Jump to content

Audiências de 2ª feira - 14-04-2014


Pedro

Posts Recomendados

Que resultados estranhos são estes?

 

Existe aqui qualquer coisa; a senhora nem andava perto da outra e agora fica em primeiro lugar com um resultado daqueles de um dia para o outro? Querem mesmo enganar quem?

True, e o caso dos Talkshows ainda é mais gritante - antes das férias, os da TVI andavam sempre no topo, e os da Sic faziam resultados aquém das espectativas, e de um momento para o outro, os da tvi perdem audiências e os da sic sobem. Há aqui qualquer coisa que não bate certo.

 

TVI bem no HN, e apesar de o BdE ter perdido para a concorrência, está numa boa fase, mais mexida e com uma sucessão de acontecimentos fantástica.

Talvez não fosse má ideia pensar um pouco, fanáticos. xD Tendo em conta que o José Wilker entra na novela, não acho assim tão estranho.

até pode ser verdade, mas não achas estranho que as audiências dos talk shows da tvi tenham descido, e os da sic aumentaram as audiências? :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os Nossos Dias (segundo capítulo) pessimo.

Afinal só se safa a concorrência com jornais ou intervalos. Agora já ninguém comenta'? xD

 

Se calhar, as pessoas não estão habituadas a ver dois episódios de Os Nossos Dias :). Vamos ver se ao longo da semana o episódio das 15h00 melhora...

 

Mesmo assim, o cinema conseguiu um resultado melhor do que o Portugal no Coração em certos dias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

True, e o caso dos Talkshows ainda é mais gritante - antes das férias, os da TVI andavam sempre no topo, e os da Sic faziam resultados aquém das espectativas, e de um momento para o outro, os da tvi perdem audiências e os da sic sobem. Há aqui qualquer coisa que não bate certo.

 

TVI bem no HN, e apesar de o BdE ter perdido para a concorrência, está numa boa fase, mais mexida e com uma sucessão de acontecimentos fantástica.

até pode ser verdade, mas não achas estranho que as audiências dos talk shows da tvi tenham descido, e os da sic aumentaram as audiências? :dontknow:

 

O QM anda desde que estreou sempre por volta dos 3 rating. O BT ocasionalmente também chegava aos 3, ontem ainda por cima teve uma excelente herança da novela.. tipo não entendo que subidas são essas que referes quando anda tudo dentro de mais do mesmo...  :dontknow:  :| E pelos vistos a RTP esteve com cinema à tarde, pelo que publico do PnC deve ter fugido um pouco para o BT. 

Também entra Em Família? É que essa também disparou miraculosamente.

 

lol, a novela até desceu em comparação a sexta-feira passada... e o valor anda dentro daquilo que tem feito...

 

 

Vocês andam a ver muitas subidas nas audiências de ontem, quando a única subida fora do normal que houve foi mesmo da novela da SIC da hora de almoço.  :huh:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O QM anda desde que estreou sempre por volta dos 3 rating. O BT ocasionalmente também chegava aos 3, ontem ainda por cima teve uma excelente herança da novela.. tipo não entendo que subidas são essas que referes quando anda tudo dentro de mais do mesmo..:dontknow:  :| E pelos vistos a RTP esteve com cinema à tarde, pelo que publico do PnC deve ter fugido um pouco para o BT. 

 

lol, a novela até desceu em comparação a sexta-feira passada... e o valor anda dentro daquilo que tem feito...

 

 

Vocês andam a ver muitas subidas nas audiências de ontem, quando a única subida fora do normal que houve foi mesmo da novela da SIC da hora de almoço.  :huh:

Por exemplo, na semana passada o Queridas Manhãs andou muito próximo do Você na TV, quando há algumas semanas, a distância entre os dois programas era razoável. era a isso que me referia, audiências dos talkshows muito próximas, quando antes havia grandes diferenças.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por exemplo, na semana passada o Queridas Manhãs andou muito próximo do Você na TV, quando há algumas semanas, a distância entre os dois programas era razoável. era a isso que me referia, audiências dos talkshows muito próximas, quando antes havia grandes diferenças.

 

Sim, mas isso foi o Você na TV que desceu bastante porque o QM anda quase sempre nos mesmos valores, entre 2,5-3,0. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não será engano?!

acho muito estranho assim do nada a senhora do destino subir quase 200 mil espetadores e liderar sempre... é mesmo MUITO estranho

Sim de um dia para o outro deixar de seguir uma historia e optar por outra . será que a humanidade está a ser programada por ET's  "They Live" :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

HN da sic mais uma vez excelente, com A Guerreira mais uma vez a ser o grande destaque, com o maior share do dia.

Na tvi confesso que já esperava o resultado do Melhor que Falecer, foi bom mas se estivessem ali os restantes Gato Fedorento o cenário era diferente.

e sei que devia ter mais tento na língua e não responder a algumas pessoas, mas não acham que é muito cedo estar a chamar flop a Em Família?! é que a novela estreou agora mesmo e precisa de tempo, ainda por cima está a substituir uma que nem sequer liderou no acesso ao HN...

