Jump to content

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

Eu também. Já começo até a ficar entusiasmado com a personagem da Rita :D só temo é que os portugueses não reajam bem ao verem esta temática, que como sabemos é muitto pesada, no horário das 21:30 :S

Parece que afinal já não, vai ser professora de dança, e a Marta Melro amiga e confidente dela, onde já vi isto.  :rolleyes:

 

Mais uma novela para escorraçar metade do elenco Moniz?  :dontknow:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece-me algo fraco e um pouco pequeno não? :S

Dos atores que conheço, só não tenho boas espectativas em relação à Ana Marta Ferreira, à Irma Ribeiro e ao Luís Garcia, que não está na lista. Os restantes parecem-me bem. Os outros não conheço, mas ultimamente temos sido brindados com boas surpresas, por isso estou confiante. :)

 

Não sabia que a Joana de Verona entrava. Finalmente regressou à televisão!  :D 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok, a Rita e a Marta vão ser best friends tal como em Feitiço, a Sara Prata parece-me que vem aí uma Patricia 2.0 que vai tentar separar o casal, Alexandra Lencastre mais uma vez uma dondoca rica, que provavelmente vai ser vilã.

 

Por outras palavras, mais do mesmo, ai Mira se não gostasse tanto das tuas novelas nem metia os olhos em cima disto. 

Editado por João Duarte
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se for como dizem as revistas, mais uma coisa sem grande interesse... Não sabem pegar em novas histórias????? Nem que se inspirassem em séries ou outra coisa..  :sleep:

Querias que pegassem em que histórias?

O tema base central das novelas ou é um amor ou um ódio.

 

Parece que afinal já não, vai ser professora de dança, e a Marta Melro amiga e confidente dela, onde já vi isto.  :rolleyes:

A escola de dança deve servir de fachada para a prostituição.

Editado por HHHugo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Querias que pegassem em que histórias?

O tema base central das novelas ou é um amor ou um ódio.

 

E dentro desses temas há um Mundo para explorar! É sempre triângulos amorosos, amores proibidos... Veja-se Belmonte e OBDE, que não seguiram tanto por aí, tratavam de intrigas familiares e não em torno de um par romântico. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E dentro desses temas há um Mundo para explorar! É sempre triângulos amorosos, amores proibidos... Veja-se Belmonte e OBDE, que não seguiram tanto por aí, tratavam de intrigas familiares e não em torno de um par romântico. 

Belmonte tinha as intrigas familiares. Mas também tinha o amor entre o João e a Paula (um triângulo durante uns tempos com a Julieta).

OBDE tinha o ódio.

 

As diferenças são sempre ao nível de como se desenrola a trama.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que afinal já não, vai ser professora de dança, e a Marta Melro amiga e confidente dela, onde já vi isto.  :rolleyes:

 

Mais uma novela para escorraçar metade do elenco Moniz?  :dontknow:

Já estava a ficar tão entusiasmado :( raios partam o Moniz :@ ele devia singir-se apenas ao trabalho como consultor, e não o de autor/diretor :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E dentro desses temas há um Mundo para explorar! É sempre triângulos amorosos, amores proibidos... Veja-se Belmonte e OBDE, que não seguiram tanto por aí, tratavam de intrigas familiares e não em torno de um par romântico. 

Ai OBDE era tão faca e alguidar, não acho que tenha sido algo novo.

 

Belmonte tinha as intrigas familiares. Mas também tinha o amor entre o João e a Paula (um triângulo durante uns tempos com a Julieta).

OBDE tinha o ódio.

 

As diferenças são sempre ao nível de como se desenrola a trama.

Exatamente, concordo em absoluto.

 

 

Eu detesto a Sara Prata como vilã, já como boazinha adoro-a :D :D

x2 :D

Já estava a ficar tão entusiasmado :( raios partam o Moniz :@ ele devia singir-se apenas ao trabalho como consultor, e não o de autor/diretor :dry:

Mas podes continuar, a historia vai ser boa disso tenho a certeza, agora é pena os mesmos fazerem sempre o mesmo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas ele continua a ser consultor.

Eu sei, e essa devia ser a sua única função... :dry:

E ainda não sabes quase nada da história

Estou a basear-me no que tem saído e se tem dito sobre a novela :rolleyes: ainda continuo muito entusiasmado em ver a novela, pois nunca se fez uma história com um país estrangeiro (Angola) tão em evidência, mas claro que não quero que venha ai mais uma história da carochinha, ao estilo JEM... é só isso ;)  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...