Jump to content

Posts Recomendados

Postado
Não era o PCTP/MRPP que apelava à morte aos traidores?:haha:
Sdds Twitter do Arnaldo Matos.

Contudo, zero sdds de um pseudo-comunista que despediu a empregada doméstica por SMS.
  • Gosto 3
Postado (editado)
há 14 minutos, D23 disse:

desde que tens 400.000 brasileiros em Portugal, maybe?:maquinadaverdade:

Se for isso, acho ainda mais estranho. Faria sentido se todos eles tivessem dupla nacionalidade e/ou pudessem votar.

Alguém fartou-se da Aximage, Católica e Ipsos Mori e resolveu encomendar a outra empresa.

De repente, senti pena pela SIC. Será que a GFK alberga esse povo?:clown:

Editado por srcbica
  • Haha 1
Postado (editado)
22 hours ago, Patiño said:

Sinceramente não entendo porque é que a Mariana Mortágua foi falar da avó. :confusa_julia:

Tentativa de apelar ao lado emocional dos eleitores, simplesmente. É um erro político autêntico, nem é pela história ser mal explicada, é porque não acho que nenhum político deva misturar a sua vida pessoal. Lutou-se tanto para se separar estas duas dimensões e parece que regredimos, basta ver o que os programa da manhã têm feito. 

Editado por Fernando
  • Gosto 6
Postado
há 19 horas, Patiño disse:

Sinceramente não entendo porque é que a Mariana Mortágua foi falar da avó. :confusa_julia:

Porque é burra 

E o novo vídeo do BE na baixa também é cringe af. 

• Gosto 2
  • Obrigado 1
Postado
há 3 horas, canal5 disse:

Não ia para o insulto, mas acho que é o ódio que tem por tudo o que não seja a esquerda perdeu a cabeça.

Eu nem acho que seja isso. Acho que foi a questão da personalização da política, e não falar das pessoas no geral. E correu-lhe mal. 

Mas o pior foi ela não ser capaz de o admitir e tentar sempre esquivar-se quando a confrontam com isto. Isso sim fica-lhe muito mal. 

• Gosto 2
  • Obrigado 2
Postado
há 43 minutos, Fernando disse:

O BE começou bem a campanha, com uma ótima comunicação, mas isto desde dos debates tem sido a descarrilar. Ontem puseram uma propaganda ao nível dos micos da IL. Para quem disse há umas semanas que não havia pontos em comum entre os partidos no que toca à comunicação, aqui está :lol: 

https://twitter.com/BlocoDeEsquerda/status/1760687469769744775/video/1 

Isto é péssimo, mesmo. 

Se o eleitorado do BE papar isto são tudo o criticam no eleitorado da IL kkkk

Postado
há 3 horas, D91 disse:

Isso deve ser a gozar não?!

Tanto a AD como o todos os partidos rejeitaram qualquer coligação com o Chega, neste momento votar no Chega é uma voto desperdiçado, neste momento até é mais útil votar PCP, PAN e Livre do que no Chega que ninguém quer negociar.

• Gosto 4
Postado (editado)

A mim parece-me um dado adquirido que a Direita terá maioria e que a Esquerda não terá qualquer hipótese de governar, mesmo que se junte toda.

A partir daqui, os portugueses têm que decidir o que querem:

- Ou um governo estável, com condições para fazer diferente do que foi feito nos últimos oito anos, e para isso têm de votar AD ou IL,

- Ou se querem atirar o país para um impasse político e aí já podem votar no CH.

Editado por Figo
  • Gosto 6
Postado
há 3 horas, Figo disse:

A mim parece-me um dado adquirido que a Direita terá maioria e que a Esquerda não terá qualquer hipótese de governar, mesmo que se junte toda.

A partir daqui, os portugueses têm que decidir o que querem:

- Ou um governo estável, com condições para fazer diferente do que foi feito nos últimos oito anos, e para isso têm de votar AD ou IL,

- Ou se querem atirar o país para um impasse político e aí já podem votar no CH.

Vais ver se há impasse se precisarem do Chega... até mandam o Montenegro ir dar uma volta se for preciso.

• Gosto 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...