Editado por Maya 2
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não estava nada à espera da liderança de Senhora do Destino. :O Resultado muito bom. Não acredito é que A Outra se deixe ficar...

 

Estava à espera de mais por parte de Melhor do que Falecer em parte por ser factor estreia, mas fez um resultado discreto. Nos próximos dias, é ver o programa em queda livre... E pensar que isto vai ter 3 meses. :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Melhor do que Falecer com uma estreia razoável.

 

Senhora do Destino muito bem, a conseguir a liderança. Mas o resultado d'A Outra não deixa de ser atípico.

Os Nossos Dias fraquinho no 1º episódio, muito fraco no 2º. Houve intervalo a separar?

 

O Grande Elias a fazer mais ou menos o mesmo que o Portugal no Coração.

 

RTP2 mesmo com Zig Zag nos 8% não passa daquilo, com o fim das férias deve cair ainda mais.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também entra Em Família? É que essa também disparou miraculosamente.

 

 

miraculosamente??? mas que sabes tu do enredo da novela pa falar em milagres?? lolol

em familia esta desde os ultimos dias da semana passada em episodios bombasticos!!! os melhores de toda a novela e q no brasil tb bombaram!!!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desde quando não existem oscilações de dia para dia!?

Ou as pessoas vêem todos os dias o mesmo?

Além do mais, SdD subiu apenas um pouco, AO é que desceu, os talk-shows da SIC têm feito isso, aliás até já fizeram mais e Em Família também tem feitos valores dentro daqueles, aliás, sexta fez bem mais.

 

Enfim...

Editado por Ruben Fonseca
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desde quando não existem oscilações de dia para dia!?

Ou as pessoas vêem todos os dias o mesmo?

Além do mais, SdD subiu apenas um pouco, AO é que desceu, os talk-shows da SIC têm feito isso, aliás até já fizeram mais e Em Família também tem feitos valores dentro daqueles, aliás, sexta fez bem mais.

 

Enfim...

 

Até podem não ver, mas não acredito que, os telespectadores fieis ao VNTV ou ao ATES, passem a escolher a concorrência, de um dia para o outro (ou neste caso - semanas).

Editado por joanasantos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Melhor do que Falecer com uma estreia razoável.

 

Senhora do Destino muito bem, a conseguir a liderança. Mas o resultado d'A Outra não deixa de ser atípico.

Os Nossos Dias fraquinho no 1º episódio, muito fraco no 2º. Houve intervalo a separar?

 

O Grande Elias a fazer mais ou menos o mesmo que o Portugal no Coração.

 

RTP2 mesmo com Zig Zag nos 8% não passa daquilo, com o fim das férias deve cair ainda mais.

Houve intervalo nos nossos dias e acabou o 1º episodio como se não houvesse mais nenhum, acho que a maioria das pessoas se não leu o rodapé que informava que ia existir mais um episódio, acharam que a novela já tinha acabado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente que audiências mais estranhas :ohmy: Do nada SDD sobe?

MQF até nem teve mal, e fez mais do que OBDE e Jd8...mas claro era estreia! Hoje deve descer...espero que não :unsure:

Nem desgostei...

 

AO levou ali uma quebra e grande no Share.... :O nossa senhora!

B a continuar com um bom resultado! :) Esta novela aguenta tanto.... :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não sou de comentar audiencias mas acho incrível que só se desconfie da GFK quando são os programas da sic a subir... se fosse o Beijo do Escorpião a chegar aos 30 de share era uma festa neste fórum, como acontece aos fins de semana quando a sic bate no fundo e a tvi lidera isoladamente :cool: ... isto é caso para dizer, o fanatismo não se cura, mas trata-se ;)     

Editado por Rod
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não sou de comentar audiencias mas acho incrível que só se desconfie da GFK quando são os programas da sic a subir... se fosse o Beijo do Escorpião a chegar aos 30 de share era uma festa neste fórum, como acontece aos fins de semana quando a sic bate no fundo e a tvi lidera isoladamente :cool: ... isto é caso para dizer, o fanatismo não se cura, mas trata-se ;)     

não é fanatismo, só acho alguns nºs estranhos, só isso, e posso dar como exemplo, os talkshows da TVI, que de um momento para o outro descem nas audiências, enquanto os da sic sobem, e no entanto creio que as pessoas ainda vão sendo fiéis aos da tvi, muito devido aos apresentadores, que são adorados e queridos pelo público, na sua maioria, idoso.

Mas expliquem-me só uma coisa: o MDQF ganhou ou não no horário? É que já vi nuns sítios dizerem uma coisa e noutros sítios outra ..

não sei mesmo. :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas expliquem-me só uma coisa: o MDQF ganhou ou não no horário? É que já vi nuns sítios dizerem uma coisa e noutros sítios outra ..

Joana, o MDQF, de facto, não liderou no horário xD

Foi por escassas décimas que perdeu para a SIC.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Joana, o MDQF, de facto, não liderou no horário xD

Foi por escassas décimas que perdeu para a SIC.

 

Obrigada hugo : ) tinha lido no correio da manhã que ganhou e depois vi noutro lado dizerem que perdeu contra o intervalo da SIC e fiquei na dúvida :O

Editado por Joana Pereira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...