Jump to content

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

O Bryan nem é tão mau ator credo :haha: Serei o único a achar isto?

 

Para mim, dizeres que ele não é mau de todo é a mesma coisa que dizeres que Jardins é uma novela cheia de ritmo  :haha: Ele foi, sem dúvida alguma, a maior nódoa dos MCA9 (e, quem sabe, de todos os MCA) e nem vale a pena compará-lo à Filipa Areosa ou ao Tiago Costa. Aliás, estes dois últimos evoluiram muito.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:haha: Caredo... bem ele não é brilhante, mas não é uma Carolina Loureiro :mosking:

 

Eu por acaso ia dizer que essa conseguia ser ainda melhor, mas podia arrepender-me  :haha: No geral, são os dois fracos e espero que o Moniz não tenha a infeliz ideia de encher isto com gente sem talento. Agora sem Morangos, parece que quer testá-los em novelas a sério. Mas com Jardins já deu para perceber que não é boa ideia. Que façam castings e mais castings e que tragam os melhores. É sempre bom ver gente nova, mas é importante saberem representar  :rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fofusco tu e que devias ir lá representar e arrasar com aquilo! :cool:

Eu não, tenho noção que não tenho jeito nenhum para actor. Já outros, andam aí há tantos anos ainda e não perceberam isso.

Editado por Fofusco
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por isso fiquei contente com a Sara Butler! Pode ser que ela tenha evoluído! :D

Fofusco tu e que devias ir lá representar e arrasar com aquilo! :cool:

A Sara Butler tem talento desde o Max, com mais oportunidades e experiência, pode-se tornar numa grande atriz :)

Quanto ao Bryan dos Morangos, também o acho muito mau, assim como a Carolina Loureiro. Pode ser que esse Bryan esteja melhor, mas duvido, a verdade é que não é impossivel, a Filipa Areosa, Mikaela Lupo e Tiago Costa melhoraram bastante e hoje em dia são atores competentes. A Carolina Loureiro depois dos Morangos é que conseguiu a proeza de piorar ainda mais :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho a Carolina Loureiro má, nem melhor, nem pior que nos Morangos. Mas numa personagem irritante e mimada (e já fez duas) ela mesmo sendo má, consegue enquadrar-se.

 

Já o Bryan (não me lembro do nome do actor :cool: ), ele é mau, a forma como diz as coisas é super forçado, parece que lhe estão a apontar uma arma à cabeça quando fala, ou então que está na escola primária a aprender a ler. :| Além disso ele é tão expressivo quanto um árvore ou um tábua que anda do lado para o outro. :haha:  :rolleyes: Nada contra ele, mas como actor nos Morangos foi a ideia com que fiquei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Filipa Areosa nos MCA era, de facto, fraquinha. Mas evoluiu bastante, e essa evolução foi visível em "Mundo ao Contrário" e agora em "Mar Salgado". Por isso, na minha opinião é uma afronta dizer que o Luís Garcia (Bryan) é melhor que a Filipa.

Tipo em MaC ela até esteve bem, mas agora do (pouco) que vi em MS ela parece que regrediu um pouco :sleep:

Eu acho a Carolina Loureiro má, nem melhor, nem pior que nos Morangos. Mas numa personagem irritante e mimada (e já fez duas) ela mesmo sendo má, 

O problema principal é a voz dela :unsure: mais agoirenta que a da fanny :mosking: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim, dizeres que ele não é mau de todo é a mesma coisa que dizeres que Jardins é uma novela cheia de ritmo  :haha: Ele foi, sem dúvida alguma, a maior nódoa dos MCA9 (e, quem sabe, de todos os MCA) e nem vale a pena compará-lo à Filipa Areosa ou ao Tiago Costa. Aliás, estes dois últimos evoluiram muito.

Os outros 2 evoluiram porque tiveram oportunidades para tal, ele não teve convites, até podia ter melhorado mais que os outros.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente eles devem de querer dar cabo de nós com tanta espera !

De todas as maneiras a imprensa anda a fizer quem é que faz ou não parte do elenco , mas até agora acho que só tres atores estão confirmados ( pelo menos que eu saiba ) Até á apresentação da novela tudo é possivel !

 

(Eu não percebo o porque da TVI querer formar atores jovens como em Jardins Proibidos , se depois eles acabam para ir para outro canal porque não tem trabalho na TVI xD )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai também eu!! :D É melhor é não pôr muitas expetativas como em Jp senão sai tudo furado :rolleyes: Mas tem sido difícil :mosking:

As expectativas geradas em torno de JP eram naturais, o facto de ser sequela da primeira novela portuguesa a destronar a globo por si só já era um atrativo...

 

 

(Eu não percebo o porque da TVI querer formar atores jovens como em Jardins Proibidos , se depois eles acabam para ir para outro canal porque não tem trabalho na TVI xD )

 

Moniz define :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai também eu!! :D É melhor é não pôr muitas expetativas como em Jp senão sai tudo furado :rolleyes: Mas tem sido difícil :mosking:

Mac e OBDE por exemplo, tinha muitas expetativas e cumpriram-se :D duas grandes novelas. O elenco é excelente (do que se sabe) tem atores de duas novelas que fizerem sucesso entre a maioria do público (Belmonte e OBDE) e caras desaparecidas. :) a história da novela ainda me consegue entusiasmar mais :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim, dizeres que ele não é mau de todo é a mesma coisa que dizeres que Jardins é uma novela cheia de ritmo  :haha: Ele foi, sem dúvida alguma, a maior nódoa dos MCA9 (e, quem sabe, de todos os MCA) e nem vale a pena compará-lo à Filipa Areosa ou ao Tiago Costa. Aliás, estes dois últimos evoluiram muito.

Nos MCA9 havia piores que o Bryan.

 

Por isso fiquei contente com a Sara Butler! Pode ser que ela tenha evoluído! :D

Eu acho que ela em 'Sedução' não mostrou grande evolução.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mac e OBDE por exemplo, tinha muitas expetativas e cumpriram-se :D duas grandes novelas. O elenco é excelente (do que se sabe) tem atores de duas novelas que fizerem sucesso entre a maioria do público (Belmonte e OBDE) e caras desaparecidas. :) a história da novela ainda me consegue entusiasmar mais :D

Sim Ivito, mas como sabemos não são só os atores que contribuem para o sucesso da novela :) Podes ter o melhor elenco, mas de que vale isso se a história for uma secas tremenda, os textos pastosos, a imagem, os décors... eu entendo o que queres dizer, mas o sucesso de um projeto não depende só dos atores, mas isso tu já deves saber :mosking:

 

Aqui eu acho que a história pode vir a ter muito potencial se apostarem em temáticas diferentes, polémicas mas bem fundametadas e exploradas e não cairem no cliché! Foi por isso que MAC OBDE e B tiveram o sucesso que tiveram! Também tinham uma equipa de realização, produção, etc etc fantástica!!

Nos MCA9 havia piores que o Bryan.

 

Eu acho que ela em 'Sedução' não mostrou grande evolução.

A personagem dela não dava para muito também :haha: Era uma mimada e fútil :sleep:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...