Jump to content

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

Nunca mais estreia esta novela, a televisão está tão pobrezinha, SS por todo o lado, novelas fraquissimas. :sleep:

Estas com tantas espetativas e depois... ;) E não de forma alguma a tv está fraquinha, pelos JP sim mas pelo SS., nem vou discutir isso, e na concorrência também há boa oferta, não acho que UMA novela vá mudar em grande forma a oferta televisiva, eu estou entusiasmado mas por favor, ainda sabe-se tão pouco... :)
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

inestgoncalves

Parece q sim...

Não consigo encontrar o instagram, mete o link sff ;)

Estas com tantas espetativas e depois... ;) E não de forma alguma a tv está fraquinha, pelos JP sim mas pelo SS., nem vou discutir isso, e na concorrência também há boa oferta, não acho que UMA novela vá mudar em grande forma a oferta televisiva, eu estou entusiasmado mas por favor, ainda sabe-se tão pouco... :)

Eu também acho que a TV está fraquinha, JP é fraca, SS não vejo e não gosto, Mulheres é muito parada (apesar de não ser má, mas não é uma grande novela).
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estas com tantas espetativas e depois... ;) E não de forma alguma a tv está fraquinha, pelos JP sim mas pelo SS., nem vou discutir isso, e na concorrência também há boa oferta, não acho que UMA novela vá mudar em grande forma a oferta televisiva, eu estou entusiasmado mas por favor, ainda sabe-se tão pouco... :)

Jardisn Proibidos é horrivel, e o SS é muito tempo de diário, acaba por haver partes dispensáveis, e ultimamente é só Liliana e Daniel, que enjoo

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava que esta novela começasse "Há 30 anos atrás" (ou 20, 25 wtv  :P ) com um acontecimento marcante (género IDA), passado 30 anos (ou 20, 25 wtv :P ) alguém se queria vingar de algo que aconteceu no passado. Adoro estas histórias de vinganças passado x tempo :D

Por exemplo em IDA houve um romance proibido pelos pais da moça, devido ao rapazinho ser pobre, aqui o romance podia ser proibido devido à cor da pele de um dos dois, e esse "preto" podia ser alvo de um atentado, sobrevivia e passado X tempo volta para se vingar (e não, não tem de morrer num acidente no reencontro com a amada como aconteceu em IDA :P ). Esse "preto" até podia ser traído por um "amigo" racista :P

Editado por Ivo_ML93
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se não estou em erro, na quinta-feira passada, dia de parte do episódio de água de mar em direto, os programas de day time da rtp estiveram em direto dos estúdios e a Melânia apareceu lá. Penso que não estou a confundir...

Editado por danubio
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para ser sincero interessa-me mais a história do que propriamente o elenco. Claro que não queremos nódoas, mas já se viu que é preferível uma novela com um elenco menos luxuoso mas com uma boa história do que o inverso. De que vale ter um elenco de luxo se não tem oportunidade de brilhar?

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...