Jump to content

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

há 1 minuto, D91 disse:

Esta decisão não tem nada de inteligente. Antes pelo contrário.

Não acho nada. A primeira temporada da novela fez quase 16% de rating em média, penso eu. É uma novela com um elenco super comercial e com uma grande memória junto do público. Teve personagens marcantes, cenas muito comentadas e marcou a ficção da TVI. Acho que tem tudo para correr bem, sinceramente. OBDE teria sido a minha opção, pelo facto de ser mais antiga e merecer uma reposição, mas isto é uma estratégia inteligente. Tem caminho livre para bombar. 

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI viu a SIC a comprar o Cabrerizo e foi logo correr atrás. :mosking:

Nunca gostei muito da novela, mas reconheço-lhe qualidade nos primeiros meses, e foi uma boa aposta para diversificar os elencos. Infelizmente a novela não soube acabar e a terceira temporada foi uma vergonha para a ficção nacional.

Eu preferia OBDE.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Bernardo disse:

Esta deve ser das cenas mais embaraçosas que eu me lembro de ter visto numa novela portuguesa! (Tendo em conta que era suposto ser uma narrativa realista)

Não. Pior foi a cena em que a Xanão, no fim da T1, tem um acidente onde o carro (descapotável aberto) capota, cai ribanceira abaixo, explode e ela sai ilesa. 

Isso sim, é utópico :cryhappy:

  • Gosto 1
  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Poderoso TV! disse:

Quem gosta de "Podia Acabar o Mundo", chamar esta novela a pior de sempre, tem um pouco falta de noção. 

Nem se compara. PAOM para a altura era uma boa novela. Pode ter tido más audiências, mas a história era boa.

Pelo menos teve uma história coerente, com principio, meio e fim que é o que se pede de uma novela.

Já AUM não tem ponta por onde se pegue. Ninguém quer rever isto, daqui a uma semana está espetada nas madrugadas.

há 1 minuto, Da ni el disse:

Toda a gente via isto na altura. Acho que foi a última novela em que vi isso a acontecer, no meu círculo pessoal. 

Claro, as pessoas ficaram traumatizadas e nunca mais quiseram ver novelas na vida :haha:

Eu só vi os primeiros episódios, do que vi a primeira temporada nem era má. Mas depois estragaram a novela. Isto junto com a Nazaré T2 deviam estar escondidos nos arquivos e nunca mais ver a luz do dia.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, D91 said:

Já AUM não tem ponta por onde se pegue. Ninguém quer rever isto, daqui a uma semana está espetada nas madrugadas.

A AUM teve, como já disseram n vezes, duas temporadas ótimas. Só por isso já tem ponta que se lhe pegue, a última temporada pode ser horrível mas não destrói o que vem para trás.

Quando a isso que "ninguém quer rever", não querendo dar uma de Maya, parace-me forçado. Sendo isto um dos maiores sucessos da décadas e estando em pleno confinamento é uma aposta fortíssima. 

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D91 disse:

Nem se compara. PAOM para a altura era uma boa novela. Pode ter tido más audiências, mas a história era boa.

Pelo menos teve uma história coerente, com principio, meio e fim que é o que se pede de uma novela.

Já AUM não tem ponta por onde se pegue. Ninguém quer rever isto, daqui a uma semana está espetada nas madrugadas.

Por acaso, até acho que pode subir os números do horário. Na altura que deu, eu ainda via novelas e lembro-me de gostar de ver. Tem uma "aura" diferente e aborda questões tão presentes como o racismo. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFernando disse:

A AUM teve, como já disseram n vezes, duas temporadas ótimas. Só por isso já tem ponta que se lhe pegue, a última temporada pode ser horrível mas não destrói o que vem para trás.

Quando a isso que "ninguém quer rever", não querendo dar uma de Maya, parace-me forçado. Sendo isto um dos maiores sucessos da décadas e estando em pleno confinamento é uma aposta fortíssima. 

Mas foi um sucesso, isso é inegável. Mas quem vai ter paciência para rever isto? Ainda por cima acabou de repetir na TVI Ficção.

Duvido que tenha sucesso, mas vamos ver.

Com tão boas novelas que a TVI tem disponíveis, vão repetir este trambolho. :rolleyes:

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D91 disse:

Nem se compara. PAOM para a altura era uma boa novela. Pode ter tido más audiências, mas a história era boa.

Pelo menos teve uma história coerente, com principio, meio e fim que é o que se pede de uma novela.

Já AUM não tem ponta por onde se pegue. Ninguém quer rever isto, daqui a uma semana está espetada nas madrugadas.

Fala por ti. E não, "Podia Acabar o Mundo" tal como a maioria das novelas do Manuel Arouca não tinha história absolutamente nenhuma. Era uma novela horrível, tanto que foi um fiasco. Deu numa altura má para a SIC? Sim. Deu contra a fase mais forte da TVI? Sim. Mas se fosse boa, conseguiria chamar público, como "Perfeito Coração" e "Laços de Sangue". Tanto foi flop que foi um grande descalabro no horário das 14H e levou o horário a números pífios.  

Esta novela é das melhores de sempre? Não. Mas tinha sim, uma espinha dorsal bem definida e sempre a respeitou, até mesmo na terceira temporada. Acabou saturada e teve partes sem nexos, pois com 545 episódios de produção, a autora teve que encher chouriços com o que conseguiu. A novela tornou-se bastante violenta, porque também era o que o público queria. Agora a primeira e a segunda temporadas foram bastante boas e nunca envergonharam. Além de tratar de temas sociais pouco explorados e com respeito.

Agora não comparem esta novela com uma "Prisioneira" ou uma "Poderosas".

Tens a tua opinião? Ok. Mas agora não digas o que não sabes como se fosse de facto a realidade! 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Poderoso TV! disse:

Fala por ti. E não, "Podia Acabar o Mundo" tal como a maioria das novelas do Manuel Arouca não tinha história absolutamente nenhuma. Era uma novela horrível, tanto que foi um fiasco. Deu numa altura má para a SIC? Sim. Deu contra a fase mais forte da TVI? Sim. Mas se fosse boa, conseguiria chamar público, como "Perfeito Coração" e "Laços de Sangue". Tanto foi flop que foi um grande descalabro no horário das 14H e levou o horário a números pífios.  

Esta novela é das melhores de sempre? Não. Mas tinha sim, uma espinha dorsal bem definida e sempre a respeitou, até mesmo na terceira temporada. Acabou saturada e teve partes sem nexos, pois com 545 episódios de produção, a autora teve que encher chouriços com o que conseguiu. A novela tornou-se bastante violenta, porque também era o que o público queria. Agora a primeira e a segunda temporadas foram bastante boas e nunca envergonharam. Além de tratar de temas sociais pouco explorados e com respeito.

Agora não comparem esta novela com uma "Prisioneira" ou uma "Poderosas".

Tens a tua opinião? Ok. Mas agora não digas o que não sabes como se fosse de facto a realidade! 

Qualquer novela portuguesa é melhor do que esta. Mas respeito a tua opinião.

  • Obrigado 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meu deus. Fiquei com náuseas ao perceber que é ISTO que vão repetir. Será que a ideia é isto ficar em exibição até o Covid desaparecer, lá para 2025? Como o "All Together Now" afinal já não vai servir como celebração do fim da pandemia, a Cristina, tendo sempre um plano B, C e até D decidiu que irá ser gravado um especial disto de despedida ao Covid, o pretexto perfeito para a Alexandra voltar à TVI. Que HORROR. :help::clown:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Ainda vai ter simultâneo com DC certo? 

Sim. Pelo menos duas semanas...

há 3 minutos, D91 disse:

Mas foi um sucesso, isso é inegável. Mas quem vai ter paciência para rever isto? Ainda por cima acabou de repetir na TVI Ficção.

Duvido que tenha sucesso, mas vamos ver.

Com tão boas novelas que a TVI tem disponíveis, vão repetir este trambolho. :rolleyes:

Isto de repetir na TVI Ficção não tem muita importância. "Flor do Mar" repetiu simultaneamente nos dois canais e não foi por isso que fracassou. O mesmo para "Mundo Meu". E das novelas em 16:9 quais as que marcaram de facto para serem repostas? Poucas! E são na sua maioria enormes! Acho que ninguém pode dizer se será um sucesso ou um fracasso. A TVI tem o hábito de ter ficção, esta novela é bem popular e tem uma aura diferente e transversal, além de a primeira temporada já ter acabado há 5 anos. Se flopar e for para as madrugadas? Não será a primeira! Mas acho que isso não irá acontecer!

há 5 minutos, D91 disse:

Qualquer novela portuguesa é melhor do que esta. Mas respeito a tua opinião.

Nisto estamos de acordo! E é para isso que o fórum serve, para se debater diferentes assuntos e opiniões! :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Miguel S. disse:

Também achava que vinha OBDE, mas esta é a opção mais inteligente. Apesar dos episódios infinitos, a primeira temporada foi excelente e teve resultados muito altos, acredito que faça sucesso, principalmente sem uma novela do lado da SIC. 

Eu até acho a T2 superior à T1. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Adrianonunes disse:

Eu não vi esta novela (acho que deu na altura de Mar Salgado, salvo erro). Mas a minha irmã estava a ver e eu também vi por alto e pensei que ainda tinha continuação. Imaginei que a velha ainda ia voltar para se vingar. 

Esta novela acabou em janeiro de 2017 e nunca se falou em continuação. A Mina voltou no final da novela para se vingar sim e a novela foi fechada!

há 9 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Só espero que na estreia encurtam o J1 e que comece às 14:30 colada. 

Mais vale começar às 14H45. Assim não leva com o "1J" em cima! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...