Jump to content

Novelas [Tópico Geral]


k3o4

Posts Recomendados

  • Respostas 4,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 2 horas, Duarte com D disse:

Digo com orgulho que o meu top das novelas da SIC fica todo na cor verde. :olhos:

Digo-te já que também não perdeste grande coisa tirando umas 7 ou 8 novelas.

Têm algumas novelas razoáveis/medianas (nem boas nem más) mas isso também há muitas na TVI e mesmo a RTP tem uma mão cheia delas.

há 2 horas, D91 disse:

22454830_8C60o.png

Falta a Terra Brava:triste_teresa:

Faz de conta que fica no lugar de Lua Vermelha que nem é considerada novela😂

Acaba por ser um lugar justo pois TB é das melhores coisinhas feitas pela SIC.

Editado por Novelas11111
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, D91 disse:

22454830_8C60o.png

Falta a Terra Brava:triste_teresa:

amiga? rosa fogo no bom e amor maior no muito bom, eu não aceito isso :manas:

como é que se faz esses tops? sou péssimo com essas coisas tecnológicas 

há 3 horas, Leo08 disse:

my-image.png

Fiz o meu top de novelas da sic. Faltava uma Terra Brava para por nas sem defeitos. Se Vidas Opostas não tivesse aqueles núcleos secundários, não tinha defeito:triste_teresa:

Ainda vou fazer um da tvi

felizmente um top 3 perfeitinho oof 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Afonso disse:

amiga? rosa fogo no bom e amor maior no muito bom, eu não aceito isso :manas:

como é que se faz esses tops? sou péssimo com essas coisas tecnológicas 

Clicas aqui: https://tiermaker.com/create/melhores-e-piores-novelas-da-sic-15596331

Depois é só copiar as imagens para o lado de sem defeitos, muito bom, bom, etc.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Diogo O. disse:

Amor Amor foi das piores novelas da SIC, de sempre. Uma parolice sem fim. 

Até hoje não percebo o problema do fórum com Nazaré :clink: A Primeira Temporada foi ótima, cumpriu o seu propósito e teve um ritmo e agilidade que há muito não se via. 

A primeira temporada de Amor Amor não foi má, eu gostei:dontknow: Era uma novela com uma identidade diferente com a música, mas claro que mais tarde o pimba acabou na banalidade e estragou. A segunda temporada assim é mesmo das piores de sempre, não tinha ponta onde se pegasse.

A Nazaré também foi boa na primeira temporada, uma ícone:adoro_jj: Já a segunda temporada foi horrível... 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Diogo O. disse:

Amor Amor foi das piores novelas da SIC, de sempre. Uma parolice sem fim. 

Até hoje não percebo o problema do fórum com Nazaré :clink: A Primeira Temporada foi ótima, cumpriu o seu propósito e teve um ritmo e agilidade que há muito não se via. 

Nazarénizer não tem local de fala.

Aceita que Amor Amor maior e melhor!

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Diogo Marreiros disse:

spacer.png

Aqui está o meu top da SIC.

(Se houvesse uma secção chamada “mediano”, Flor Sem Tempo estaria lá e Vidas Opostas se não fosse pelos núcleos secundários estaria ao pé de Mar Salgado)

Não dá para alterar o que está escrito em cada seccão?

Na minha opinião a "sem defeitos" não faz qualquer sentido e entre o bom e o mau tem de haver obrigatoriamente alguma seccão, se há coisas boas e más tem de haver um meio termo, é assim em qualquer assunto da vida.

Editado por Novelas11111
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Novelas11111 disse:

Não dá para alterar o que está escrito em cada seccão?

Sim. Ao lado direito de cada secção há o símbolo da engrenagem onde constam as opções. Podes trocar a cor de cada secção, nome (edit label), deletar, adicionar secção acima (above) ou abaixo (below).

Ou simplesmente clicar duas vezes no nome da secção e digitar outra coisa.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Diogo O. disse:

Até hoje não percebo o problema do fórum com Nazaré :clink:

oh diogo, tu tens que perceber que a nazaré é para ti o que a floribella o foi para mim um dia. é bom? não? eu gostei? gostei é isso, mas o problema é que a floribella tem uma protagonista que sabe atuar, já a outra deixo a vosso critério q :abismado4:

  • Gosto 2
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, Novelas11111 disse:

Na minha opinião a "sem defeitos" não faz qualquer sentido e entre o bom e o mau tem de haver obrigatoriamente alguma seccão, se há coisas boas e más tem de haver um meio termo, é assim em qualquer assunto da vida.

