Pedro Posted February 14, 2014 Share Posted February 14, 2014 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted February 14, 2014 Share Posted February 14, 2014 A TVI até já perde pra SIC, degradação a velocidade de cruzeiro Um jogo desinteressante como aquele só podia! Link to comment Share on other sites More sharing options...
mfss Posted February 14, 2014 Share Posted February 14, 2014 Cheira-me que na próxima semana o beijo do escorpião vai beijar para outro horário. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo97 Posted February 14, 2014 Share Posted February 14, 2014 Esperava uma vitória maior por parte da SIC! Futebol flop afundar a TVI. O Beijo do Escorpião volta a desaparecer do top5. Belmonte com um resultado muito bom. Doida Por Ti fraca. Ele é Ela com novo recorde negativo de share. Jornal das 8 razoável. Jornal da Uma bem. VnTV líder destacado. AO muito bem. ATES razoável. Fujona razoável Link to comment Share on other sites More sharing options...
HHHugo Posted February 14, 2014 Share Posted February 14, 2014 SDI não aproveitou nada os 2 intervalos da TVI. OBDE aguentou-se bem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Posted February 14, 2014 Author Share Posted February 14, 2014 Há excepção de Belmonte, todo o horário nobre da TVI bateu recorde negativo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Figo Posted February 14, 2014 Share Posted February 14, 2014 Belmonte a fazer milagres. Excelente recuperação. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo97 Posted February 14, 2014 Share Posted February 14, 2014 Eu tenho pena de Belmonte. Foi a novela que teve o trabalho de levantar o horário nobre da TVI e se tivesse continuado no primeiro horário, nos dias de hoje ninguém a parava. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted February 14, 2014 Share Posted February 14, 2014 Para tudo! TVI a perder para a SIC?! Hoje é dia histórico em Carnanaxide...afinal não foi preciso esperar a vinda da Liga Europa para a SIC conseguir uma média superior à TVI.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
André MV Posted February 14, 2014 Share Posted February 14, 2014 (edited) BOMBA! SIC vence o dia!!!! Jornal da Noite e Sol de Inverno, excelentes! Edited February 14, 2014 by Pedro Link to comment Share on other sites More sharing options...
jgsantos Posted February 14, 2014 Share Posted February 14, 2014 (edited) O BdE não merece os resultados que tem, é uma boa novela e é bem mais interesante que SdI. A TVI está a ter o que merece, tanto aposta em RS, que não sabe o que fazer quando eles acabam Edited February 14, 2014 by joanasantos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vieira Posted February 14, 2014 Share Posted February 14, 2014 O Beijo do Escorpião continua mal :@ Sol de Inverno muito bem. A SIC a vencer à TVI pudera deu o braginha ou o Rio Ave, nem sei bem Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrodepinto Posted February 14, 2014 Share Posted February 14, 2014 Entretanto, a RTP1 subiu mais um bocadinho! Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Santos Posted February 14, 2014 Share Posted February 14, 2014 O BdE não merece os resultados que tem, é uma boa novela e é bem mais interesante que SdI. A TVI está a ter o que merece, tanto aposta em RS, que não sabe o que fazer quando eles acabam Eu acompanho as duas novelas, e até acho BDE uma das melhores produções da TVI. Mas nem ouses em comparar com SdI! Perde um pouco para veres a produção que tem! A história centra-se em uma empresa com o nome de BOHEME. E na novela vês uma fábrica, uma sede, carrinhas da BOHEME, sacos da BOHEME, lojas da BOHEME. E com um elenco...! Procura no youtube a produção que envolveu o acidente da Ana (Andreia Dinis), vídeos do Mariano / Fábio (Filipe Vargas / João Batista), vídeos entre Salvador e Matilde (Pedro Sousa e Victória Guerra) e claro, entre vídeos de Laura e Sofia (Maria João Luís e Rita Blanco). Depois falamos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
jgsantos Posted February 14, 2014 Share Posted February 14, 2014 Eu acompanho as duas novelas, e até acho BDE uma das melhores produções da TVI. Mas nem ouses em comparar com SdI! Perde um pouco para veres a produção que tem! A história centra-se em uma empresa com o nome de BOHEME. E na novela vês uma fábrica, uma sede, carrinhas da BOHEME, sacos da BOHEME, lojas da BOHEME. E com um elenco...! Procura no youtube a produção que envolveu o acidente da Ana (Andreia Dinis), vídeos do Mariano / Fábio (Filipe Vargas / João Batista), vídeos entre Salvador e Matilde (Pedro Sousa e Victória Guerra) e claro, entre vídeos de Laura e Sofia (Maria João Luís e Rita Blanco). Depois falamos. Nucleo cómico - o de BdE, não é tão forçado como o de SdI (o Unas e a Luciana estão tão forçados), o casal gay de SDI é muito soft e não tem cenas ousadas como o de BDE (que é o que muitos pediram). Será que o Preço Certo vai continuar com grandes audiências nos próximos meses? