Jump to content

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

Péssima escolha. Ninguém merece rever isto. Apesar do sucesso não merecia ser reposta. Só com muitos cortes. E olhem que sou contra novelas cortadas. Mas esta precisa ser mais que cortada. Precisa ser extremamente mutilada. 

Pessoalmente, nunca gostei desta novela, mas reconheço que foi um estrondo e blá blá blá. No entanto, foi ela que "estragou" as novelas que se seguiram (salvo raras excepções). Todas tinham que ter moldes semelhantes. Enfim. 

Vou rever OBDE em 2047. :cryhappy:

Editado por VINTAGE
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Credo, isto durou dois anos e ainda agora acabou :cryhappy: q

A sério, acho que está demasiado presente. Repor uma novela de 2015-2017 com 541 episódios é arriscado, ainda por cima quando foi um sucesso muito marcante.

Por outro lado, duvido que não lidere. Não há concorrência noveleira no outro lado e os jovens que estão em casa se calhar aproveitam para rever. Não acho que vá ser uma liderança muito marcada, mas acho que também não vai ter grandes problemas contra o Linha Aberta.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dimitri disse:

Então tinha razão pois a terceira temporada acabou com 198 episódios de exibição e as duas outras têm praticamente os mesmos números de episódios de exibição como de produção.

Editado por Francisco_D
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Love disse:

Ainda ontem acabou na TVI Fição.

Assim o Pinto da Costa pode acompanhar novamente a novela e ver os episódios que não viu. :haha:

Acho que com tantos episódios uma pessoa termina já não se lembra de nada do começo :galderia: 

há 6 minutos, Diogo Marreiros disse:

Há (pelo menos) uma frase que está mal traduzida.

"Só é impossível até acontecer" não é "Nothing is impossible until it happens".:mosking:

Frases mal traduzidas, trailers mal feitos, coisas mais sem sal não sei se quem os faz é a TVI e manda ou essa empresa mas meu deus o de bem me quer por exemplo que coisa terrivel

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Dimitri disse:

numa entrevista do ano passado ali por Outubro ele disse que todas as madrugadas via a unica mulher na tvi ficçao

Ele não disse apenas uma, disse várias vezes. Via a repetição à 01h00. Deve ser mesmo fã.

Até a mulher que estava no estúdio referiu em tom de brincadeira que ele era fã da ficção da TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...