Jump to content

Audiências de 5ª feira - 13-02-2014


Pedro

Posts Recomendados

SDI assume-se como líder incontestável de audiências naquele horário e dia, com todo o mérito possível.
Por muito boa que seja OBDE, o público já escolheu a sua marca de referência dos próximos tempos. Não me parece que os resultados de OBDE irão melhorar muito mais. Para a semana já deverão surgir as habituais 'trocas de horários' a que estamos acostumados, por parte da tvi. Veremos se não a prejudica ainda mais ... 
O jogo a mostrar-se bastante fraco a nível de audiências, e sem algum tipo de interesse aparente.
Belmonte, muito bem. Esta novela tinha tudo, para quebrar o líder SDI... isto, se não houvesse o desrespeito da estação televisiva pela ficção. Logo que terminou a 'Casa dos Segredos', Belmonte deveria ocupar a faixa horária que o diário da noite ocupava.
'Doida por ti' e 'Ele é Ela', são flops incontornáveis! 
'O Preço Certo' é o rei semanal do bloco das 19H... e assim continuará, enquanto se fizer apostas de ficção para aquele horário. O mais certo seria encontrar um concurso moderno divertido, ou então um outro programa diário com a Teresa Guilherme.
Talk shows da tvi a levar a melhor sobre os da concorrência.
QM, com mais público, nota-se uma grande melhoria a nível de cenário, conteúdos...
'A Outra' muito bem.
O destaque positivo do dia como é óbvio vai para a sic, que sempre se manteve fiel aos seus produtos e consequentemente aos horários em que estes são transmitidos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao me parece estranho esta derrota de ontem, o beijo do escorpiao não é novela para horario nobre. o dia de hoje ser´´a uma prova de fogo para a tvi. se correr mal, deve colocar o belmonte em primeiro e depois o beijo e já partir de segunda feira. 

A novela tem temáticas fortes e vai ter cenas de bola vermelha. Querem uma novela desse tipo às 19h?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se Belmonte for para o 1º horário vai ser o fim....a TVI que nem pense em ir por aí.....vai piorar as coisas.
Então vão meter Belmonte que está muito bem onde está no 1º horário? De certeza que vai perder para SDI! O público depois de ver SDI deve ir para Belmonte, pelo menos é o que eu penso, por isso Belmonte tem melhores resultados!
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI a trocar as novelas de horário em 3, 2, 1... :rolleyes:

 

O jogo até fez mais do que aquilo que esperava...

 

RTP muito bem, aos poucos vai subindo.

 

SIC muito bem, a passar a TVI. Eu vejo mais TVI do que SIC neste momento e até troquei SdI por OBDE, mas a SIC merece este resultado pelo motivo que já aqui disseram: respeito pelos telespectadores. Claro que também têm os seus erros e até tiraram Rosa Fogo do ar sem dar satisfação, mas a verdade é que respeitam muito mais do que a TVI que anda sempre com trocas e baldrocas. Estão a colher o que semearam.

Editado por himym
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não somos bruxos mas já tinhamos previsto estes resultados!

Para mim Belmonte devia voltar para o primeiro horário, depois OBDE e depois DpT!

Pena que só a TVI não perceba que assim está a acabar com a ficção nacional!


Rosa flop está a dar na sic caras à hora de almoço!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A tvi tem de apostar num programa para as 18h15-20h. Uma especie de  um programa com jogos mas com diversao. Se for para por quem quer ganha ou agora e que conta mais vale estar quieto. Se tivesse passatempo de casa ficavam a ganhar dinheiro com chamadas desde que nao repitam de 3 em 3 minutos, por isso ficavam a ganhar com isso se usassem a massa cinzenta

 

O problema vai ser quando começar a novela "casamentos felizes", pois a novela nao irá para o horario das 23h50 ate as 00h45 como faz a doida por ti, nao faz sentido pois peerde visibiliddade das pessoas. Se belmonte for para esse ultimo horario é o fim da tvi a nivel de horario nobre nos proximos tempos

 

Por isso deviam nessa altura reformular horarios do tipo:

 

21h15 - o beijo do escorpiao

22h00 - Belmonte

23h00- casamentos felizes

00h00 - series por estrear

01h00- filmes tvi e/ou casos da vida

 

 

Talvez possa ser uma solução para a tvi principalmente se nao tiver intervalo entre OBDE e Belmonte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se Belmonte for para o 1º horário vai ser o fim....a TVI que nem pense em ir por aí.....vai piorar as coisas.

Então vão meter Belmonte que está muito bem onde está no 1º horário? De certeza que vai perder para SDI! O público depois de ver SDI deve ir para Belmonte, pelo menos é o que eu penso, por isso Belmonte tem melhores resultados!

 

Pior? tens noção que o primeiro produto da faixa do HN nem ao quinto lugar do pódio atinge isto não é mau é péssimo é necessários remudelações agora!!!! espero bem que a direção não esteja a dormir em pé, é necessário colocar Belmonte a seguir ao Jornal para aumentar o número de espectadores e quem sabe atingir o primeiro lugar no pódio e com uma boa promoção irá passar uma boa herança para OBDE! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há muito que a SIC merece liderar sobre a TVI, pois a SIC respeita o telespetador, Sol de Inverno manteve-se sempre no mesmo horário, e por isso fidelizou e agora está imparável como DD, a TVI devia perder a liderança (e há muito que eu quero, apesar de alguns não acreditarem nisso), mas queria que ela a perdesse com um SS no ar, pois a TVI precisa de acordar, precisa de "nascer de novo" e começar a respeitar os telespetadores e a sua ficção e deixar de depender tanto da mer* dos reality shows.

