Jump to content

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

Das novelas mais recentes, parece-me a melhor opção.

Foi uma grande produção, uma novela comercial, com um grande elenco e uma banda sonora com os hits todos da altura.

As duas primeiras temporadas foram excelentes, podem perfeitamente passar na integra. A terceira devia ser compactada.

Mas eu preferia uma novela mais antiga, tipo Ilha dos Amores.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a novela é demasiado marcante e, obviamente, demasiado longa. Está muito presente, não acho que faça muito sentido. 

Agora, eu acho, sempre achei, que a substituta de Destinos Cruzados, fosse qual fosse, iria sempre correr bem e beneficiar da falta de ficção na SIC. Portanto não duvido de uma liderança estável. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, EFernando disse:

A primeira e a segunda temporada, temporada essa que tem um dos melhores episódios das novelas da TVI, são muito boas de ver. Mas a terceira temporada é intragável, por tudo. Sofreu por ter sido prolongada até ao tutano. 

O que aconteceu nesse episódio, podes-me dizer? É porque eu não vi a T2.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Preferia O Beijo do Escorpião. 

Agora isto, demasiado recente, bastante longa. A pior novela de sempre.

Eu acho que a Cristina uma vez disse no Você na TV que o filho via esta novela. Será que foi sugestão dele? :haha:

agora mesmo, Miguel S. disse:

Também achava que vinha OBDE, mas esta é a opção mais inteligente. Apesar dos episódios infinitos, a primeira temporada foi excelente e teve resultados muito altos, acredito que faça sucesso, principalmente sem uma novela do lado da SIC. 

Esta decisão não tem nada de inteligente. Antes pelo contrário.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D91 disse:

Preferia O Beijo do Escorpião. 

Agora isto, demasiado recente, bastante longa. A pior novela de sempre.

Eu acho que a Cristina uma vez disse no Você na TV que o filho via esta novela. Será que foi sugestão dele? :haha:

Quem gosta de "Podia Acabar o Mundo", chamar esta novela a pior de sempre, tem um pouco falta de noção. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...