RenatoSimões Posted June 30, 2016 Posted June 30, 2016 O Jornal 2 passará para as 21:30 a partir de dia 11/7. O horário das 21:00 será preenchido, na primeira semana, por "Inesquecíveis Viagens de Comboio". 5 Quote
Ambrósio Posted June 30, 2016 Author Posted June 30, 2016 Devia ser às 22h, mas sempre é um horário melhor 1 Quote
ATVTQsV Posted June 30, 2016 Posted June 30, 2016 há 7 horas, RenatoSimões disse: O Jornal 2 passará para as 21:30 a partir de dia 11/7. O horário das 21:00 será preenchido, na primeira semana, por "Inesquecíveis Viagens de Comboio". Já esteve no dito horário entre 5 de Janeiro de 2004 e 30 de Março do mesmo ano. Não percebo o motivo desta mudança, mas ainda bem, porque o "novo" Jornal 2 (desde 2014) foi bastante controverso pelo seu horário. Quote
ATVTQsV Posted June 30, 2016 Posted June 30, 2016 há 6 minutos, Televisão 10 disse: Será que os grafismos vão mudar? Talvez, talvez não. Quote
Rmeteora Posted July 23, 2016 Posted July 23, 2016 On 01/07/2016 at 00:05, ATVTQsV disse: Já esteve no dito horário entre 5 de Janeiro de 2004 e 30 de Março do mesmo ano. Não percebo o motivo desta mudança, mas ainda bem, porque o "novo" Jornal 2 (desde 2014) foi bastante controverso pelo seu horário. Mal por mal tem sempre mais visibilidade do que o 24 Horas que "sucedeu" ao saudoso Hoje. Mas ainda hoje continuo a achar um disparate o Jornal 2 começar às 21h, ou seja logo depois do Telejornal na RTP1, no meio das edições da SIC/TVI, e em concorrência frontal com os canais de informação. Estou para ver se vão manter 2 edições paralelas às 21h quando entrar a RTP3 na TDT... (vale também para o simulâneo com o Bom Dia Portugal) A RTP2 nunca fez melhor a nível de informação do que as duas edições do Hoje às 19h e 22h. 3 Quote
miguelalex23 Posted September 12, 2016 Posted September 12, 2016 O Página 2 está de regresso nesta grelha de Inverno, mas agora ao fim-de-semana. Sábado e Domingo às 22h. 1 Quote
Televisão 10 Posted December 4, 2016 Posted December 4, 2016 Acho que a RTP2 devia mudar o Jornal 2 de horário, pois é transmitido em simultâneo com o 360° da RTP 3. Desperdício de recursos! Quote
Corppiz Posted December 4, 2016 Posted December 4, 2016 Acho que a RTP2 devia mudar o Jornal 2 de horário, pois é transmitido em simultâneo com o 360° da RTP 3. Desperdício de recursos! Dx de existir simples Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk Quote
LFTV Posted December 4, 2016 Posted December 4, 2016 há 3 horas, Televisão 10 disse: Acho que a RTP2 devia mudar o Jornal 2 de horário, pois é transmitido em simultâneo com o 360° da RTP 3. Desperdício de recursos! Sim a RTP tem que restruturar os seus canais. O Jornal 2 ou deixa de existir ou mudam o horário para as 22h30 ou 23h. O Bom Dia Portugal em simultâneo também devia ser revisto. 2 Quote
miguelalex23 Posted December 4, 2016 Posted December 4, 2016 Não há nenhum outro noticiário com o formato (em termos de duração e linha editorial) do Jornal 2. Devia ser ponderada uma mudança para as 22h, julgo que isso até foi falado pela administração da RTP no Parlamento há uns tempos, mas nunca deixar de existir. 2 Quote
Televisão 10 Posted December 4, 2016 Posted December 4, 2016 há 20 minutos, miguelalex23 disse: Não há nenhum outro noticiário com o formato (em termos de duração e linha editorial) do Jornal 2. Devia ser ponderada uma mudança para as 22h, julgo que isso até foi falado pela administração da RTP no Parlamento há uns tempos, mas nunca deixar de existir. Eu acho que deviam mudar de horário para as 23h, pois estão a dar outros programas na RTP3 sem serem noticiosos... 4 Quote
