Jump to content

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

Lia Gama, gosto tanto ela é uma atriz completa inesquecível o sua fala "mas oh Guidinha filha" :rofl: era tão bom que fosse verdade.

Ricardo de Sá :bad:

nem é mau actor, cumpre o que é pedido e é melhor que um certo protegido da tvi. Editado por joanasantos
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Ricardo Sá desempenhou três papéis distintos na perfeição em Morangos com Açúcar, Doce Tentação e Mundo ao Contrário. Pode ter a mania, mas é muito versátil e competente.

 

Não sei se gosto ou não do elenco porque não conheço metade das pessoas que o compõem, mas fico contente por a Marta Melro estar de volta. :) Espero que a Lia Gama tenha um papel mais relevante aqui do que teve em Sol de Inverno.

Editado por Buwayh
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É um desperdício a Sandra Faleiro ,a Helena Laureano e a Joana Seixas não entrarem.

Desperdicio é pouco, e ainda acrescentava a Lidia Franco que também é uma excelente atriz. A Joana Seixas até se compreende porque deve querer passar tempo com o filho, que entre na substituta de Mulheres ou na de Setembro.

Amei a Marta Melro, que já se sabia, e mais alguns nomes, mas senti muita falta da Joana Seixas, da Lidia Franco e da Helena Laureano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até agora já foram falados mais de 40 atores :haha:

 

Pedro Lima

Sílvia Rizzo

Alexandra Lencastre

Rita Pereira

Lourenço Ortigão

Sara Prata

Marta Melro

Nuno Homem de Sá

Paula Neves

João Catarré

Ana Sofia

Orlando Costa

José Wallenstein

André Nunes

Graciano Dias

Ana Marta Ferreira

Maria Leite

Irma Ribeiro

Ricardo Sá

Bruno Semedo

Inês Gonçalves

Kelly Bailey

Sofia Baessa

Gary Ferreira

Leandro Pires

Rita Cruz

Alberto Magassela

Matilde Mello Breyner

Mina Andala

Iolanda Laranjeiro

Lia Gama

Sandra Santos

Estrela Novais

Paulo Pires

Elsa Galvão

Graziela Schmitt

Almeno Gonçalves

Leonor Seixas

Sara Butler

Catarina Matos

Ângelo Torres

Luís Ganito

Luís Garcia

Duarte Gomes

Welket Bungué

Joana Seixas

Editado por Ivo_ML93
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se for uma novela à lá Mira, com mistérios, conflitos, ódios do passado, familias que se odeiam, acredito que venha a ser um sucesso, um novelão :)

Já eu não, eu acredito que isto vá ter uma primeira semana boa, mas a partir da segunda vai ser um flop monumental.

 

Mas o que interessa é que teremos um novelão que já faz falta. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho muitas duvidas que seja um novelão, mas acredito numa boa novela, ha anos que nao ha noveloes.

Claro que isto é subjetivo, mas considero Belmonte e OBDE novelões. Estão no meu top5.

Quanto ao PA, eu acredito muito na Mira. Muitos falam das novelas da noite dela para exemplificar, eu falo em Doida por Ti, era uma novela light, do final da tarde, mas tinha história e ritmo até dar com um pau. Foi uma grande novela. Para mim é a melhor da Mira, só que por ser num registo diferente e por ter passado à tarde as pessoas na generalidade não falam.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A autora deve querer redimir-se das últimas novelas que fez, (Anjo Meu, Doida por ti), ambas deixaram a desejar, acredito que a autora se esforce para voltar às grandes novelas que já fez no passado :)

Redimir de Anjo Meu ou Doida por Ti? wtf? Anjo Meu devido ao esticanço para o fim enrolou, mas foi muito boa. 

Agora DpT até ao fim nunca enrolou, foi uma grande novela. Um registo diferente, mas muito bem explorado. Quem dera a muitas novelas da noite ser como foi DpT.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Redimir de Anjo Meu ou Doida por Ti? wtf? Anjo Meu devido ao esticanço para o fim enrolou, mas foi muito boa.

Agora DpT até ao fim nunca enrolou, foi uma grande novela. Um registo diferente, mas muito bem explorado. Quem dera a muitas novelas da noite ser como foi DpT.

Em audiências acho que deixaram a desejar e em história, Anjo Meu era fraquita, Doida por ti via-se bem, mas não era uma grande novela, é a minha opinião.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho a certeza que Doida por Ti faria mais que JP. Núcleo cómico fantástico (Preciosa :wub: , a maneira da Soraia falar, Carlos/Carlota...) e tinha vários vilões. Espero que a TVI um dia reponha esta novela.

Anjo Meu vi no início e depois deixei de acompanhar... Não era má, era interessante.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em audiências acho que deixaram a desejar e em história, Anjo Meu era fraquita, Doida por ti via-se bem, mas não era uma grande novela, é a minha opinião.

Viste Doida por Ti? É que era a novela das sete perfeita! O registo era leve, mas o ritmo alucinante. E tinha um elenco muito bom...

Sara Matos e Manuela Couto... :wub: :wub: Que saudades...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Belmonte foi um novelão, mas em certa parte concordo contigo, pois antes de Belmonte a ultima foi Fascinios.

 

Claro que isto é subjetivo, mas considero Belmonte e OBDE novelões. Estão no meu top5.

Quanto ao PA, eu acredito muito na Mira. Muitos falam das novelas da noite dela para exemplificar, eu falo em Doida por Ti, era uma novela light, do final da tarde, mas tinha história e ritmo até dar com um pau. Foi uma grande novela. Para mim é a melhor da Mira, só que por ser num registo diferente e por ter passado à tarde as pessoas na generalidade não falam.

 

Nao considero Belmonte um novelao, foi uma novela boa. 

 

Para mim o ultimo novelao foi Fascinios, apartir houve novelas boas e pessimas tipo o Anjo Meu ou Destinos Cruzados

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho a certeza que Doida por Ti faria mais que JP. Núcleo cómico fantástico (Preciosa :wub: , a maneira da Soraia falar, Carlos/Carlota...) e tinha vários vilões. Espero que a TVI um dia reponha esta novela.

Eu na altura até chegava a pensar que a novela podia resultar em HN... Ai as saudades da Preciosa :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viste Doida por Ti? É que era a novela das sete perfeita! O registo era leve, mas o ritmo alucinante. E tinha um elenco muito bom...

Sara Matos e Manuela Couto... :wub: :wub: Que saudades...

Vi grande parte da novela (deixei de ver com as mudanças sucessivas de horário), e como disse, via-se bem, mas não acho que seja uma grande novela, nem a melhor da Mira.

Nao considero Belmonte um novelao, foi uma novela boa.

Para mim o ultimo novelao foi Fascinios, apartir houve novelas boas e pessimas tipo o Anjo Meu ou Destinos Cruzados

Doce Tentação, Louco Amor, Sedução...outras novelas recentes e péssimas, graças a deus que a fição TVI tem vindo a melhorar (tirando JP).
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi grande parte da novela (deixei de ver com as mudanças sucessivas de horário), e como disse, via-se bem, mas não acho que seja uma grande novela, nem a melhor da Mira.

Doce Tentação, Louco Amor, Sedução...outras novelas recentes e péssimas, graças a deus que a fição TVI tem vindo a melhorar (tirando JP).

 

Seduçao tinha potencial, foi é mal tratada

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...