Jump to content

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

Eu também tenho um bocado de receio de Angola, sem querer ser preconceituoso, Angola é um país ainda um pouco atrasado, não têm as mesmas leis que nós, nem a abertura que nós supostamente temos, por isso não sei até que ponto é que a Mira pode ir.  :unsure:

Sim é um país de terceiro mundo :sleep: a homossexualidade ainda é crime, os direitos das mulheres estão limitados, entre muitas outras coisas :S mas é um país que tem muito para explorar, a Mira sabe bem o que faz, o problema para mim é mesmo o sr. consultor :dry:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Posso estar enganada, mas no tempo do Moniz houve 2 grandes novelões - TdV e NcT, e algumas boas novelas como  - Ilha dos Amores, Fascínios, Meu Amor, A Outra

Para mim Fascínios foi tão novelão como NcT e TdV <3

 o meu medo é as audiências e que ele depois tenha que inventar mortes, e Quem Matou? e essas cenas.

É isso, no tempo dele o "quem matou?" foi levado á exaustão :rolleyes: e parece que agora até os Jardins vão "padecer" do mesmo :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Reparem que a culpa de determinadas novelas serem flops em termos de história não é culpa do Moniz, mas sim do próprio autor. Lembro-me de a Maria João Mira ter dito que o Moniz a ajudou muito na construção da história de Ilha dos Amores na Gala da Ficção Nacional, quando IdA ganhou o prémio de melhor novela. Ou seja, o Moniz, por muito boas ideias que possa ter, não deixam de ser os autores a escrever os episódios. Veja-se a dicotomia OBDE e JP e logo se percebe que, com o mesmo consultor e autores diferentes, se nota uma discrepância brutal em termos de narrativa.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu prefiro esperar pela apresentação do que ir pela TV7Dias  , e para além disso , amores proibidos há em todas as novelas , depende tudo da maneira como a historia avança , a Maria João Mira é das minhas autoras favoritas , eu adorei quase todas as novelas que ela fez portanto estou confiante que isto  vá ser uma novela fantástica , só nos resta esperar pela estreia para saber ...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado por me terem feito ler montes de páginas :haha:

É assim, eu não tenho grande conhecimento das histórias da Mira, só vi três novelas (FdM, AM e DpT) e nem as acompanhei muito, a que acompanhei mais foi Flor do Mar e a que mais gostei foi Doida por Ti.

Eu já reparei que a Mira introduz sempre um núcleo de prostituição/casa de alterne nas novelas, pelo menos foi assim nas três últimas e agora nesta.

Eu ao ler a sinopse achei um bocado cliché, principalmente aquela parte de o rapaz querer ser independente e a família o querer na empresa... Mas há muitas histórias que partem dessa premissa e são excelentes, eu prefiro ser surpreendido. É esperar pra ver.

E o elenco é um pouco fraco, espero que não seja esse o oficial. E acredito que a Mira irá surpreender pois ela cria personagens ambíguas como ninguém e eu adoro isso nela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Embora respeite, não percebo o vosso saudosismo por Fascínios. Ainda agora vi uma cena da Marina Mota e do Júlio César e eles repetiram a mesma ideia tantas vezes que me fizeram bocejar.

Esses dois, mas pronto sabes que novela do Barreira sem pseudo comédia, não é novela do Barreira, mas Margarida, Renata, Frederico, Guilherme, Jaime, Carolina e as fantásticas paisagens da India fazem-me gostar da anovela, pois tem ritmo e os vilões dominam a novela por completo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...