Jump to content

Rádio


João

Posts Recomendados

54 minutes ago, Coné said:

Também não gostei muito.

Faz-me lembrar sonoridade dos anos 90 início 2000. Não me parece moderno.

Ou então é mesmo só o hábito...

Eu acho precisamente o contrário, é demasiado moderno, podia ser coisa de um pacote de jingles feito em Inglaterra ou nos EUA. Impessoal e sem impacto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Devo ser o único aqui que gosta dos novos jingles... Os anteriores já estavam um bocado saturados, na minha opinião. Se bem que podiam ter modernizado os jingles mantendo a melodia antiga.

Apesar de não me serem desagradáveis os novos, devo concordar com o @AG. em que são um pouco genéricos. Tanto podiam ser da Antena 1 como de qualquer outra rádio, seja cá dentro ou lá fora. A princípio até me soaram a algo proveniente mais da Média Capital/Bauer ou Grupo Renascença, do que propriamente da RDP.

Editado por Máquina do Tempo
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação aos novos jingles da Antena1 são demasiado genéricos, não dão muita identidade. 

O maior problema da Antena1 é o excesso de rubricas, todas as horas, que não inteiras de palavra, têm de ter uma, duas, às vezes até mais, por favor cansam muito e tornam a missão demasiado compartimentada e pesada, não conseguem ter pelo menos 1h durante o dia, ou seja até às 19h, com apenas as noticias,música, o tempo e transito, custa assim tanto.

Editado por tuscano
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

rádios só de música e sinal horário já há muitas. fosse eu que mandasse na Antena 1 e tivesse orçamento, acabava com os espaços de playlist e enchia tudo de palavra e programas de autor :mosking: uma companhia para os nossos mais velhos (e mais novos) 

edit: no facebook da Antena 1 a informação de que a identidade sonora teve concepção e pós-produção da americana ReelWorld

spacer.png

Editado por bacalhaucomnatas
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, bacalhaucomnatas disse:

rádios só de música e sinal horário já há muitas. fosse eu que mandasse na Antena 1 e tivesse orçamento, acabava com os espaços de playlist e enchia tudo de palavra e programas de autor :mosking: uma companhia para os nossos mais velhos (e mais novos) 

edit: no facebook da Antena 1 a informação de que a identidade sonora teve concepção e pós-produção da americana ReelWorld

spacer.png

Se fosse em Espanha concordaria com isso a 100%, mas estamos em Portugal, por isso disse e acho que deviam ter 1h durante o dia, para mim, pensando melhor, entre as 10h e as 16h só de música, por exemplo às 10h ou às 14h ou 15h(visto que às 11h tem e bem o Linha Aberta, a hora das 12h inclui a informação desportiva e às 13h o Portugal em Directo da informação regional), só como disse, noticias, musica, tempo e transito, para cortar um pouco com tanta palavra.

Editado por tuscano
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, RenatoSimões disse:

Os trabalhadores da TSF estão hoje em greve de 24h, na emissão passa exclusivamente música instrumental e um anúncio de que a emissão está condicionada devido à greve.

https://twitter.com/fsantabarbara/status/1704283760101863782

Não deixa de ser um dia muito mau, apesar de eu dizer isto, mas parabéns a quem fez a selecção musical está muito boa.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13:28 - falaram disto na SIC.
13:30 - mudei para o 282 da NOS (onde está a TSF) e apanhei uma parte do aviso que ouvi por inteiro na reportagem.
Aqui começava uma peça de jazz de seis minutos
13:36 - separador 35 anos TSF, desta vez sobre a morte de Eusébio
13:37 - mais jazz
13:40 - separador 35 anos TSF, desta vez sobre Guterres na ONU
e depois fado

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, jt9 disse:

qual o motivo da greve?

Vários, resumidamente a não aplicação dos aumentos salariais negociados com a administração, atrasos no pagamento dos salários nos últimos meses e o afastamento do diretor da rádio, Domingos de Andrade. https://sicnoticias.pt/pais/2023-09-20-Trabalhadores-da-TSF-em-greve-de-24-horas-672b2948

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, RenatoSimões disse:

Vários, resumidamente a não aplicação dos aumentos salariais negociados com a administração, atrasos no pagamento dos salários nos últimos meses e o afastamento do diretor da rádio, Domingos de Andrade. https://sicnoticias.pt/pais/2023-09-20-Trabalhadores-da-TSF-em-greve-de-24-horas-672b2948

mds, que vergonha

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 20/09/2023 at 19:47, RenatoSimões disse:

Vários, resumidamente a não aplicação dos aumentos salariais negociados com a administração, atrasos no pagamento dos salários nos últimos meses e o afastamento do diretor da rádio, Domingos de Andrade. https://sicnoticias.pt/pais/2023-09-20-Trabalhadores-da-TSF-em-greve-de-24-horas-672b2948

No Segmento na conversa, tivemos nossos desenvolvimentos.

https://www.dn.pt/media/nova-direcao-da-tsf-arranca-dia-2-ultima-tentativa-de-salvar-o-projeto-diz-administracao-17088184.html

administração anterior foi destituída e foi nomeada uma nova, é ao que parece a TSF Esta em falência técnica, não sei se dura muito mais.  

  • Surpresa 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Foid disse:

No Segmento na conversa, tivemos nossos desenvolvimentos.

https://www.dn.pt/media/nova-direcao-da-tsf-arranca-dia-2-ultima-tentativa-de-salvar-o-projeto-diz-administracao-17088184.html

administração anterior foi destituída e foi nomeada uma nova, é ao que parece a TSF Esta em falência técnica, não sei se dura muito mais.  

Seria muito grave perder-se a TSF, talvez o maior projeto de rádio de sempre em Portugal. Faz parte da minha vida.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Guida disse:

Seria muito grave perder-se a TSF, talvez o maior projeto de rádio de sempre em Portugal. Faz parte da minha vida.

A TSF tem de resistir, não gostaria que ao nível da informação, o único grande concorrente da Antena1 fosse apenas a Observador(a RR já conta pouco), que é boa, mas como sabemos, em alguns momentos tem agenda própria, e não se ouve em fm a nível nacional.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...