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vieira Posted February 14, 2014 Share Posted February 14, 2014 Nucleo cómico - o de BdE, não é tão forçado como o de SdI (o Unas e a Luciana estão tão forçados), o casal gay de SDI é muito soft e não tem cenas ousadas como o de BDE (que é o que muitos pediram). Será que o Preço Certo vai continuar com grandes audiências nos próximos meses? A Luciana não está forçada, a personagem é assim com o intuito de fazer rir, e até há pessoas assim com o sotaque tão carregado, eu acho que ela está brutal (e com isso não estou a comparar núcleos cómicos) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wilton Posted February 14, 2014 Share Posted February 14, 2014 "O Beijo" cada dia pior. Quase alcançada por "Amor à Vida" . "Sol de Inverno" continua tranquila na liderança. A instável "Belmonte" recuperou a liderança. "Doida Por Ti" tomou uma surra de "A Guerreira" "Ele é Ela" revelou-se um grande Flop! Conclusão: Sem a casa dos segredos o horário nobre da Tvi caiu feio, uma emissora que depende de Realitys shows para dar vida ao o seu horário nobre. Link to comment Share on other sites More sharing options...
MPombo Posted February 14, 2014 Share Posted February 14, 2014 LOL acreditam que dá vontade de me rir? É que isto é insólito Bem eu dou os parabéns à SIC porque essa ao menos ainda respeita a sua ficção! Nem tenho palavras...........................voaram com os restos da Stephanie Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted February 14, 2014 Share Posted February 14, 2014 Há muito que a SIC merece liderar sobre a TVI, pois a SIC respeita o telespetador, Sol de Inverno manteve-se sempre no mesmo horário, e por isso fidelizou e agora está imparável como DD, a TVI devia perder a liderança (e há muito que eu quero, apesar de alguns não acreditarem nisso), mas queria que ela a perdesse com um SS no ar, pois a TVI precisa de acordar, precisa de "nascer de novo" e começar a respeitar os telespetadores e a sua ficção e deixar de depender tanto da mer* dos reality shows. Link to comment Share on other sites More sharing options...
LFTV Posted February 14, 2014 Share Posted February 14, 2014 Sol de Inverno continua a ser a líder destacada. SIC líder. O Preço Certo não larga o top 5, é incrível. Link to comment Share on other sites More sharing options...
santos12 Posted February 14, 2014 Share Posted February 14, 2014 Nucleo cómico - o de BdE, não é tão forçado como o de SdI (o Unas e a Luciana estão tão forçados), o casal gay de SDI é muito soft e não tem cenas ousadas como o de BDE (que é o que muitos pediram). Será que o Preço Certo vai continuar com grandes audiências nos próximos meses? Até ao final de Março, o Preço Certo manterá estas audiências depois com a mudança de horário no final de Março é capaz de perder audiência tem acontecido sempre isso todos os anos, agora este ano é um pouco imprevisível visto que a TVI e SIC tem um horário fraco. Link to comment Share on other sites More sharing options...
paulo Posted February 14, 2014 Share Posted February 14, 2014 A novela Beijo do escorpião é muito boa, como é possivel estas audiencias ?! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yggdrasil Posted February 14, 2014 Share Posted February 14, 2014 A SIC não ganhou nos dias de festa para ganhar hoje. Ele há coisas interessantes... Já se esperava a vitória da estação. Aquele jogo na TVI não interessava nem ao menino Jesus e levou tudo por arrasto, sendo O Beijo do Escorpião a principal afetada. Obviamente que a novela não ia fazer grande coisa, ainda assim esperava muito melhor de Sol de Inverno (praticamente não aproveitou nada dos intervalos), mas esteve muito bem. Belmonte de volta à liderança, num dia atribulado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
NEQ Posted February 14, 2014 Share Posted February 14, 2014 Está na hora de a TVI remodelar o canal a sério, tanto a nível de grafismo, 16:9 e grelha pois assim não se safam. Como é que uma novela nova não sai do mesmo? Se isto é já ao inicio, quando chegar a meio nem quero pensar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Afonso Castro Posted February 14, 2014 Share Posted February 14, 2014 Nao me parece estranho esta derrota de ontem, o beijo do escorpiao não é novela para horario nobre. o dia de hoje ser´´a uma prova de fogo para a tvi. se correr mal, deve colocar o belmonte em primeiro e depois o beijo e já partir de segunda feira. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts