rafa. Postado 27 de outubro 2021 Postado 27 de outubro 2021 Vamos para eleições antecipadas e o país vai ficar com pior situação de governação. Diria mesmo, vai ficar ingovernável! 2 Citar
D91 Postado 27 de outubro 2021 Postado 27 de outubro 2021 agora mesmo, Equility disse: Começa o típica manipulação do discurso e da narrativa por parte do PS O António Costa vai agora falar. Está quase. 1 Citar
Equility Postado 27 de outubro 2021 Postado 27 de outubro 2021 há 1 minuto, Rapha-el disse: Vamos para eleições antecipadas e o país vai ficar com pior situação de governação. Diria mesmo, vai ficar ingovernável! Já está neste momento eles não se entendem … se não for agora, vão a eleições daqui a um ano há 1 minuto, D91 disse: O António Costa vai agora falar. Está quase. finalmente xD 1 Citar
rafa. Postado 27 de outubro 2021 Postado 27 de outubro 2021 há 1 minuto, Equility disse: Já está neste momento eles não se entendem … se não for agora, vão a eleições daqui a um ano finalmente xD Certo! Temo pelo crescimento da extrema direita e coligações manhosas à direita. Citar
Equility Postado 27 de outubro 2021 Postado 27 de outubro 2021 há 1 minuto, Rapha-el disse: Certo! Temo pelo crescimento da extrema direita e coligações manhosas à direita. Isso preocupa sim 1 Citar
D91 Postado 27 de outubro 2021 Postado 27 de outubro 2021 Eu gostava de ver o Rui Rio como PM. Seria uma chapada de luva branca que o Marcelo levava. há 4 minutos, Rapha-el disse: Certo! Temo pelo crescimento da extrema direita e coligações manhosas à direita. Eu quero um governo de coligação PSD+CDS+IL 1 1 Citar
rafa. Postado 27 de outubro 2021 Postado 27 de outubro 2021 há 2 minutos, D91 disse: Eu gostava de ver o Rui Rio como PM. Seria uma chapada de luva branca que o Marcelo levava. Rui Rio nem o PSD consegue governar, quanto mais o país. Lamento, não é solução! 2 1 Citar
D91 Postado 27 de outubro 2021 Postado 27 de outubro 2021 agora mesmo, Rapha-el disse: Rui Rio nem o PSD consegue governar, quanto mais o país. Lamento, não é solução! Talvez. Mas depois do que o Marcelo lhe fez eu gostava que lhe dessem a oportunidade. O Twitter já está solidário com ele. Citar
rafa. Postado 27 de outubro 2021 Postado 27 de outubro 2021 há 1 minuto, D91 disse: Talvez. Mas depois do que o Marcelo lhe fez eu gostava que lhe dessem a oportunidade. O Twitter já está solidário com ele. Meu caro, sejamos honestos! O PSD e o CDS no governo seria para afundar ainda mais o país. O PSD sempre foi de amealhar e não de aliviar os bolsos dos portugueses. 2 Citar
Equility Postado 27 de outubro 2021 Postado 27 de outubro 2021 há 1 minuto, Rapha-el disse: Meu caro, sejamos honestos! O PSD e o CDS no governo seria para afundar ainda mais o país. O PSD sempre foi de amealhar e não de aliviar os bolsos dos portugueses. Venha o diabo e escolha. Este Governo aumenta num lado e tira no outro, portanto o lucro para as família é de Zero 3 Citar
thass_hot Postado 27 de outubro 2021 Postado 27 de outubro 2021 Por acaso o Rui Rio tem razão. Num país dito normal o Presidente da Rupública (de todos os portugueses) não se imiscui na vida dos partidos muito menos quando há disputa pela liderança. 3 1 Citar
D91 Postado 27 de outubro 2021 Postado 27 de outubro 2021 há 2 minutos, Rapha-el disse: Meu caro, sejamos honestos! O PSD e o CDS no governo seria para afundar ainda mais o país. O PSD sempre foi de amealhar e não de aliviar os bolsos dos portugueses. Mas os governos do PS também são um desastre. O governo do Sócrates foi o maior desastre de sempre. E este do Costa também não é melhor. Temos que devolver Portugal a Espanha, já não nos conseguimos governar sozinhos. 1 Citar