Que afirmação mais estúpida, os seguidores da sic já cantam vitória tudo pode mudar... a TVI respeita mas achas mesmo que com OBDE na lama vão continuar no primeiro horário? claro que não há que fazer mudanças para vencer e tu como outras pessoas (Desculpa a expressão) são uns hipócritas a sic :

 

-retirou a novela rosa fogo do ar de um momento para o outro, para além de ter a lata de a colocar depois no canal a cabo... please -,-''

-senhora do destino andou a dançar pela grelha,

os magazines da sic seguiram o mesmo caminho dançaram e afundaram do sábado para o domingo, do domingo para o sábado...

meu bem isso é respeito pelo telespectador? e quantas vezes cantam vitória sem a ter? sabes eles são mas é uns convencidos, tem cuidado e vê se o feitiço não se vira contra o feiticeiro para além de desrespeito com os profissinais como as promesas não cumpridas (como os concorrentes do splash que iriam ter futuro na representação caso participassem e onde está a Sonia Brazão? onde está o famoso João Mota? ah e o Marco Delgado e a Helena Laureano que quando estavam na TVI foram prometidos mundos e fundos pela famosa ex directora da ficção da TVI que iriam ter vários projectos futuros, com a Helena teve uma novela e nunca mais foi contactada e com o Marco ele disse que a personagem dele nem andava nem deixava andar... para além de ''roubos'' de profissionais à TVI, cópia de programas entre muitos outros.

Aguardo ansiosamente uma resposta!

E tu achas que nesta altura do campeonato Belmonte vai fazer frente a uma consolidada SDI? ...ia destruir a novela! Se é para estragar uma novela, que seja OBDE em vez de duas......

Belmonte é das melhores novelas de sempre estão sempre coisas a acontecer, o público não ficaria zangado ficaria agradecido já que todos esperavam a volta de Belmonte ao horário das 21h após o final do SS. vais esperar pelo final de Belmonte para mudar o horário de OBDE? e ficar com esse horário na lama? e ver SdI a subir cada vez mais? tem de se mudar e é já!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Belmonte não faz milagres...eu acho que está muito bem onde está! Era mais trocas e baldrocas e o público não ia gostar! Aliás foi isso que fez a TVI afundar... e agora ia-se mudar o horário de uma novela que está bem onde está só porque a outra não está a fazer boa figura? Há outras formas de contornar a situação na minha opinião ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Beijo do Escorpião até podia fazern 1 de rating e 1 de share, eu não ganho nada com a liderança de um canal, parece que há pessoas que têm ações na Impresa ou Mediacapital, para mim, OBDE até agora está ao nível da última novela que realmente amei na SIC, que foi "Sedução", que foi outro flop, mas que nem por isso deixou de ser uma das minhas novelas favoritas. :cool:

A Luciana Abreu é uma péssima atriz, acho-a super forçada no SdI, mas só a TVI é que tem núcleos cómicos forçados, a SIC nunca os tem. :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Beijo do Escorpião até podia fazern 1 de rating e 1 de share, eu não ganho nada com a liderança de um canal, parece que há pessoas que têm ações na Impresa ou Mediacapital, para mim, OBDE até agora está ao nível da última novela que realmente amei na SIC, que foi "Sedução", que foi outro flop, mas que nem por isso deixou de ser uma das minhas novelas favoritas. :cool:

A Luciana Abreu é uma péssima atriz, acho-a super forçada no SdI, mas só a TVI é que tem núcleos cómicos forçados, a SIC nunca os tem. :cool:

A Luciana Abreu está excelente no Sol de Inverno. 

E Sedução é da TVI e não da SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

-retirou a novela rosa fogo do ar de um momento para o outro, para além de ter a lata de a colocar depois no canal a cabo... please -,-''

-senhora do destino andou a dançar pela grelha,

os magazines da sic seguiram o mesmo caminho dançaram e afundaram do sábado para o domingo, do domingo para o sábado...

meu bem isso é respeito pelo telespectador? e quantas vezes cantam vitória sem a ter? sabes eles são mas é uns convencidos, tem cuidado e vê se o feitiço não se vira contra o feiticeiro para além de desrespeito com os profissinais como as promesas não cumpridas (como os concorrentes do splash que iriam ter futuro na representação caso participassem e onde está a Sonia Brazão? onde está o famoso João Mota? ah e o Marco Delgado e a Helena Laureano que quando estavam na TVI foram prometidos mundos e fundos pela famosa ex directora da ficção da TVI que iriam ter vários projectos futuros, com a Helena teve uma novela e nunca mais foi contactada e com o Marco ele disse que a personagem dele nem andava nem deixava andar... para além de ''roubos'' de profissionais à TVI, cópia de programas entre muitos outros.

Aguardo ansiosamente uma resposta!

Claro que a SIC não respeita completamente o telespetador, mas quando muda, fica lá durante algum tempo, não é como as novelas da TVI que numa semana tem vários horários diferentes, então quando á a casa dos degredos no ar.

 

Mas já viste Sol de Inverno esteve sempre no mesmo horario, fidelizou, quantos horários já esteve Belmonte? Ainda ontem acabou era 00:10 quando no inico acabava antes das 22:20.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...