é mesmo a personagem com mais potencial nesta temporada, analisando estes quatro episódios. O Connor anda chato, e não consigo perceber o que os autores querem fazer com ele. A mesma coisa para a Laurel.

Mas eu estou a gostar desta temporada. Não é nada wow, mas esta fase, digamos, pós-apocalíptica, com as coisas a reorganizar-se e eles todos a recomeçar a vida, a tentar deixar os traumas para trás, está a agradar-me. Também não pode ser sempre tiros e mortes a toda a hora. Às vezes é preciso respirar um bocado (mas claro, sem cair na chatice, que foi o que não conseguiram evitar no primeiro episódio).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Já eu acho a temporada cada vez melhor e superior à terceira. Este sétimo episódio foi de encher o olho, talvez pela intervenção do Asher. Só há algo que me preocupa um pouco...

Spoiler

Será que o Connor vai morrer? Não quero, mas é o que dá a entender.

200w.webp#47-grid1

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04E08:

Não sei o que achar deste episódio! :| Acho que foi o mais forte em todas as temporadas. Ainda estou a entender como é que aquela cena foi feita, e como é que a Viola Davis (e a Karla Souza) fizeram tudo aquilo. Das coisas com mais impacto, tanto emocional como " chocante", que já vi em séries. 

Spoiler

Quanto à "morte", não me surpreende. É óbvio que não iam repetir a mesma fórmula que fizeram com o Wes. Mesmo assim a morte da personagem foi surpreendente. E acho que a Michaela superou novamente as expectativas, sabendo como atuar com a situação. 

Acho que é o hiatus que mais me vai custar a passar... :/ Tudo indica que a história irá manter-se nos altos níveis, vistos até agora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 04/11/2017 at 23:11, ricardotv1 disse:
On 04/11/2017 at 23:05, Duarte com D disse:
Sem spoilers, pois ainda não vi nada, mesmo nada desta temporada, está a ser uma boa temporada?

O primeiro episódio foi um pouco morno, mas a partir daí tem vindo a ficar melhor e melhor. Definitivamente, houve uma grande evolução em relação à terceira temporada, que eu achei má.

Eu estou no S03E12 e isto está a ser um sofrimento. Por um lado estão a apostar nos dramas interiores das personagens, por outro lado tá tudo sem sal e sem vida. Nada faz sentido, é muita conspiração oca. Socorro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...