rafa. Postado 27 de outubro 2021 Postado 27 de outubro 2021 há 1 minuto, Equility disse: Venha o diabo e escolha. Este Governo aumenta num lado e tira no outro, portanto o lucro para as família é de Zero Este governo enfrentou uma crise pandémica sem precedentes. No caso da direita, foram mais troikistas que a própria Troika. Senti bem na pele as consequências da governação miserabilista de Paços Coelho e Paulo Portas. Mas adiante, siga-se para eleições antecipadas! 1 Citar
D91 Postado 27 de outubro 2021 Postado 27 de outubro 2021 há 1 minuto, Rapha-el disse: Este governo enfrentou uma crise pandémica sem precedentes. No caso da direita, foram mais troikistas que a própria Troika. Senti bem na pele as consequências da governação miserabilista de Paços Coelho e Paulo Portas. Mas adiante, siga-se para eleições antecipadas! O Sócrates deixou o país na miséria, não nos esqueçamos disso. 1 Citar
rafa. Postado 27 de outubro 2021 Postado 27 de outubro 2021 há 1 minuto, D91 disse: Mas os governos do PS também são um desastre. O governo do Sócrates foi o maior desastre de sempre. E este do Costa também não é melhor. Temos que devolver Portugal a Espanha, já não nos conseguimos governar sozinhos. Devolver Portugal a Espanha?! Eles nem sequer ainda conseguiram enviar a proposta do PPR para a UE, para não dizer que passam a vida a confrontar-se com movimentos separatistas, o que nem sequer garante paz política. Tudo o que eles não querem é ter mais chatices com Portugal anexado! 1 1 Citar
D91 Postado 27 de outubro 2021 Postado 27 de outubro 2021 (editado) há 4 minutos, Rapha-el disse: Devolver Portugal a Espanha?! Eles nem sequer ainda conseguiram enviar a proposta do PPR para a UE, para não dizer que passam a vida a confrontar-se com movimentos separatistas, o que nem sequer garante paz política. Tudo o que eles não querem é ter mais chatices com Portugal anexado! Eu estava a ironizar lol. Mas sim Espanha também tem passado por situações muito complicadas. Editado 27 de outubro 2021 por D91 1 Citar
rafa. Postado 27 de outubro 2021 Postado 27 de outubro 2021 há 7 minutos, Equility disse: Chumbou Paz à sua alma. 1 Citar
Frank Postado 27 de outubro 2021 Postado 27 de outubro 2021 Só em Portugal é que a esquerda se junta à direita 2 Citar
rafa. Postado 27 de outubro 2021 Postado 27 de outubro 2021 há 12 minutos, D91 disse: O Marcelo no multibanco em directo! E a queda em directo do José Manuel Mestre da SIC. 1 Citar
joanna Postado 27 de outubro 2021 Postado 27 de outubro 2021 há 1 hora, D91 disse: O Sócrates deixou o país na miséria, não nos esqueçamos disso. nem é defender o sócrates, mas não haveria governo que, face à crise mundial que afetou vários países, nos valesse naquela altura. 2 Citar
D91 Postado 27 de outubro 2021 Postado 27 de outubro 2021 agora mesmo, joanna disse: nem é defender o sócrates, mas não haveria governo que, face à crise mundial que afetou vários países, nos valesse naquela altura. Sim mas ele deve ter sido o PM mais corrupto que tivemos. 1 Citar
Free Live Postado 27 de outubro 2021 Postado 27 de outubro 2021 Vi o debate a tarde inteira e parecia que estava a ver o Big Brother. 3 Citar
Post Popular Ruben Postado 27 de outubro 2021 Post Popular Postado 27 de outubro 2021 há 1 hora, D91 disse: Eu quero um governo de coligação PSD+CDS+IL Como se houvesse CDS na próxima legislatura 1 19 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.