Jump to content

Atualidade & Política


k3o4

Posts Recomendados

há 24 minutos, canal5 disse:

Já li um rumor a dizer que isto pode só estar resolvido daqui a uma semana...

C R E D O !

tenho que falar com a crush... isto não pode falhar assim :triste:

mas não vai acontecer. com isto, o Zuckerberg (ou lá como se chama) já perdeu imenso dinheiro. com certeza, não se daria ao luxo de perder mais. 

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, canal5 disse:

Volta MSN Messenger, a rede onde as pessoas que estavam online respondiam mesmo e se não respondessem levavam com um apito a ocupar o ecrã todo :erm:

Já não me lembrava disso do apito. :mosking:

Lembro-me do Hi5 antes de se tornar a vergonha que é hoje. Na altura era fixe. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu confesso até me estou a divertir com isto:mosking:

Como é que estarão a Pipoca, a Rita Pereira, Carolina Patrocínio e outras figuras públicas viciadas nas redes? 

Já viram se as nossas contas no Instagram e Facebook desaparecessem para sempre e tivéssemos que criar novas?:mosking:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, D91 disse:

Ponto da situação: Consigo ir ao Facebook, mas o feed não está atualizado. 

Ao Instagram não consigo ir.

Eu já consegui ir ao insta, face e messenger, mas nota-se que vai tendo falhas. Não está a 100%. No whats é que ainda não consegui enviar o que estou para enviar desde que isto foi abaixo. :mosking:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, D91 disse:

Isso é bom para as pessoas se afastarem um pouco das redes. :mosking:

Pior que muita gente depende dessas redes para trabalhar. As três plataformas têm ferramentas boas para pequenos negócios. E quem depositou seu comércio numa só rede está tomando prejuízo.

há 2 horas, canal5 disse:

Volta MSN Messenger, a rede onde as pessoas que estavam online respondiam mesmo e se não respondessem levavam com um apito a ocupar o ecrã todo :erm:

Maldita Microsoft que matou o Messenger para investir no Skype :zero:

 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, D91 disse:

Eu confesso até me estou a divertir com isto:mosking:

Como é que estarão a Pipoca, a Rita Pereira, Carolina Patrocínio e outras figuras públicas viciadas nas redes? 

Já viram se as nossas contas no Instagram e Facebook desaparecessem para sempre e tivéssemos que criar novas?:mosking:

Também fizemos este exercício cá em casa ontem, até fui mais longe: o que seria se a internet deixasse de existir de um momento para o outro? Como lidaríamos com isso como sociedade? Quantos empregos e empresas iriam deixar de existir e quantos seriam criados?

Fica a sugestão para o novo programa da @ConceiçãoLino

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mark Zuckerberg loses $ 7 billion after WhatsApp, Facebook and Instagram crash

"Shares of the social media 'giant' plummeted about 5%, adding to a 15% drop since mid-September. According to the Bloomberg Billionaires Index, this has cost Zuckerberg the fifth position among billionaires . Now, he stands with $ 120.9 billion in sixth place, behind Bill Gates ."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Monárquicos celebram o 5 de Outubro em Coimbra

Em Coimbra, o 5 de Outubro foi exclusivamente monárquico. Na Câmara Municipal não se assinalou este ano o aniversário da revolução republicana, mas os partidários do rei não falharam na evocação dos 878 anos do Tratado de Zamora, a que se atribui o início da nacionalidade.

https://tvi24.iol.pt/videos/sociedade/monarquicos-celebram-o-5-de-outubro-em-coimbra/615c51d80cf29ea8606d31bd

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, thass_hot said:

Isso nunca aconteceria... Embora fosse bom.

Estive agora a fazer uma pesquisa e afinal ela foi eleita deputada municipal pelo Chega em Cascais, nas recentes eleições autarquicas. :p

Quote

Maria Vieira foi eleita deputada municipal pelo partido Chega!, em Cascais, nas eleições autárquicas que se realizaram no domingo, 26 de setembro. A atriz, de 64 anos, contou a novidade na sua página pessoal de Facebook.

"É com uma grande satisfação e com um enorme orgulho que aqui venho anunciar a minha eleição como Deputada Municipal pelo Chega! em Cascais", começou por escrever. "Alcançámos o terceiro lugar no município com 7,4% dos votos, elegemos um vereador, conquistado pelo nosso ilustre candidato - João Rodrigues dos Santos - e elegemos três Deputados Municipais dos quais tenho o privilégio de fazer parte".

 Leia mais em: https://www.vip.pt/maria-vieira-atriz-eleita-deputada-farei-tudo-aquilo-que-estiver-ao-meu-alcance

Nada mau. Melhor do que estar em casa desempregada e sempre a reclamar no Facebook. 

  • Haha 1
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Cable Guy disse:

Estive agora a fazer uma pesquisa e afinal ela foi eleita deputada municipal pelo Chega em Cascais, nas recentes eleições autarquicas. :p

Nada mau. Melhor do que estar em casa desempregada e sempre a reclamar no Facebook. 

O problema é que vai "chupar" do sistema, coisa de que os chegófilos tanto se queixam. Admira-me a Lenazabel não ter concorrido a nada.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Suécia e Dinamarca suspendem vacina da Moderna para faixas etárias mais jovens

A Suécia vai deixar de administrar a vacina aos menores de 30 anos, e a Dinamarca aos menores de 18. Medida foi tomada “por precaução” devido ao risco de inflamação do coração, que é “mínimo”.

https://www.publico.pt/2021/10/06/mundo/noticia/suecia-suspende-vacina-moderna-pessoas-menos-30-anos-1980077

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...