Ai que chato, já disseste isso N vezes. "Sem defeitos" é uma expressão. Quem feio ama, bonito lhe parece. E por aí vai, é uma forma de dizer que gostas muito de algo. Estás a ser muito literal. Até porque a Lua Vermelha é uma novela sim, e tu sempre a dar-lhe que não é. Pára. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Dimitri disse:

Ai que chato, já disseste isso N vezes. "Sem defeitos" é uma expressão. Quem feio ama, bonito lhe parece. E por aí vai, é uma forma de dizer que gostas muito de algo. Estás a ser muito literal. Até porque a Lua Vermelha é uma novela sim, e tu sempre a dar-lhe que não é. Pára. 

Apenas respondi a um comentário, estamos num fórum e dei a minha opinião.

Lua Vermelha tem formato novela mas foi considerada série pela SIC por isso oficialmente é uma série, é factual, não é uma questão de opinião(se fosse eu o responsável diria que é uma novela mas não sou). E este caso serve para a SIC como também para outros casos iguais na TVI e até RTP.

Editado por Novelas11111
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Novelas11111 disse:

Lua Vermelha tem formato novela mas foi considerada série pela SIC por isso oficialmente é uma série, é factual, não é uma questão de opinião(se fosse eu o responsável diria que é uma novela mas não sou). E este caso serve para a SIC como também para outros casos iguais na TVI e até RTP.

"A SIC não considera uma novela", também a SIC:

image.pngvlcsnap-2023-03-21-00h58m45s684.png

image.png

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, Dimitri disse:

"A SIC não considera uma novela", também a SIC:

image.pngvlcsnap-2023-03-21-00h58m45s684.png

image.png

A série foi exibida há 13 anos, essas imagens não provam nada, é como dizeres que I Love It é uma novela porque atualmente está na seccão novelas na TVI Player....o que verdadeiramente interessa é a altura em que foi promovida e exibida.

E mesmo a própria produtora (SP) considera que o seu produto é uma série.

A SIC sempre promoveu o projeto como uma série e durante a exibição a mesma coisa, não há como enganar, é factual.

Ps: atenção ao que eu escrevo, eu não disse "a sic não considera uma novela", mas sim: "foi CONSIDERADA série pela sic".  Faz toda a diferença

 

 

Editado por Novelas11111
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Novelas11111 disse:

A série foi exibida há 13 anos, essas imagens não provam nada, é como dizeres que I Love It é uma novela porque atualmente está na seccão novelas na TVI Player....o que verdadeiramente interessa é a altura em que foi promovida e exibida.

E mesmo a própria produtora (SP) considera que o seu produto é uma série.

A SIC sempre promoveu o projeto como uma série e durante a exibição a mesma coisa, não há como enganar, é factual.

Ps: atenção ao que eu escrevo, eu não disse "a sic não considera uma novela", mas sim: "foi CONSIDERADA série pela sic".  Faz toda a diferença

 

 

Sim, mas é novela.:mosking:

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Novelas11111 disse:

A série foi exibida há 13 anos, essas imagens não provam nada, é como dizeres que I Love It é uma novela porque atualmente está na seccão novelas na TVI Player....o que verdadeiramente interessa é a altura em que foi promovida e exibida.

E mesmo a própria produtora (SP) considera que o seu produto é uma série.

A SIC sempre promoveu o projeto como uma série e durante a exibição a mesma coisa, não há como enganar, é factual.

Ps: atenção ao que eu escrevo, eu não disse "a sic não considera uma novela", mas sim: "foi CONSIDERADA série pela sic".  Faz toda a diferença

 

 

Dona flor e seus dois maridos também “foi CONSIDERADA mini-série pela sic” mas é filme. E não faz diferença nenhuma ao produto, tal com isto.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D91 disse:

Sim, mas é novela.:mosking:

https://www.google.com/url?sa=t&source=web&rct=j&url=https://www.cmjornal.pt/tv-media/detalhe/lua-vermelha-estreia-hoje&ved=2ahUKEwignoj7_uv9AhXJRcAKHdjsCKAQFnoECBYQAQ&usg=AOvVaw3F3wKVMBYrICiDufjeApdn

O Virgilio Castelo, à data consultor de ficcão da SIC não concorda...ou se calhar estava bêbedo e nem sabia o que estava a dizer:riso:

há 1 hora, Dimitri disse:

Dona flor e seus dois maridos também “foi CONSIDERADA mini-série pela sic” mas é filme. E não faz diferença nenhuma ao produto, tal com isto.

Estás a comparar alhos com bugalhos, nem sequer é um produto feito ou originalmente transmitido pela SIC logo esta não é tida nem achada no assunto.

É factual a SIC ter denominado LV como uma série, declarações de Nuno Santos e Virgilio Castelo antes da estreia são mais uma prova disso mesmo mas se quiseres continuar a arranjar argumentos para demonstrares o impossível força aí😅

Editado por Novelas11111
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...