Jump to content

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

Não podes tirar já essa afirmação. O Barreira também fez uma novela como "Fascínios" e depois fez os "Destinos Cruzados"

Não comparemos o incomparável, o Barreira, perde-se sempre, até nos Fascinios se perdeu e era mortes atrás de mortes, assim como o Remedio Santo que era a Helena a matar ou a berrar "onde está a santa", a Mira é muito melhor que o Barreira, desde Ilha dos Amores não fez uma única má novela, Anjo Meu segundo dizem enrolou, mas mesmo essa foi uma boa novela. :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Barreira é um excelente autor simplesmente foi muito utilizado pela estação... assim como a Mira.

Remedio Santo,Destinos Cruzados entre outras sofreram pelo esticanço... o Barreira cria núcleos excelentes mas depois devido ao esticanço perde-se assim como a Mira, assim como todos! O núcleo da Elisa de Meu Amor,o núcleo da modelo em decadência em DC,aquele clima sobre natural em Remedio Santo foram excelentes... a Mira também teve Anjo Meu que foi fraca devido ao esticanço,Fala-me de Amor apesar da história muito boa acho que ela também se perdeu e Flor do Mar também foi uma seca pegada que apesar de ter o Barreira a principal era a Mira... por isso ambos são bons,com erros devido principalmente ao esticanço.

Para mim o meu TOP de autores é 1º-Artur Ribeiro,2º-João Matos,3º-António Barreira,4º-Mira.

Editado por BlastCandiesx
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Mira tem uma coisa que nenhum outro tem... Uma escrita inteligente e delicada. Todas as histórias dela têm um enredo complexo e com muitos segredos do passado o que torna a novela interessante e muito boa de se ver, os temas que ela coloca são extraordinários, por isso digo que as suas novelas não podem ir além dos 200 episódios. Os outros autores como  Barreira, Artur Ribeiro e João Matos têm uma escrita mais simples e literária e um enredo menos complexo, mas conseguem dar ação a todas as cenas o que lhes dou sempre uma margem até aos 25o episódios.

 

TOP (em termos de conteúdo e escrita): 1º - Maria João Mira; 2º - Artur Ribeiro; 3º - António Barreira; 4º - João Matos

TOP (em termos de ação e enredo): 1º - João Matos; 2º - Artur Ribeiro; 3º - António Barreira; 4º - Maria João Mira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Delfina Cruz recusa personagem de “Projeto Angola

 

Depois de ter sido obrigada a abandonar “Mulheres” após sofrer um grave acidente, Delfina Cuz foi convidada pela TVI para participar em “Projeto Angola”.

«Ligou-me o Luís Macedo, da TVI. Convidou-me para aquele projeto de Angola… mas para o elenco adicional. Confesso que fiquei triste e não aceitei», explica a atriz à TV Guia. «Dei tudo de mim à TVI durante anos e anos, e depois ver-me convidada para três ou quatro episódios apenas…»

Os últimos projetos da atriz na estação de Queluz foram “Morangos Com Açúcar” e “Remédio Santo”.

 

Fonte: Zapp

 

____________________________________________________________________________________________

 

Susana Arrais fecha elenco “Projeto Angola”

Susana Arrais foi a última contratação da TVI e da Plural para a nova novela “Projeto Angola”. Segundo a TV Guia, a atriz transita diretamente de “Mulheres” para a história de Maria João Mira e André Ramalho.

A Cláudia de “Mulheres” volta assim a trabalhar com Maria João Mira depois de “Sonhos Traídos”, onde viveu a rebelde Zé; e “Ilha dos Amores”.

Susana Arrais junta-se a um elenco de luxo encabeçado por Alexandra Lencastre, Lourenço Ortigão, Leonor Seixas, Paulo Pires, Ana Sofia, Pedro Lima, Lia Gama, João Catarré, Luís Garcia, José Wallenstein, Sara Prata, Orlando Costa, Ricardo de Sá e Paula Neves.

 

Fonte: Zapp

Editado por Ivo_ML93
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Delfina Cruz recusa personagem de “Projeto Angola

 

Depois de ter sido obrigada a abandonar “Mulheres” após sofrer um grave acidente, Delfina Cuz foi convidada pela TVI para participar em “Projeto Angola”.

