Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Novelas [Tópico Geral]


k3o4

Posts Recomendados

  • Respostas 4,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Agora mesmo, João 94 disse:

De sempre e para sempre: Alma Gêmea [Globo]. 

Não conheço. De Brasileiras só vi partes de Amor à Vida, Gabriela, Avenida Brasil e vi um bocadinho de Cheias de Charme, Morde e Assopra e Alto Astral. Isto porque a minha mãe é que costuma acompanhar. E agora vou vendo Verdades Secretas.

Já percebi que não és muito de novelas portuguesas mas tens alguma que destaques positivamente? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Anastacia disse:

Não conheço. De Brasileiras só vi partes de Amor à Vida, Gabriela, Avenida Brasil e vi um bocadinho de Cheias de Charme, Morde e Assopra e Alto Astral. Isto porque a minha mãe é que costuma acompanhar. E agora vou vendo Verdades Secretas.

Já percebi que não és muito de novelas portuguesas mas tens alguma que destaques positivamente? 

Não digo que são as melhores novelas pt, mas como foi as únicas que vi e até gostei aqui vão [não está por ordem de nada]:

- Perfeito Coração

- Fala-me de Amor

- Ilha dos Amores

- Vingança

- Anjo Selvagem (se bem que a certo ponto aquilo ficou fraco com o esticanço e não vi tudo até ao fim)

 

 

Acho que não me esqueci de nenhuma. xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, João 94 disse:

Não digo que são as melhores novelas pt, mas como foi as únicas que vi e até gostei aqui vão [não está por ordem de nada]:

- Perfeito Coração

- Fala-me de Amor

- Ilha dos Amores

- Vingança

- Anjo Selvagem (se bem que a certo ponto aquilo ficou fraco com o esticanço e não vi tudo até ao fim)

 

 

Acho que não me esqueci de nenhuma. xD

Ainda vais ter que ver Tempo de Viver e Ninguém Como Tu xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Anastacia disse:

Ele não gosta do Vilhena? Ou da Alexandra? :P

 

Da Alexandra não gosto (nem da Rita Silicone, mas isso agora não interessa nada), do Vihena vi Boogie Oogie mas é um tipo de narrativa que não me agrada muito e vi mais pelos protagonistas que são atores que AMO de paixão. Vi alguns trechos dessas que mencionaste acima quando repetiram às 14h e não me diziam mesmo grande coisa, destaco apenas o humor de algumas personagens que nisso essas novelas dele marcavam a diferença daquilo que vi e pelos vistos a opinião é geral.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, João 94 disse:

Da Alexandra não gosto (nem da Rita Silicone, mas isso agora não interessa nada), do Vihena vi Boogie Oogie mas é um tipo de narrativa que não me agrada muito e vi mais pelos protagonistas que são atores que AMO de paixão. Vi alguns trechos dessas que mencionaste acima quando repetiram às 14h e não me diziam mesmo grande coisa, destaco apenas o humor de algumas personagens que nisso essas novelas dele marcavam a diferença.

Só não acerto no Euromilhoes. :mosking: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João 94 disse:

Da Alexandra não gosto (nem da Rita Silicone, mas isso agora não interessa nada), do Vihena vi Boogie Oogie mas é um tipo de narrativa que não me agrada muito e vi mais pelos protagonistas que são atores que AMO de paixão. Vi alguns trechos dessas que mencionaste acima quando repetiram às 14h e não me diziam mesmo grande coisa, destaco apenas o humor de algumas personagens que nisso essas novelas dele marcavam a diferença.

Eu acho que devias ver mais coisas da Alexandra. Ela é uma excelente atriz. Qual é então para ti a nossa melhor atriz ou melhor ator português? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Anastacia disse:

Eu acho que devias ver mais coisas da Alexandra. Ela é uma excelente atriz. Qual é então para ti a nossa melhor atriz ou melhor ator português? 

Eu fujo das coisas dela e ainda dizes isso. :haha: Não gosto mesmo dela.

Joana Santos, Sofia Alves e Paula Neves. 

Posso me estar a esquecer de alguma, mas assim de repente são as que me vêm à cabeça. xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, JDuarte disse:

E da Dalila Carmo? Não gostas? Por acaso acho ela e a Sofia Alves a melhores atrizes portuguesas.

Embora não tenha visto muito dela, acho que só a vi na minissérie/filme Perdidamente Florbela, tenho boa impressão dela, mas só posso mesmo avaliar por esse projeto, que foi todo ele excelente.

há 5 minutos, Anastacia disse:

e a Manuela Couto? Já agora...

*e a Maria João Bastos que já deves ter visto várias vezes nas novelas da Globo

Não gosto da Bastos, sinceramente. A Manuela Couto é a tal da novela do Vihena que tinha cena de humor engraçadas e acho que ela dava na Ilha dos Amores mas já não me lembro qual personagem fazia. Fora isso não vi mais nada dela para avaliar. xD 

Como vês não me posso alongar muito porque tenho pouca coisa no "currículo" para me pronunciar sobre isso :haha: e acaba por também ser um pouco "chunga" estar a avaliar atores por 1/2 projetos só. xD Agora se me perguntares brasileiros, a lista não termina é nunca. :mosking: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JDuarte disse:

Não vai não, eu já vou conhecendo o gosto dele e não, não vai ter que ver XD

Não era Morde & Assopra?

A minha preferida é Morde e Assopra. Mas acho Avenida Brasil a melhor. Se bem que gosto das duas quase igual.

há 27 minutos, Manú Silva disse:

X2, mas não podemos dizer isto muita vez senão somos "crucificados" :P Acho a Sofia Alves e a Dalila Carmo as melhores mesmo!!

 

Tenho pena que se esqueçam sempre da Rita Lello. Ela arrasa completamente. Então como vilã.

há 34 minutos, Anastacia disse:

Então qual é a melhor atriz brasileira?

Adriana Esteves, Renata Sorrah, a Letícia Spiller e a Cláudia Abreu são as minhas divas do Brasil. :wub: Mas também gosto de outras.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As minhas actrizes brasileiras favoritas são: a Mariana Ximenes, a Cláudia Raia, Taís Araújo, Adriana Esteves (já gostava dela antes da Avenida Brasil), Ana Paula Arósio, Juliana Paes, Carolina Dieckmann, Giovanna Antonelli, Paola Oliveira, Aline Moraes, Grazi Massafera e claro as grandes Regina Duarte e Laura Cardoso. Mas as primeiras são mesmo as que mais gosto. Que saudades de a Favorita :girlsigh:

De actores: Thiago Lacerda, Max Fercondini, Bruno Gagliasso, Henri Casteli, Marco Pigossi, Mateus Solano, Murilo Benício, Reynaldo Gianechinie (não sei escrever o apelido dele :P ).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Anastacia disse:

Então qual é a melhor atriz brasileira?

Regina Duarte, Leandra Leal, Isabelle Drummond, Drica Moraes, Priscila Fantin, Giovanna Antonelli, Isis Valverde, Christiane Torloni, Lília Cabral, Elizabeth Savalla, Laura Cardoso, Andreia Horta, Adriana Esteves e Patricia Pillar (já me ia esquecendo estas duas últimas). E tenho um carinho especial pela Débora Bloch. Há um outro tanto punhado delas excelentes, mas neste momento destaco essas.

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...