Jump to content

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

Eu também não quero saber só o elenco, quero saber a história, perfil das personagens, tudo! :D adoro a Maria João Mira, é a autora da minha novela preferida (Ilha dos Amores), por isso estou mais ansioso do que nunca :happy:

Editado por Ivo_ML93
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Projeto Angola” está atrasada e coloca em causa data de estreia

Novembro já não vai marcar o arranque de “Projeto Angola”, a nova novela da TVI, prevista para estrear no primeiro trimestre de 2015.

Com os atrasos nas gravações devido a vários fatores, a nova data é agora 2 de dezembro. Será este o 1º dia da nova trama da quatro.

Com gravações também em Angola, a história de Maria João Mira só deverá partir para África em 2015. Com o Natal à porta o mais certo é que só nos primeiros dias de 2015 parte do elenco viaje até Angola.

A data de estreia original estava concentrada em janeiro. Com estes atrasos o mais certo é que “Projeto Angola” só chegue à TVI em fevereiro de 2015.

 

Fonte: Zapp

 

Não vamos ter a apresentação à imprensa nos próximos tempos :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal calma, é uma novela com gravações no exterior, deve haver muito para tratar...

Nós temos imensa calma! Ja estamos a espera de novidades ja ha bastaaante tempo!

E eu acho que tambem estamos muito ansiosos porque queremos começar a ver uma novelao (pelo menos eu estou a por muitas expectativas nesta produçao!), já que JP foi o que foi...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...