srcbica Postado 2 de março 2024 Postado 2 de março 2024 há 32 minutos, Foid disse: Foi devido a posição dos Açores, Tanto o Bloco Ocidental tanto o Bloco Oriental tinha interesse estratégico em localizar uma base dos Açores, sempre houve ameaça do lado dos soviéticos em invadir os açores, sendo assim como a Nato tinha interesse em ter uma base do meio do Atlântico, Portugal cedeu área a Nato em troca de proteção. Não fazia ideia dessa ameaça! Minha honesta reação agora: Spoiler Citar
rlazarini64 Postado 2 de março 2024 Postado 2 de março 2024 O Montenegro se precisar vai-se coligar com o Chega, já sabemos que infelizmente o que os políticos dizem no dia anterior, não é o mesmo que dizem no dia seguinte. 1 Citar
Duarte Postado 2 de março 2024 Postado 2 de março 2024 há 2 horas, Diogo O. disse: É a AD, mds, nem sabem o género da coligação que apoiam. ISSO É IDEOLOGIA DE GÉNERO é assim que funciona, não é? kkkkkk 5 1 Citar
dav01 Postado 3 de março 2024 Postado 3 de março 2024 há 1 hora, Duarte disse: ISSO É IDEOLOGIA DE GÉNERO é assim que funciona, não é? kkkkkk Nem sabemos se é macho ou fêmea, muito mau 2 Citar
Loverboy Postado 3 de março 2024 Postado 3 de março 2024 O problema do Governo foi o regabofe que se instalou devido aos casos e casinhos destas pessoas que estão nos aparelhos partidários e só se metem em encrencas. Mas isso é em TODOS os partidos, se formos por essa lógica então não saiam de casa nem votem em ninguém. Tivemos muitos escândalos também com gente do PSD. Todos os países têm problemas, incluindo o mesmo tipo de problemas (habitação e afins). Nenhum partido tem uma varinha de condão que vá resolver as coisas prontamente mas acho que as pessoas são ingratas e falam de barriga cheia. Somos um país com as finanças e a dívida controlada. Temos um SNS com problemas mas que existe,a bem ou a mal. Somos exímios nos cuidados pré-natais, garantimos educação, somos dos países mais seguros do mundo. O desemprego está controlado e existe mais igualdade para minorias e proteção social. Eu este mês olho para o meu recibo de vencimento e vejo que o meu ordenado subiu e que pago menos IRS. O mesmo para todos os portugueses que recebem o salário mínimo. Não gostam? Têm bom remédio, votem na Direita. 5 6 1 Citar
Duarte Postado 3 de março 2024 Postado 3 de março 2024 há 6 horas, Loverboy disse: O problema do Governo foi o regabofe que se instalou devido aos casos e casinhos destas pessoas que estão nos aparelhos partidários e só se metem em encrencas. Mas isso é em TODOS os partidos, se formos por essa lógica então não saiam de casa nem votem em ninguém. Tivemos muitos escândalos também com gente do PSD. Todos os países têm problemas, incluindo o mesmo tipo de problemas (habitação e afins). Nenhum partido tem uma varinha de condão que vá resolver as coisas prontamente mas acho que as pessoas são ingratas e falam de barriga cheia. Somos um país com as finanças e a dívida controlada. Temos um SNS com problemas mas que existe,a bem ou a mal. Somos exímios nos cuidados pré-natais, garantimos educação, somos dos países mais seguros do mundo. O desemprego está controlado e existe mais igualdade para minorias e proteção social. Eu este mês olho para o meu recibo de vencimento e vejo que o meu ordenado subiu e que pago menos IRS. O mesmo para todos os portugueses que recebem o salário mínimo. Não gostam? Têm bom remédio, votem na Direita. Say it louder 1 1 Citar
Froholdt Postado 3 de março 2024 Postado 3 de março 2024 Alguém ai já foi ao voto antecipado/mobilidade? Citar
jt9 Postado 3 de março 2024 Postado 3 de março 2024 (editado) podem esclarecer-me uma coisa? o nosso voto so é considerado valido quando publicamos um storie no instagram com o boletim de voto na mao, correto? Editado 3 de março 2024 por jt9 11 Citar
Duarte Postado 3 de março 2024 Postado 3 de março 2024 há 27 minutos, jt9 disse: podem esclarecer-me uma coisa? o nosso voto so é considerado valido quando publicamos um storie no instagram com o boletim de voto na mao, correto? Não. Mas se publicares vale por dois. 10 Citar
bacalhaucomnatas Postado 3 de março 2024 Postado 3 de março 2024 eu ainda sou do tempo em que se dizia que o voto era secreto... Citar
Patiño Postado 3 de março 2024 Postado 3 de março 2024 Alguém sabe em quem é que o @D91 vai votar? 8 Citar
Froholdt Postado 3 de março 2024 Postado 3 de março 2024 Eu já fui cumprir hoje o meu dever cívico assim no domingo evito confusões e não saio de casa. Citar
João Fernandes Postado 3 de março 2024 Postado 3 de março 2024 Eu já fui cumprir hoje o meu dever cívico assim no domingo evito confusões e não saio de casa. Mas não tem que haver uma justificação válida? Citar
Froholdt Postado 3 de março 2024 Postado 3 de março 2024 (editado) agora mesmo, João Fernandes disse: há 14 minutos, DBook disse: Eu já fui cumprir hoje o meu dever cívico assim no domingo evito confusões e não saio de casa. Mas não tem que haver uma justificação válida? Não, podes ir só porque sim sem qualquer motivo, basta só uma pessoa se inscrever. Editado 3 de março 2024 por DBook 1 1 Citar
