Jump to content

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
1 hour ago, skizzo said:

Sim é verdade, a Band comprou a novela

Já quero ver a Xanão dublada em modo zuca :lol: 

Muito provavelmente só vão passar a primeira temporada. E é se não cancelarem antes. Até hoje nenhuma telenovela portuguesa teve sucesso no Brasil :dontknow:

No Chile foi um flop, nem a primeira temporada inteira exibiram, foi cancelado :ph34r:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Cable Guy disse:

Muito provavelmente só vão passar a primeira temporada. E é se não cancelarem antes. Até hoje nenhuma telenovela portuguesa teve sucesso no Brasil :dontknow:

No Chile foi um flop, nem a primeira temporada inteira exibiram, foi cancelado :ph34r:

Também deu num canal floapado que até o contrato com a Globo perdeu :mosking: Lembro-me de na altura dezenas de pessoas afirmarem que veriam a novela online, embora tivessem algumas dificuldades no português.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, SIM disse:

Se calhar para melhor perceção :dontknow: No Brasil passaram uma vez uma novela angolana e estavam sempre a passar pequenas legendas a dizer os significados das palavras :mosking:

Mas eu acho parvo, nós portugueses não dobramos novelas brasileiras. Se existe alguma dificuldade em entender o que os atores dizem é no começo, depois o público habitua-se, até porque a língua é a mesma. Eu quando comecei ver EMB e Velho Chico também tive dificuldade em entender o que diziam, mas foi apenas no começo, depois habituamo-nos.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Mas eu acho parvo, nós portugueses não dobramos novelas brasileiras. Se existe alguma dificuldade em entender o que os atores dizem é no começo, depois o público habitua-se, até porque a língua é a mesma. Eu quando comecei ver EMB e Velho Chico também tive dificuldade em entender o que diziam, mas foi apenas no começo, depois habituamo-nos.

Mas vamos ser sinceros, para a novela lá ter alguma aceitação torna-se mais fácil com dobragem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, ZDK disse:

Band adquire direitos de novela portuguesa “A Única Mulher”

http://portalovertube.com/2017/12/06/band-adquire-direitos-de-novela-portuguesa-a-unica-mulher/

 

Os zucas vão surtar com a Mãe de Duas.:smoke:

Resultado de imagem para vita a unica mulher

 

Ela bem disse que tinha #novidadesacaminho :yes:

https://www.instagram.com/p/BbkLHRaHhZk/

Os brasucas vão ficar encantados com o #estilodapretafaial :smoke:

Spoiler

Estou a berrar com a nova hashtag. :rofl:

 

  • Gosto 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 4 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...