Jump to content

Atualidade & Política


k3o4

Posts Recomendados

há 2 minutos, canal5 disse:

As TVs generalistas bem podem abrir a garrafa de champanhe: transformaram isto numa luta entre líderes de partidos, muita ficou na total ignorância sobre os candidatos para as suas localidades. Não me lembro de uma cobertura tão má.

É mesmo. Acho que fizeram uma má cobertura. 

Esquecem-se que na maioria das localidades mais pequenas, nas autárquicas, as pessoas votam mais pela pessoa e não pelo partido. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao que parece a extrema direita alemã levou um tombo algo inesperado nestas últimas eleições.

O Chega também não esteve assim tão bem quanto o seu líder expectava. De qualquer das formas é assustador constatar-mos que o partido se está a afirmar cada vez mais no nosso cenário político. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Havai. Vulcão mais ativo do mundo está novamente em erupção

A cratera Halemaʻumaʻu, no vulcão havaino Kilauea, entrou em erupção novamente este ano. A última erupção registada tinha terminado em maio.

https://observador.pt/2021/09/30/havai-vulcao-mais-ativo-do-mundo-esta-novamente-em-erupcao/

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

18 hours ago, D91 said:

NOTÍCIA TVI: TRIBUNAL CONSTITUCIONAL CONSIDERA QUE CHEGA ESTÁ ILEGAL HÁ UM ANO

https://tvi24.iol.pt/politica/30-09-2021/noticia-tvi-tribunal-constitucional-considera-que-chega-esta-ilegal-ha-um-ano

O que vai acontecer aos que foram eleitos deste partido serão demitidos? Não sei muito bem como funciona. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Última Hora:

Facebook, Instagram e WhatsApp estão, esta tarde, a registar várias falhas no funcionamento em vários países, incluindo em Portugal.

https://sicnoticias.pt/mundo/2021-10-04-Facebook-Instagram-e-Whatsapp-estao-em-baixo-b8db13f5?utm_source=onesignal&utm_medium=notification&utm_campaign=breaking-news&utm_content=Facebook+Instagram+e+Whatsapp+esto+em+baixo

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, D91 disse:

Última Hora:

Facebook, Instagram e WhatsApp estão, esta tarde, a registar várias falhas no funcionamento em vários países, incluindo em Portugal.

https://sicnoticias.pt/mundo/2021-10-04-Facebook-Instagram-e-Whatsapp-estao-em-baixo-b8db13f5?utm_source=onesignal&utm_medium=notification&utm_campaign=breaking-news&utm_content=Facebook+Instagram+e+Whatsapp+esto+em+baixo

Já estão fora do ar há horas demais.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, D91 disse:

Última Hora:

Facebook, Instagram e WhatsApp estão, esta tarde, a registar várias falhas no funcionamento em vários países, incluindo em Portugal.

https://sicnoticias.pt/mundo/2021-10-04-Facebook-Instagram-e-Whatsapp-estao-em-baixo-b8db13f5?utm_source=onesignal&utm_medium=notification&utm_campaign=breaking-news&utm_content=Facebook+Instagram+e+Whatsapp+esto+em+baixo

 

há 5 minutos, Vieira disse:

Já estão fora do ar há horas demais.

Vinha mesmo à procura de algo que me informasse disto. Eu pensava que era o meu telemóvel que tinha deixado de aceder à internet. :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, canal5 disse:

Já li um rumor a dizer que isto só pode estar resolvido daqui a uma semana...
Telegram ao poder!

Isso é bom para as pessoas se afastarem um pouco das redes. :mosking:

Eu não tenho Telegram. Alguém aqui utiliza essa rede social?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, D91 disse:

Isso é bom para as pessoas se afastarem um pouco das redes. :mosking:

Eu não tenho Telegram. Alguém aqui utiliza essa rede social?

Não é bem uma rede social, é um concorrente do WhatsApp. Eu uso com alguns amigos.
Mas se muita gente já deixou de o usar pelas últimas ridículas políticas de privacidade e aproveitarem este momento para começar a usar o Telegram e a notar que não fica nada atrás, não tenham dúvidas que este bem pode ser o ínicio o fim do WhatsApp...

Editado por canal5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, canal5 disse:

Não é bem uma rede social, é um concorrente do WhatsApp. Eu uso com alguns amigos.
Mas se muita gente já deixou de o usar pelas últimas ridículas políticas de privacidade e começarem a usar o Telegram e a notar que não fica nada atrás, não tenham dúvidas que este bem pode ser  o ínicio o fim do WhatsApp...

Eu uso o WhatsApp muitas vezes, mas sim as políticas de privacidade das redes do universo Facebook são ridículas e muitas pessoas já procuram alternativas. 

Se estes problemas técnicos continuarem pode ser o início do fim destas redes....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Bloody disse:

Eu a querer terminar o meu pré-projeto do mestrado com os colegas da faculdade pelo Messenger e não posso.

Até podia utilizar WhatsApp, mas o Facebook é a empresa mais egocêntrica do mundo e tinha que comprar isso.

FA4TNDdXoBwnpm_?format=jpg&name=medium

O deadline é amanhã.

FA4TNDdXoBwnpm_?format=jpg&name=medium

RIP Bloody

Telegram

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...