Jump to content

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

há 11 minutos, Figo disse:

https://tviplayer.iol.pt/programa/concerto-a-unica-mulher/583867770cf2bcee6cd27174/video/584a15b90cf20177501f40ce

Aqui está o concerto. Que estrondo.

No próximo sábado à tarde podiam repetir na TVI.

As tardes de sábado da TVI estão ótimas com o Conta-me, o VivaVida e o Em Família. Não se pode mexer. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não seria certamente a minha escolha, mas já tinha comentado há uns meses que provavelmente ia ser aposta.

Não nos podemos esquecer que as reposições vivem acima de tudo do sucesso da exibição original porque se for uma novela com pouco impacto ninguém vai querer rever.

AUM foi o grande sucesso da última década da tvi com episódios a bater nos 19 de rating, por isso acredito que resulte facilmente

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Mar-Vell disse:

Eu se fosse à TVI transmitia a T1 e T2 na íntegra e reduzia a T3 para uns 30 episódios. Porque é a temporada que mais plots secundários sem nexo tem. 

Felizmente existem 2 temporadas para avaliar se é sucesso ou não. 
Se estiver a ser sucesso eles não pegam na tesoura. Caso contrário, podem pegar. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, SorNunz disse:

Preferia O Beijo do Escorpião, caso não fosse para substituir Destinos Cruzados. Assim sendo, concordo com a escolha, uma vez que a fórmula e o registo urbano são muito idênticos em DC e OBdE. AUM tem a questão cultural e paisagens para se diferenciar.

Mas eu espero que OBDE venha depois entao. Não quero que a reneguem como fizeram com Meu Amor

  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem acredito que vem A Unica Kenga! :haha: Ta toda a gente pronta pra receber a queen :wub: 

Spoiler

000.jpg&sp=1612221378Tfb2059c7d248548678

https://tviplayer.iol.pt/video/563a8aec0cf2d6880f5c76e8

https://tviplayer.iol.pt/programa/a-unica-mulher/54f9c2bb0cf242bc65d670fa/video/566216330cf29b623eb50793

Editado por skizzo
  • Adoro 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, RodrigoMarquês. disse:

Engraçado que O Beijo do Escorpião estreou a 2 de Fevereiro de 2014... Se a tivessem escolhido quase que re-estreava na mesma data. 

Não percebo porque colocam na promo disto 15:00 quando deve estrear às 14:30 para depois dar um mini episódio de DC. (?) 

Sera que vão fazer sanduíche??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Diogo O. said:

Nessa faixa não resultam novelas, é para fazer metade do que faz o BB. Para além, de que a SIC, tem novelas fortes e com público fiel no horário. 

O público até pode rejeitar mas não podemos afirmar que não vai conseguir pegar porque a TVI só deixou a novela naquela faixa uma semana. É preciso não esquecer que a Gabriela começou a fazer 3 de rat na faixa das 18h da SIC e basta ver que valores faz essa faixa agora. Stability is key :fancy:.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, John123 disse:

O público até pode rejeitar mas não podemos afirmar que não vai conseguir pegar porque a TVI só deixou a novela naquela faixa uma semana. É preciso não esquecer que a Gabriela começou a fazer 3 de rat na faixa das 18h da SIC e basta ver que valores faz essa faixa agora. Stability is key :fancy:.

Nisso eu concordo. Foi bizarro terem colocado la Belmonte, para na semana seguinte estar nas 14, dificultando o percurso do horário... O mesmo com Santa Barbara (embora fosse uma novela um pouco pesada para as 18). 
As unicas a que deram oportunidade foram nesmo a Fujona e ao degredo do Feitiço. Doida por Ti flopou na emissão original no horário, por isso nem valia a pena repetir. Mas podiam ter tentado Doce Tentação nas 18, ou talvez Meu Amor, Deixa que te Leve, Mundo Meu (agora já não, mas podiam ter tentado)

Aquilo que sugeria ainda seria uma Massa Fresca. Mas isto ja e off topic 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 03/02/2021 at 14:44, Rui Melo disse:

Nisso eu concordo. Foi bizarro terem colocado la Belmonte, para na semana seguinte estar nas 14, dificultando o percurso do horário... O mesmo com Santa Barbara (embora fosse uma novela um pouco pesada para as 18). 
As unicas a que deram oportunidade foram nesmo a Fujona e ao degredo do Feitiço. Doida por Ti flopou na emissão original no horário, por isso nem valia a pena repetir. Mas podiam ter tentado Doce Tentação nas 18, ou talvez Meu Amor, Deixa que te Leve, Mundo Meu (agora já não, mas podiam ter tentado)

Aquilo que sugeria ainda seria uma Massa Fresca. Mas isto ja e off topic 

Tchiiii. Já nem me lembrava da  Mundo Meu. Adorei ver essa novela. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...