Jump to content

Posts Recomendados

Postado (editado)

As TVs generalistas bem podem abrir a garrafa de champanhe: transformaram isto numa luta entre líderes de partidos, muita gente ficou na total ignorância sobre os candidatos para as suas localidades. Não me lembro de uma cobertura tão má.

Editado por canal5
  • Gosto 2
Postado
há 2 minutos, canal5 disse:

As TVs generalistas bem podem abrir a garrafa de champanhe: transformaram isto numa luta entre líderes de partidos, muita ficou na total ignorância sobre os candidatos para as suas localidades. Não me lembro de uma cobertura tão má.

É mesmo. Acho que fizeram uma má cobertura. 

Esquecem-se que na maioria das localidades mais pequenas, nas autárquicas, as pessoas votam mais pela pessoa e não pelo partido. 

• Gosto 5
Postado (editado)

Estou a ver a cobertura das eleições alemãs pela TVE 24h. Mostraram agora um gráfico com os seguintes resultados:

SPD 25,7%

CDU 24,6%

Verdes 14,4%

Partido liberal 11,7%

AfD 10,7%

Die Linke 5%

Editado por srcbica
  • Gosto 2
Postado

Ao que parece a extrema direita alemã levou um tombo algo inesperado nestas últimas eleições.

O Chega também não esteve assim tão bem quanto o seu líder expectava. De qualquer das formas é assustador constatar-mos que o partido se está a afirmar cada vez mais no nosso cenário político. 

• Gosto 2
Postado
há 2 horas, D91 disse:

Última Hora:

Facebook, Instagram e WhatsApp estão, esta tarde, a registar várias falhas no funcionamento em vários países, incluindo em Portugal.

https://sicnoticias.pt/mundo/2021-10-04-Facebook-Instagram-e-Whatsapp-estao-em-baixo-b8db13f5?utm_source=onesignal&utm_medium=notification&utm_campaign=breaking-news&utm_content=Facebook+Instagram+e+Whatsapp+esto+em+baixo

Já estão fora do ar há horas demais.

• Gosto 1
Postado
há 2 horas, D91 disse:

Última Hora:

Facebook, Instagram e WhatsApp estão, esta tarde, a registar várias falhas no funcionamento em vários países, incluindo em Portugal.

https://sicnoticias.pt/mundo/2021-10-04-Facebook-Instagram-e-Whatsapp-estao-em-baixo-b8db13f5?utm_source=onesignal&utm_medium=notification&utm_campaign=breaking-news&utm_content=Facebook+Instagram+e+Whatsapp+esto+em+baixo

há 5 minutos, Vieira disse:

Já estão fora do ar há horas demais.

Vinha mesmo à procura de algo que me informasse disto. Eu pensava que era o meu telemóvel que tinha deixado de aceder à internet. :mosking:

• Gosto 1
Postado

Eu a querer terminar o meu pré-projeto do mestrado com os colegas da faculdade pelo Messenger e não posso.

Até podia utilizar WhatsApp, mas o Facebook é a empresa mais egocêntrica do mundo e tinha que comprar isso.

FA4TNDdXoBwnpm_?format=jpg&name=medium

O deadline é amanhã.

RIP Bloody

• Haha 1
  • Surpresa 1
  • Triste 4
Postado (editado)

Já estão assim há tantas horas! O pior é que já não é a primeira vez que acontece, mas deve ser a primeira vez que estão tantas horas fora do ar....

spacer.png
Editado por D91
Postado
há 6 minutos, canal5 disse:

Já li um rumor a dizer que isto só pode estar resolvido daqui a uma semana...
Telegram ao poder!

Isso é bom para as pessoas se afastarem um pouco das redes. :mosking:

Eu não tenho Telegram. Alguém aqui utiliza essa rede social?

• Gosto 1
Postado (editado)
há 8 minutos, D91 disse:

Isso é bom para as pessoas se afastarem um pouco das redes. :mosking:

Eu não tenho Telegram. Alguém aqui utiliza essa rede social?

Não é bem uma rede social, é um concorrente do WhatsApp. Eu uso com alguns amigos.
Mas se muita gente já deixou de o usar pelas últimas ridículas políticas de privacidade e aproveitarem este momento para começar a usar o Telegram e a notar que não fica nada atrás, não tenham dúvidas que este bem pode ser o ínicio o fim do WhatsApp...

Editado por canal5
  • Obrigado 1
Postado
há 3 minutos, canal5 disse:

Não é bem uma rede social, é um concorrente do WhatsApp. Eu uso com alguns amigos.
Mas se muita gente já deixou de o usar pelas últimas ridículas políticas de privacidade e começarem a usar o Telegram e a notar que não fica nada atrás, não tenham dúvidas que este bem pode ser  o ínicio o fim do WhatsApp...

Eu uso o WhatsApp muitas vezes, mas sim as políticas de privacidade das redes do universo Facebook são ridículas e muitas pessoas já procuram alternativas. 

Se estes problemas técnicos continuarem pode ser o início do fim destas redes....

Postado
há 45 minutos, Bloody disse:

Eu a querer terminar o meu pré-projeto do mestrado com os colegas da faculdade pelo Messenger e não posso.

Até podia utilizar WhatsApp, mas o Facebook é a empresa mais egocêntrica do mundo e tinha que comprar isso.

O deadline é amanhã.

RIP Bloody

Telegram

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...