Fernando Postado 3 de março 2024 Postado 3 de março 2024 (editado) 11 hours ago, Loverboy said: Todos os países têm problemas, incluindo o mesmo tipo de problemas (habitação e afins). Nenhum partido tem uma varinha de condão que vá resolver as coisas prontamente mas acho que as pessoas são ingratas e falam de barriga cheia. Somos um país com as finanças e a dívida controlada. Temos um SNS com problemas mas que existe,a bem ou a mal. Somos exímios nos cuidados pré-natais, garantimos educação, somos dos países mais seguros do mundo. O desemprego está controlado e existe mais igualdade para minorias e proteção social. Ah, sim, o povinho não pode se queixar, temos poucos mas ao menos temos e se te queixares tu é que és mal agradecido . Realmente, a ideia de ser português do salazarismo continua muito viva e nos setores mais democráticos. Aliás, toda a ação de aperto orçamental feito nos tempos da Troika e perpetuado no tempo do PS demonstra essa ideia salazarista de viver modestamente e contentar-se com pouco. Eu até consigo concorda que há muito exagero vindo da extrema direita com a questão da segurança, não somos um país inseguro nem coisa que o valha, mas achar que está tudo bem quando há pessoas a viver na rua, serviços públicos a viver de tostões - em certos casos ainda pior que nos tempos da Troika- , crianças sem professores meses e meses, ter universitários com 0 esperança em arranjar um emprego com um salário decente depois de acabar um curso é viver numa bolha de privilégio. Achar que as pessoas se revoltam por terem barriga cheia é muito cómico. Editado 3 de março 2024 por Fernando 2 2 Citar
AndreRob Postado 3 de março 2024 Postado 3 de março 2024 (editado) há 18 minutos, João Fernandes disse: há 32 minutos, DBook disse: Eu já fui cumprir hoje o meu dever cívico assim no domingo evito confusões e não saio de casa. Mas não tem que haver uma justificação válida? Não , só tinhas de ter feito a inscrição para votar antecipadamente penso que foi até segunda passada... antigamente é que havia essa obrigação de justificar agora apenas basta querer e inscrever-se. O que é otimo para quem vive deslocado porque podes votar num sitio à tua escolha ao contrário do proprio dia da eleiçao que tem de ser onde estás recenseado. Editado 3 de março 2024 por AndreRob 2 Citar
Fernando Postado 3 de março 2024 Postado 3 de março 2024 Sai mais uma narrativa requentada da extrema-direita internacional É tão fácil de prever os passos do CH, é só estudar um bocado do que se passa lá fora e dá para prevenir quase tudo. Há 0 originalidade. 1 4 Citar
Froholdt Postado 3 de março 2024 Postado 3 de março 2024 agora mesmo, Fernando disse: Sai mais uma narrativa requentada da extrema-direita internacional É tão fácil de prever os passos do CH, é só estudar um bocado do que se passa lá fora e dá para prevenir quase tudo. Há 0 originalidade. Não lhes querem atirar tinta verde para cima deles para pararem de inventar ataques? Citar
Fernando Postado 3 de março 2024 Postado 3 de março 2024 2 minutes ago, DBook said: Não lhes querem atirar tinta verde para cima deles para pararem de inventar ataques? O CH não é bem atirar tinta verde se copiar o que se passou com o Bolsonaro, é um nível mais acima 4 Citar
Froholdt Postado 3 de março 2024 Postado 3 de março 2024 há 6 minutos, Fernando disse: O CH não é bem atirar tinta verde se copiar o que se passou com o Bolsonaro, é um nível mais acima Isso ja é mais doloroso, mas não me admirava nada disso dentro desse partido Citar
AndreRob Postado 3 de março 2024 Postado 3 de março 2024 há 9 minutos, Fernando disse: Sai mais uma narrativa requentada da extrema-direita internacional É tão fácil de prever os passos do CH, é só estudar um bocado do que se passa lá fora e dá para prevenir quase tudo. Há 0 originalidade. os métodos são sempre os mesmos... felizmente não somos os primeiros a passar por isto, deviamos ter aprendido alguma coisa mas como lerdos que somos achamos boa ideia também exprimentar a insanidade geral... 1 1 Citar
D23 Postado 3 de março 2024 Postado 3 de março 2024 há 50 minutos, Fernando disse: O CH não é bem atirar tinta verde se copiar o que se passou com o Bolsonaro, é um nível mais acima Vem fakeada tuga! CMTV.Melhor.Primeiro já tem o jornalista pronto "on the scene"! Citar
André Postado 3 de março 2024 Postado 3 de março 2024 há 2 horas, Fernando disse: Sai mais uma narrativa requentada da extrema-direita internacional É tão fácil de prever os passos do CH, é só estudar um bocado do que se passa lá fora e dá para prevenir quase tudo. Há 0 originalidade. Isso é o que vocês todos acham porque estão programados apenas a ver um lado e acabam por ficar cegos ou com visão limitada. Mas não estão preparados para essa conversa. q 1 3 Citar
JDaman Postado 3 de março 2024 Postado 3 de março 2024 há 2 horas, Fernando disse: O CH não é bem atirar tinta verde se copiar o que se passou com o Bolsonaro, é um nível mais acima Já tentaram isso com as caixas de Smint em 2021. Citar
srcbica Postado 3 de março 2024 Postado 3 de março 2024 Eu estou com uma fartada de campanha, que por mim a eleição já tinha sido domingo passado! Também já tive mais esperança de que a deputada que eu gostava que fosse eleita realmente o seja. 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.