Corppiz Posted March 9, 2014 Share Posted March 9, 2014 (edited) Acredito que alterem os horários. Sim visto que tem 13 eps o programa que da... Mas a ver se a RTP1 muda os grafismos esta segunda e se a RTP inf segue o mesmo.. ja que amanha PROS & CONTRAS- Novo espaço e nova imagem Edited March 9, 2014 by Corppiz 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NEQ Posted March 9, 2014 Share Posted March 9, 2014 Sim visto que tem 13 eps o programa que da... Mas a ver se a RTP1 muda os grafismos esta segunda e se a RTP inf segue o mesmo.. ja que amanha PROS & CONTRAS- Novo espaço e nova imagem Acredito que mudem tudo amanhã. Depois vão deixar só as privadas em 4:3. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_haha.gif"> 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FilipeF Posted March 9, 2014 Share Posted March 9, 2014 Podem mudar os grafismos, mas não sabes se mudam para 16:9... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rangel . Posted March 9, 2014 Share Posted March 9, 2014 Podem mudar os grafismos, mas não sabes se mudam para 16:9... Quase de certeza que vai... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ambrósio Posted March 15, 2014 Author Share Posted March 15, 2014 Dia 17, Síntese 24 Horas e dia 24, Síntese 24 Horas, nada de Jornal 2! Cá pra mim já nao estreia como anunciavam o jornal 2 em setembro com manuel meneses e nunca aconteceu... e o telejornal continua com seu grafismo de 2011! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blum.gif"> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Corppiz Posted March 15, 2014 Share Posted March 15, 2014 Dia 17, Síntese 24 Horas e dia 24, Síntese 24 Horas, nada de Jornal 2! Cá pra mim já nao estreia como anunciavam o jornal 2 em setembro com manuel meneses e nunca aconteceu... e o telejornal continua com seu grafismo de 2011! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blum.gif"> Falam e falam e nada mais vale estarem calados e quando der mudar as coisas enfim 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Corppiz Posted March 22, 2014 Share Posted March 22, 2014 Estreia dia 7 de abril.... se espera as mudanças na RTP2 visto que pelas promo o zizag tb muda dia 31 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ambrósio Posted March 22, 2014 Author Share Posted March 22, 2014 Estreia dia 7 de abril.... se espera as mudanças na RTP2 visto que pelas promo o zizag tb muda dia 31 podes-me dizer o site (se calhar com codigo de spoiler) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Corppiz Posted March 23, 2014 Share Posted March 23, 2014 podes-me dizer o site (se calhar com codigo de spoiler) pagina de facebook... voxpoptv Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ambrósio Posted March 30, 2014 Author Share Posted March 30, 2014 Parece que já não é dia 7 de abril. Se calhar só mesmo em setembro, tou pra ver... http://www.rtp.pt/rtp2/index.php?headline=19&visual=6&canal=8&dia=07-04-2014 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NEQ Posted March 30, 2014 Share Posted March 30, 2014 Parece que já não é dia 7 de abril. Se calhar só mesmo em setembro, tou pra ver... http://www.rtp.pt/rtp2/index.php?headline=19&visual=6&canal=8&dia=07-04-2014 Acho que nem eles próprios sabem... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
JDaman Posted March 30, 2014 Share Posted March 30, 2014 Estes constantes adiamentos só estão a piorar o estado do canal. É bom que se decidam rápido. Fiquem Bem. 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FilipeF Posted March 30, 2014 Share Posted March 30, 2014 Eu não vi nenhuma noticia oficial a dizer era dia 7. Só vi na voxpop, mas vindo daí pode ser treta. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Corppiz Posted March 30, 2014 Share Posted March 30, 2014 Parece que já não é dia 7 de abril. Se calhar só mesmo em setembro, tou pra ver... http://www.rtp.pt/rtp2/index.php?headline=19&visual=6&canal=8&dia=07-04-2014 É dia 7 se vires depois do dia 8 pelas 21h nao tem programa nenhum nessa hora... até la mudam a grelha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
miguelalex23 Posted March 31, 2014 Share Posted March 31, 2014 É dia 7 se vires depois do dia 8 pelas 21h nao tem programa nenhum nessa hora... até la mudam a grelha Não necessariamente. A RTP2 anda a "decidir" os documentários das 21h com pouco tempo de antecedência, é normal que ainda esteja "a designar". Até agora nada indica que seja dia 7, a não ser essa notícia de um site. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Corppiz Posted March 31, 2014 Share Posted March 31, 2014 Não necessariamente. A RTP2 anda a "decidir" os documentários das 21h com pouco tempo de antecedência, é normal que ainda esteja "a designar". Até agora nada indica que seja dia 7, a não ser essa notícia de um site. Vamos esperar por mais inf então... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
JCBF Posted April 3, 2014 Share Posted April 3, 2014 Os logos do Jornal 2: Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NEQ Posted April 3, 2014 Share Posted April 3, 2014 O segundo logo é como se o estivesse visto ontem. 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
JCBF Posted April 3, 2014 Share Posted April 3, 2014 O segundo logo é como se o estivesse visto ontem. Eu também me recordo do segundo logo. Acho que foi o mais giro. Acho que coloquei os logos todos, se faltar algum digam. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LFTV Posted April 4, 2014 Share Posted April 4, 2014 Parece-me que estão todos os logos mas não tenho a certeza. A RTP2 nunca devia ter parado de fazer o "Jornal 2". Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FilipeF Posted April 4, 2014 Share Posted April 4, 2014 A RTP2 nunca devia era ter terminado o Hoje. 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ambrósio Posted April 4, 2014 Author Share Posted April 4, 2014 também havia um jornal 2 nos tempos da tv2 mas nao me lembro do logo Os logos do Jornal 2: Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Lembro-me bem deste logo da 2 mas nao me lembro do logo deste jornal nem do generico. Alguem tem o generico? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
T_Alves Posted April 4, 2014 Share Posted April 4, 2014 Eu também me recordo do segundo logo. Acho que foi o mais giro. Acho que coloquei os logos todos, se faltar algum digam. Falta um genérico que foi entre o segundo e o terceiro que postaste. Mas não sei se haverá pela net!... Vou tentar encontrar Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_smile.png"> 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rangel . Posted April 4, 2014 Share Posted April 4, 2014 Já no tempo da TV2 existia o Jornal 2, não me recordo do logo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
JCBF Posted April 4, 2014 Share Posted April 4, 2014 Falta um genérico que foi entre o segundo e o terceiro que postaste. Mas não sei se haverá pela net!... Vou tentar encontrar Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_smile.png"> Não me lembro desse genérico. Vou tentar encontrar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts