Jump to content

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

Gosto de saber que a Grazi pode vir a fazer parte do elenco :) Era engraçado ve-la agora como vilã, já que a Paula marcou tanto os portugueses :wub: 

 

O nome da novela é que me está a deixar curioso e ao mesmo tempo apreensivo :unsure: há tantas palavras e expressões angolanas que a tvi podia usar... que é até um crime apelidar este projeto de "Flor de Angola" :rolleyes::dry:  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto de saber que a Grazi pode vir a fazer parte do elenco :) Era engraçado ve-la agora como vilã, já que a Paula marcou tanto os portugueses :wub:

 

O nome da novela é que me está a deixar curioso e ao mesmo tempo apreensivo :unsure: há tantas palavras e expressões angolanas que a tvi podia usar... que é até um crime apelidar este projeto de "Flor de Angola" :rolleyes::dry:  

A autora já desmentiu essa "notícia"! ;)felizmente

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

proximos companheiros !!! ansiosa por começar!!!

10592830_1489361554648245_94367621377891

 

Terá alguma coisa a ver com esta novela? como alguém falou que ela entrava aqui...

 

Ela entra aqui. E a Irma Ribeiro também, por isso deve mesmo ser para esta novela. A outra miúda não sei quem é e o miúdo, infelizmente, sei! O Bryan dos MCA 9. :bad:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se formos compará-lo á Filipa Areosa por exemplo, concordo.

A Filipa Areosa nos MCA era, de facto, fraquinha. Mas evoluiu bastante, e essa evolução foi visível em "Mundo ao Contrário" e agora em "Mar Salgado". Por isso, na minha opinião é uma afronta dizer que o Luís Garcia (Bryan) é melhor que a Filipa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...