Jump to content

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

Só vi uma pequena parte da Temporada II. Eu estava hospitalizado e lembro-me que isto se via bastante bem. Os núcleos secundários eram fracos.

Calculo que tenha sido uma telenovela impactante, muita gente comentava e uma colega de trabalho teve uma bebé na altura e deu-lhe o nome de Luena. :vip:

Editado por BlueScorpion
  • Adoro 1
  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, BlueScorpion disse:

Só vi uma pequena parte da Temporada II. Eu estava hospitalizado e lembro-me que isto se via bastante bem. Os núcleos secundários eram fracos.

Uma colega de trabalho teve uma bebé na altura e deu-lhe o nome de Luena:vip:

Na altura chegaram a dizer que muitas meninas foram registadas com o nome de "Luena".

A novela marcou imenso. Principalmente as músicas, na altura só tocava kizomba. 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, EFernando disse:

O destino da Luena é tão parvo, mds, mas foi promovido durante semanas kkk

Por acaso não achei o destino assim tão parvo. Era uma personagem bem complexa e o final acabou por ser logico com a sua trajetória. Foi promovido uns 3 meses kkk. O episódio na altura bateu nos 35% de share em plenas 23H de Inverno. 

Foi a melhor personagem da Rita Pereira e interpretação! Destaco também a interpretação da Joana de Verona, com a sua complexa Sara. Uma personagem muito bem escrita e interpretada e que cresceu muito na novela!  

Editado por Poderoso TV!
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Poderoso TV! said:

Por acaso não achei o destino assim tão parvo. Era uma personagem bem complexa e o final acabou por ser logico com a sua trajetória. Foi promovido uns 3 meses kkk. O episódio na altura bateu nos 35% de share em plenas 23H de Inverno. 

Foi a melhor personagem da Rita Pereira e interpretação! Destaco também a interpretação da Joana de Verona, com a sua complexa Sara. Uma personagem muito bem escrita e interpretada e que cresceu muito na novela!  

Falo do seu final, achei tão mau tendo em conta tudo. Podiam ter dado outra coisa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFernando disse:

Falo do seu final, achei tão mau tendo em conta tudo. Podiam ter dado outra coisa.

Eu acho que o objetivo foi dar um final marcante, tal como a personagem. Se tivesse um final feliz seria banal. Mas percebo o que dizes!

agora mesmo, Cusco disse:

Isso não é um livro? Lembro-me de lançarem um livro sobre a Luena...

Sim lançaram um livro. Escrito por o André Ramalho. Conta a sua infância e algumas coisas que a novela não mostrou. Esta novela foi um sucesso em publicidade e faturação para o canal.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver o último episódio disto na tvi ficção. As minhas expectativas já estavam bem lá no fundo por tudo aquilo que eu ja tinha lido, mas mesmo assim consegui surpreender-me! Eu acho mesmo que não vou exagerar ao dizer que isto (refiro-me ao último episódio e não à novela em si) foi capaz de ter sido a coisa  mais ridícula  e embaraçosa que já vi em toda a minha vida de uma novela! Tudo é tão mau, tão mau, tão mau... Como é que uma coisa destas foi emitida em 2015 ou 2016? Acho que para até para os parâmetros da ficção do século XX isto seria considerado uma aberração. Eu estou mesmo sem palavras... Eu nem rir me consigo para gozar com este episódio, sinto-me envergonhado.

As múltiplas Maras, a velha no hospital  quase a morrer com uma ligação direta para uma televisão emAngola, as reações demasiado inverosímeis por parte de todos em relação ao que se estava a passar, pessoas a serem ameaçadas com armas mas a continuar com o seu copito na mão quase como se nada estivesse a acontecer. Eu só quero desver isto.

Editado por Bernardo
  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não estava nada à espera que viesse isto! Se era para vir uma novela recente preferia Ouro Verde. Mas pode ser que acabem isto com a segunda temporada, que foi até melhor que a primeira. António Lucena forever :adoro: Ou então condensem a terceira temporada como a SIC fez com Rainha das Flores e isto fica óptimo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Não estava nada à espera que viesse isto! Se era para vir uma novela recente preferia Ouro Verde. Mas pode ser que acabem isto com a segunda temporada, que foi até melhor que a primeira. António Lucena forever :adoro: Ou então condensem a terceira temporada como a SIC fez com Rainha das Flores e isto fica óptimo.

Que acabem na T2. Ninguém merece ver o último episódio final.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Bernardo disse:

Acabei de ver o último episódio disto na tvi ficção. As minhas expectativas já estavam bem lá no fundo por tudo aquilo que eu ja tinha lido, mas mesmo assim consegui surpreender-me! Eu acho mesmo que não vou exagerar ao dizer que isto (refiro-me ao último episódio e não à novela em si) foi capaz de ter sido a coisa  mais ridícula  e embaraçosa que já vi em toda a minha vida de uma novela! Tudo é tão mau, tão mau, tão mau... Como é que uma coisa destas foi emitida em 2015 ou 2016? Acho que para até para os parâmetros da ficção do século XX isto seria considerado uma aberração. Eu estou mesmo sem palavras... Eu nem rir me consigo para gozar com este episódio, sinto-me envergonhado.

As múltiplas Maras, a velha no hospital  quase a morrer com uma ligação direta para uma televisão emAngola, as reações demasiado inverosímeis por parte de todos em relação ao que se estava a passar, pessoas a serem ameaçadas com armas mas a continuar com o seu copito na mão quase como se nada estivesse a acontecer. Eu só quero desver isto.

Eu também vi, a ideia do ep era interessante na parte das maras caso a série fosse passada num universo sobrenatural ou futurista. Literalmente a novela retratava tudo menos isso e jogarem algo assim sem explicação no mundo da trama é totalmente estranho.

e onde tava a câmara em Angola para a velha conseguir ve-los? Kkk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Dimitri disse:

Eu também vi, a ideia do ep era interessante na parte das maras caso a série fosse passada num universo sobrenatural ou futurista. Literalmente a novela retratava tudo menos isso e jogarem algo assim sem explicação no mundo da trama é totalmente estranho.

e onde tava a câmara em Angola para a velha conseguir ve-los? Kkk

Ao contrário da maioria do pessoal daqui, eu costumo torcer sempre pelos bonzinhos! Mas eu dei por mim neste episódio a querer que os protagonistas morressem, não por sentir um especial ranço a qualquer um deles, mas porque apesar de tudo sempre era mais verosímil... 

Eu estou ainda em estado de choque, nunca pensei q tivesse sido tão mau como foi. Nem para paródia serve

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Bernardo disse:

Ao contrário da maioria do pessoal daqui, eu costumo torcer sempre pelos bonzinhos! Mas eu dei por mim neste episódio a querer que os protagonistas morressem, não por sentir um especial ranço a qualquer um deles, mas porque apesar de tudo sempre era mais verosímil... 

Eu estou ainda em estado de choque, nunca pensei q tivesse sido tão mau como foi. Nem para paródia serve

Espera la mas a UM não estava no tvi player? Eu gostei da história da Yolanda mas dos outros todos por mim podia ir de vela

Isto jamais dura estes anos todos em exibição nas tardes... ou compactam por vontade própria ou as audiências vão obrigar a compactar. A única mulher acabou há 5/6 anos? E durou quase 3 as pessoas faziam piadas com a duração interminável acho que ninguém está pronto para rever isto já se é que num futuro próximo. Na tvi ficção ainda se desculpava por ser canal cabo 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Mar-Vell disse:

Não. Pior foi a cena em que a Xanão, no fim da T1, tem um acidente onde o carro (descapotável aberto) capota, cai ribanceira abaixo, explode e ela sai ilesa. 

Isso sim, é utópico :cryhappy:

Não foi assim tão irreal! Ao ter o acidente, a Pilar ficou em coma uma ano e quando despertou ficou paraplégica e com um lado do rosto desfigurado. Eles ainda mantiveram a personagem uns valentes meses nesse estado e a caracterização era muito bem feita. Ela tinha um fisioterapeuta particular e com fisioterapia intensiva voltou a caminhar, até fizeram ela andar uns episódios de bengala (e ela aproveitou a sua situação, para se safar, inclusive). 

Também foi operada duas vezes ao rosto. Mas claro que damos um desconto e uma licença poética! :mosking:    

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...