«Ligou-me o Luís Macedo, da TVI. Convidou-me para aquele projeto de Angola… mas para o elenco adicional. Confesso que fiquei triste e não aceitei», explica a atriz à TV Guia. «Dei tudo de mim à TVI durante anos e anos, e depois ver-me convidada para três ou quatro episódios apenas…»

Os últimos projetos da atriz na estação de Queluz foram “Morangos Com Açúcar” e “Remédio Santo”.

 

Fonte: Zapp

 

____________________________________________________________________________________________

 

Susana Arrais fecha elenco “Projeto Angola”

Susana Arrais foi a última contratação da TVI e da Plural para a nova novela “Projeto Angola”. Segundo a TV Guia, a atriz transita diretamente de “Mulheres” para a história de Maria João Mira e André Ramalho.

A Cláudia de “Mulheres” volta assim a trabalhar com Maria João Mira depois de “Sonhos Traídos”, onde viveu a rebelde Zé; e “Ilha dos Amores”.

Susana Arrais junta-se a um elenco de luxo encabeçado por Alexandra Lencastre, Lourenço Ortigão, Leonor Seixas, Paulo Pires, Ana Sofia, Pedro Lima, Lia Gama, João Catarré, Luís Garcia, José Wallenstein, Sara Prata, Orlando Costa, Ricardo de Sá e Paula Neves.

 

Fonte: Zapp

Acho que a Delfina podia ter visto isto como uma reentrada na TVI, começava com uma personagem secundária e depois talvez a chamassem para a substituta de Mulheres, acho que fez muito mal em não aceitar, é porque o dinheiro não lhe faz muita falta.

Adoro a noticia da Susana Arrais, já que vai sair mais cedo de Mulheres, ainda bem que a aproveitaram.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Atitude um bocado arrogante da Delfina Cruz, podia ter encarado com um regresso e depois dessa participação podia ser chamada para personagens de maior relevo.

 

Luís Garcia :bad:

 

E mais uma confirmação de que é mesmo para aqui que a Leonor Seixas e o Ricardo Sá vêem. :cool: Boa notícia  a Susana Arrais também.

 

Eu não tenho tido motivação nenhuma para ver novelas ultimamente, desisto logo ao fim de 2 ou 3 episódios, e sinceramente o entusiasmo para esta não é excepção, mas sempre gostei das novelas da Mira e espero que ela me surpreenda. :)

Editado por Fofusco
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só espero que esta novela tenha um lado rural e paisagístico muito marcado, estou farto de novelas urbanas com pano de fundo da lisboeta cosmopolita, quero que apostem forte nas diferenças culturais dos dois continentes e espero que emitam belas paisagens e uma coisa que gostava muito era que fossem renovando as imagens de paisagens ao longo da telenovela, em Belmonte chegou a uma parte em que já as sabia todas de côr, estou entusiasmado e espero que a Mira não desiluda! :)

Editado por João Fernandes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que ela devia ter perguntado de que se tratava a personagem e até podia ter um destaque e depois ser chamada para outras produções, agora continuar no ''escuro'' não a vai ajudar a ser chamada para produções aproveita-se tudo...

Neste momento acho que o elenco deve ser fechado daqui a pouco temos um elenco de 50 personagens... está a ficar um elenco de peso... :wub: adoro...


Espero bem que PA tenha uma estreia digna de Belmonte ou seja grandes acontecimentos e muita qualidade, e nada de estreias sem graça como a mais recente... -_-

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só espero que esta novela tenha um lado rural e paisagístico muito marcado, estou farto de novelas urbanas com pano de fundo da lisboeta cosmopolita, quero que apostem forte nas diferenças culturais dos dois continentes e espero que emitam belas paisagens e uma coisa que gostava muito era que fossem renovando as imagens de paisagens ao longo da telenovela, em Belmonte chegou a uma parte em que já as sabia todas de côr, estou entusiasmado e espero que a Mira não desiluda! :)

Concordo, eu também estou cheio das paisagens de Lisboa.

 

Mas isso não é com a Mira, é com a equipa tecnica.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...