Jump to content

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

A ines gonçalves, que participou em água de mar, vai entrar na novela. Publicou uma fotografia no insta com a leonor seixas e o lourenco Ortigão na cantina (da Plural, presume-se). E disse nos comentários que ia ser "vizinha" de uma das jovens atrizes de jardins, portanto estará mesmo aqui.

Editado por danubio
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A ines gonçalves, que participou em água de mar, vai entrar na novela. Publicou uma fotografia no insta com a leonor seixas e o lourenco Ortigão na cantina (da Plural, presume-se). E disse nos comentários que ia ser "vizinha" de uma das jovens atrizes de jardins, portanto estará mesmo aqui.

 

qual é o instagram dela?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A ines gonçalves, que participou em água de mar, vai entrar na novela. Publicou uma fotografia no insta com a leonor seixas e o lourenco Ortigão na cantina (da Plural, presume-se). E disse nos comentários que ia ser "vizinha" de uma das jovens atrizes de jardins, portanto estará mesmo aqui.

Isso confirma a Leonor Seixas, certo?
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

https://www.facebook.com/video.php?v=679011795499175&set=vb.560420100691679&type=2&theater

 

Salvador Nery poderá estar nesta novela?

 

Ele partilhou esse video com a seguinte legenda no facebook.

 

"Inspiração para uma personagem! Que pontuação lhe dão de 0/20 em termos de comportamento?"

 

 

(abri na pagina do Nery e dá-me esse link, desculpem o erro)

Editado por Ricardo Coelho
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho um bocado de receio desta novela, a Mira tem uma escrita inteligente e complexa, e não é ao gosto de todos, ainda por cima parece que o publico agora só quer tiros e sequestros, acho que vai penar muito, por MS estar mais que fidelizada, e pela historia que pode não ser imediata, nem simples.

 

Falta de uma série policial, define. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

https://www.facebook.com/video.php?v=679011795499175&set=vb.560420100691679&type=2&theater

 

Salvador Nery poderá estar nesta novela?

 

Ele partilhou esse video com a seguinte legenda no facebook.

 

"Inspiração para uma personagem! Que pontuação lhe dão de 0/20 em termos de comportamento?"

 

 

(abri na pagina do Nery e dá-me esse link, desculpem o erro)

Se calhar é para Mar Salgado porque no facebook dele havia fotos com a Margarida Vila Nova.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...