Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)

Melhor do que Falecer deve ter ajudado o prime time da TVI a subir :haha: :haha:

Uma nota: O Jornal deve ter liderado, dado o efeito "espera" e as novelas idem. :rolleyes:

Edited by Hugo3
Posted

Eu acabei de ver A Outra em 2º??? :O :O

Parece que sim. Senhora do Destino liderou durante toda a sua exibição.

• Like 2
Posted

Eu acabei de ver A Outra em 2º??? :O :O

Não será engano?!

acho muito estranho assim do nada a senhora do destino subir quase 200 mil espetadores e liderar sempre... é mesmo MUITO estranho

• Like 5
Posted

Senhora do Destino na liderança?!? OMG :D:D:D Finalmente! :happy::happy: é o destaque do dia!

Acredito que seja uma situação esporádica, as férias escolares, o bom tempo, devem ter ajudado!
Posted

Acredito que seja uma situação esporádica, as férias escolares, o bom tempo, devem ter ajudado!

Concordo contigo, e sei que para a semana já deve descer. No entanto a novela tem o potencial necessário para nos tempos ditos "normais" continuar a liderar.  :) Acho que a história é mais forte que a da atual concorrente da TVI o que acaba por ser uma mais valia.  :D

• Like 1
Posted (edited)

Melhor do que Falecer, programa mais visto do dia? ahha

O "Sol" queimou o Beijo, mais uma vez :D

SdD líder :)

SIC cada vez melhor, e estas férias foi afetada em 0%, praticamente, enquanto que a TVI caiu 2% com a ajuda da Giras e Falidas :haha:

Edited by Hugo3
  • Like 1
Posted

Melhor do que Falecer, programa mais visto do dia? ahha

O "Sol" queimou o Beijo, mais uma vez :D

SdD líder :)

SIC cada vez melhor, e estas férias foi afetada em 0%, praticamente, enquanto que a TVI caiu 2% com a ajuda da Giras e Falidas :haha:

Mas em termos de história - o BdE dá 100000000 a 0 a SdI (basta ver pelas temáticas abordadas - predadores na net, doenças raras, Rshows, etc....).

Não percebo a manutenção das audiências da Sic e a descida das da TVI, que tem vários programas que são líderes no horário (VNTV, ATES, só para citar dois exemplos), e não acredito que os telespectadores desses programas saltem para a concorrência, que é bem mais fraca.

• Like 1
Posted (edited)

Ui hoje é a festa em Carnaxide, é a Senhor do Destino que lidera, flop do Em familia que faz quase 25% de share.

Doce Fugitiva e Giras e falidas estavam a fazer um percurso estavel e assim do nada caem a pique.

Que audiências mais estranhas, mas ok.

Flop? LOL. Na semana de estreia, esteve sempre acima dos 22 e na sexta fez quase 26, portanto tá calado -.-

Se Em Família é flop, o que dizer de OBDE, DF, O Bairro, Giras e Falidas...?

Edited by Hugo3
  • Like 2
Posted

Flop? LOL. Na semana de estreia, esteve sempre acima dos 22 e na sexta fez quase 26, portanto tá calado -.-

Se Em Família é flop, o que dizer de OBDE, DF, O Bairro, Giras e Falidas...?

Desculpa lá mas tinha vindo sempre a perder para a Fujona.

Agora de um moemnto para o outro, tudo sobe na SIC e tudo desce na TVI, enfim.

• Like 1
Posted

Melhor do que Falecer muito bem, assim como O Beijo do Escorpião.

TVI bem.

Giras e Falidas bem, dado o histórico da TVI no horário.

• Like 1
Posted

Mas em termos de história - o BdE dá 100000000 a 0 a SdI (basta ver pelas temáticas abordadas - predadores na net, doenças raras, Rshows, etc....).

Não percebo a manutenção das audiências da Sic e a descida das da TVI, que tem vários programas que são líderes no horário (VNTV, ATES, só para citar dois exemplos), e não acredito que os telespectadores desses programas saltem para a concorrência, que é bem mais fraca.

Bem mais fraca?

A SIC tem produtos bem mais fortes e consolidadas que os da TVI.

Então os talk-shows da SIC, agora, dão 1000 a 0 aos da TVI.

Ainda ontem no BT falaram de Refluxos (Azia ou Alcalinos), A importância de dormir bem, Entrevista a famílias que sobrevivem com o salário mínimo, o uso da almofada, a Glaucoma, Homem Aranha (estavam até a oferecer bilhetes) e muitas outras coisas.

Melhor do que Falecer muito bem, assim como O Beijo do Escorpião.

TVI bem.

Giras e Falidas bem, dado o histórico da TVI no horário.

De facto esteve muito bem, dada a qualidade do programa.

• Like 2
Posted

Bem mais fraca?

A SIC tem produtos bem mais fortes e consolidadas que os da TVI.

Então os talk-shows da SIC, agora, dão 1000 a 0 aos da TVI.

Ainda ontem no BT falaram de Refluxos (Azia ou Alcalinos), A importância de dormir bem, Entrevista a famílias que sobrevivem com o salário mínimo, o uso da almofada, a Glaucoma, Homem Aranha (estavam até a oferecer bilhetes) e muitas outras coisas.

De facto esteve muito bem, dada a qualidade do programa.

Duvido, os da TVI sempre tiveram mais telespectadores, e os apresentadores sempre foram e são muito queridos do público, por isso acho que há qualquer coisa que não bate certo e tenho sérias dúvidas que os telespectadores (fidelização), mudem para a concorrência e não é de um dia para outro que perdem telespectadores.

• Like 1
Posted

Melhor do que falecer xD nem sei como aquela bodega teve tanta audiência, talvez pelo fator estreia. Que 300 mil euros mais mal gastos. :haha:

OBDE continua na mesma como a lesma. Belmonte com um resultado muito bom. Giras e Falidas razoável.

Jornal das 8 e Jornal da Uma com bons resultados.

VnTV a reinar nas manhãs. AO a vacilar pela primeira vez, mesmo assim isso não afetou a liderança do ATES. Fujona razoável.

Posted

Os Nossos Dias (segundo capítulo) pessimo.

Afinal só se safa a concorrência com jornais ou intervalos. Agora já ninguém comenta'? xD

• Like 1
Posted

Woww...Senhora do Destino a liderar :D que continue assim!! Agora a novela está numa fase muito boa ;)

• Like 3
Posted

Existe aqui qualquer coisa; a senhora nem andava perto da outra e agora fica em primeiro lugar com um resultado daqueles de um dia para o outro? Querem mesmo enganar quem?

• Like 4
  • Create New...