ATVTQsV Posted December 4, 2016 Posted December 4, 2016 Eu por mim aboliria o Jornal 2 e a linha editorial do mesmo mudaria para o Telejornal. A linha editorial existente dos noticiários da RTP 1 iria mudar para a RTP 3. 1 Quote
miguelalex23 Posted December 5, 2016 Posted December 5, 2016 há 2 horas, ATVTQsV disse: Eu por mim aboliria o Jornal 2 e a linha editorial do mesmo mudaria para o Telejornal. A linha editorial existente dos noticiários da RTP 1 iria mudar para a RTP 3. Não sabes bem o que é uma linha editorial, pois não? É que achar que o Telejornal não precisa de secção de desporto, ou que um canal de notícias em contínuo como a RTP3 funciona como o Telejornal... Pronto, opiniões. 5 Quote
Tomás_RL Posted December 5, 2016 Posted December 5, 2016 há 16 horas, miguelalex23 disse: Não sabes bem o que é uma linha editorial, pois não? É que achar que o Telejornal não precisa de secção de desporto, ou que um canal de notícias em contínuo como a RTP3 funciona como o Telejornal... Pronto, opiniões. Já para não falar do próprio Jornal 2 enquanto marca consolidada que é... 1 Quote
Ambrósio Posted December 5, 2016 Author Posted December 5, 2016 Eu concordo que vá para as 23 horas, é o melhor horário na minha opinião. Até lá podem dar documentários e séries e depois do Jornal sei lá um filme. Quote
Televisão 10 Posted December 5, 2016 Posted December 5, 2016 há 1 hora, Ambrósio disse: Eu concordo que vá para as 23 horas, é o melhor horário na minha opinião. Até lá podem dar documentários e séries e depois do Jornal sei lá um filme. Eu também acho, porque a essa hora na RTP3 não está a ser transmitido nenhum noticiário, logo quem quiser ver notícias muda para a RTP2. 1 Quote
Televisão 10 Posted February 1, 2017 Posted February 1, 2017 Agora colocaram o quadrado com o 2 no canto inferior esquerdo (provavelmente por causa das legendas). Também adaptaram alguns dos sites no rodapé. De resto, os grafismos e cenário continuam iguais. Não entendo porque é que não colocam a hora nesta Jornal... 1 Quote
miguelalex23 Posted February 1, 2017 Posted February 1, 2017 Aquele rodapé continua a não ter utilidade nenhuma. Só me lembro de o terem utilizado para Última Hora uma vez, nos atentados no Bataclan. 1 Quote
Ambrósio Posted February 3, 2017 Author Posted February 3, 2017 Eu também não entendo o porquê de não colocarem a hora... em países como Espanha nenhum jornal tem, mas aqui estamos habituados a ter sempre (atualmente), podiam colocar... 1 Quote
Televisão 10 Posted March 7, 2017 Posted March 7, 2017 Vi uma parte do Jornal 2 e notei que colocaram um dos genéticos antigos, por causa da comemoração dos 60 anos. 1 Quote
Ambrósio Posted March 8, 2017 Author Posted March 8, 2017 há 1 hora, Televisão 10 disse: Vi uma parte do Jornal 2 e notei que colocaram um dos genéticos antigos, por causa da comemoração dos 60 anos. Sabes mais ou menos de que altura era? Quote
ATVTQsV Posted March 8, 2017 Posted March 8, 2017 (edited) há 9 horas, Ambrósio disse: Sabes mais ou menos de que altura era? Aquele usado entre 1998 e 2000.EDIT: Colocaram a montagem do @Rmeteora, que, na altura em que foi publicado, não tinha o som original e teve o som do genérico do Telejornal desta altura. Edited March 8, 2017 by ATVTQsV 1 Quote
Televisão 10 Posted March 8, 2017 Posted March 8, 2017 há 14 horas, Ambrósio disse: Sabes mais ou menos de que altura era? Foi este: 4 Quote
Rmeteora Posted March 24, 2017 Posted March 24, 2017 E o verdadeiro é este, que foi publicado recentemente pelo GRANDE LusitaniaTV. Qualquer dia vou remover o meu vídeo, para não haver confusão. Mas não deixa de ser triste ver a RTP preferir ir sacar ao YouTube imagens da sua história, quando têm eles próprios anos de arquivos à sua livre-disposição... 3 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.