JDaman Postado 21 de fevereiro 2024 Postado 21 de fevereiro 2024 Não era o PCTP/MRPP que apelava à morte aos traidores?Sdds Twitter do Arnaldo Matos.Contudo, zero sdds de um pseudo-comunista que despediu a empregada doméstica por SMS. 3 Citar
Patiño Postado 22 de fevereiro 2024 Postado 22 de fevereiro 2024 Sinceramente não entendo porque é que a Mariana Mortágua foi falar da avó. Citar
srcbica Postado 22 de fevereiro 2024 Postado 22 de fevereiro 2024 https://www.poder360.com.br/pesquisas/pesquisa-mostra-empate-triplo-nas-eleicoes-legislativas-de-portugal/ Desde quando a Paraná Pesquisas faz sondagens em Portugal? Citar
D23 Postado 22 de fevereiro 2024 Postado 22 de fevereiro 2024 há 37 minutos, srcbica disse: https://www.poder360.com.br/pesquisas/pesquisa-mostra-empate-triplo-nas-eleicoes-legislativas-de-portugal/ Desde quando a Paraná Pesquisas faz sondagens em Portugal? desde que tens 400.000 brasileiros em Portugal, maybe? Citar
srcbica Postado 22 de fevereiro 2024 Postado 22 de fevereiro 2024 (editado) há 14 minutos, D23 disse: desde que tens 400.000 brasileiros em Portugal, maybe? Se for isso, acho ainda mais estranho. Faria sentido se todos eles tivessem dupla nacionalidade e/ou pudessem votar. Alguém fartou-se da Aximage, Católica e Ipsos Mori e resolveu encomendar a outra empresa. De repente, senti pena pela SIC. Será que a GFK alberga esse povo? Editado 22 de fevereiro 2024 por srcbica 1 Citar
Fernando Postado 22 de fevereiro 2024 Postado 22 de fevereiro 2024 (editado) 22 hours ago, Patiño said: Sinceramente não entendo porque é que a Mariana Mortágua foi falar da avó. Tentativa de apelar ao lado emocional dos eleitores, simplesmente. É um erro político autêntico, nem é pela história ser mal explicada, é porque não acho que nenhum político deva misturar a sua vida pessoal. Lutou-se tanto para se separar estas duas dimensões e parece que regredimos, basta ver o que os programa da manhã têm feito. Editado 23 de fevereiro 2024 por Fernando 6 Citar
Duarte Postado 23 de fevereiro 2024 Postado 23 de fevereiro 2024 há 19 horas, Patiño disse: Sinceramente não entendo porque é que a Mariana Mortágua foi falar da avó. Porque é burra E o novo vídeo do BE na baixa também é cringe af. 2 1 Citar
canal5 Postado 23 de fevereiro 2024 Postado 23 de fevereiro 2024 há 1 hora, Duarte disse: Porque é burra Não ia para o insulto, mas acho que é o ódio que tem por tudo o que não seja a esquerda perdeu a cabeça. Citar
bacalhaucomnatas Postado 23 de fevereiro 2024 Postado 23 de fevereiro 2024 há 57 minutos, D91 disse: Lili bem Lili Caneças é de direita? pensei que continuasse trotskista, como na juventude! 12 Citar
Duarte Postado 23 de fevereiro 2024 Postado 23 de fevereiro 2024 há 3 horas, canal5 disse: Não ia para o insulto, mas acho que é o ódio que tem por tudo o que não seja a esquerda perdeu a cabeça. Eu nem acho que seja isso. Acho que foi a questão da personalização da política, e não falar das pessoas no geral. E correu-lhe mal. Mas o pior foi ela não ser capaz de o admitir e tentar sempre esquivar-se quando a confrontam com isto. Isso sim fica-lhe muito mal. 2 2 Citar
Fernando Postado 23 de fevereiro 2024 Postado 23 de fevereiro 2024 O BE começou bem a campanha, com uma ótima comunicação, mas isto desde dos debates tem sido a descarrilar. Ontem puseram uma propaganda ao nível dos micos da IL. Para quem disse há umas semanas que não havia pontos em comum entre os partidos no que toca à comunicação, aqui está https://twitter.com/BlocoDeEsquerda/status/1760687469769744775/video/1 6 Citar
Duarte Postado 23 de fevereiro 2024 Postado 23 de fevereiro 2024 há 43 minutos, Fernando disse: O BE começou bem a campanha, com uma ótima comunicação, mas isto desde dos debates tem sido a descarrilar. Ontem puseram uma propaganda ao nível dos micos da IL. Para quem disse há umas semanas que não havia pontos em comum entre os partidos no que toca à comunicação, aqui está https://twitter.com/BlocoDeEsquerda/status/1760687469769744775/video/1 Isto é péssimo, mesmo. Se o eleitorado do BE papar isto são tudo o criticam no eleitorado da IL kkkk Citar
Free Live Postado 24 de fevereiro 2024 Postado 24 de fevereiro 2024 há 52 minutos, D91 disse: Com o Ventura no meio? Mal conseguem ter um diálogo sem arrancar olhos. Havia de ser bonito. 1 1 Citar
Dinis F. Postado 24 de fevereiro 2024 Postado 24 de fevereiro 2024 há 3 horas, D91 disse: Isso deve ser a gozar não?! Tanto a AD como o todos os partidos rejeitaram qualquer coligação com o Chega, neste momento votar no Chega é uma voto desperdiçado, neste momento até é mais útil votar PCP, PAN e Livre do que no Chega que ninguém quer negociar. 4 Citar
Figo Postado 24 de fevereiro 2024 Postado 24 de fevereiro 2024 (editado) A mim parece-me um dado adquirido que a Direita terá maioria e que a Esquerda não terá qualquer hipótese de governar, mesmo que se junte toda. A partir daqui, os portugueses têm que decidir o que querem: - Ou um governo estável, com condições para fazer diferente do que foi feito nos últimos oito anos, e para isso têm de votar AD ou IL, - Ou se querem atirar o país para um impasse político e aí já podem votar no CH. Editado 24 de fevereiro 2024 por Figo 6 Citar
jt9 Postado 24 de fevereiro 2024 Postado 24 de fevereiro 2024 site imparcial para verem que partido vos representa: https://www.emquemvotar.pt/results/shared?result=L_96-BE_94-CDU_88-PS_63-PAN_57-AD_23-IL_20-CH_12 4 1 Citar
Hugo Postado 24 de fevereiro 2024 Postado 24 de fevereiro 2024 há 3 horas, Figo disse: A mim parece-me um dado adquirido que a Direita terá maioria e que a Esquerda não terá qualquer hipótese de governar, mesmo que se junte toda. A partir daqui, os portugueses têm que decidir o que querem: - Ou um governo estável, com condições para fazer diferente do que foi feito nos últimos oito anos, e para isso têm de votar AD ou IL, - Ou se querem atirar o país para um impasse político e aí já podem votar no CH. Vais ver se há impasse se precisarem do Chega... até mandam o Montenegro ir dar uma volta se for preciso. 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.